República Socialista Soviética da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



●Советской Социалистической Республики Союза Советских Социалистических Республик
●Soviet Socialist Republic of the Union of Soviet Socialist Republics
●RSSURSS

Soviet-victory-flag.png CommieeCookie.jpg
Bandeira Brasão
Lema: Socialismo com amor
Hino: Na União Soviética, o hino canta VOCÊ!!
MapaURSS.jpg
Capital Moscou
Língua russo, bielorrusso
Tipo de Governo Ditadura do Proletariado
Camarada Vladimir Putin
Moeda ☭ublo
População Diminuindo com as políticas demográficas de Putin



República Socialista Soviética da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSRSRS!, em russo Советской Социалистической Республики Союза Советских Социалистических Республик) foi um Estado socialista que precedeu a União Soviética, liderando o Eixo do Mal.

História da RSSURSS[editar]

Trem indo da República Socialista Soviética da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas pra lugar nenhum.

Enquanto lá fora a URSS se desintegrava, um grupo de revolucionários vermelhos se reuniu. Feito isso, Lenin regressou do inferno e se transformou num grande filho da puta líder que matava gente brincava de destruir o capitalismo nas horas vagas na RSSURSS.

Quando Lenin morreu, Stalin e Trotsky resolveram, também ressuscitados, que seu sucessor seria definido numa partida de Uno. Acontece que Stalin disse "Uno!" primeiro, e como era mais filho da puta que Lenin, expulsou Trotsky da RSSURSS. Trotsky, muito chateado por ter sido chutado, passava o dia fazendo fofocas sobre Stalin no exílio. Para que ele fechasse a matraca, Stalin mandou seu amigo Fidel Castro lhe escovar os dentes com um machado de gelo.

Como já estava enjoado de tanta vodka e de tanto ver Stalin matando passarinhos, Vladimir Putin chegou todo chateado e disse: "Quem manda nessa porra agora sou eu!". Ninguém se atreveu a questioná-lo e dizer que ele não tava na casa dele e que não tava falando com a senhora sua mãe. Ele acabou virando o líder da RSSURSS e a puta que pariu também.

Depois disso Fidel decidiu invadir a RSSURSS com seu exército incontrolável de um esquilo, duas canoas e um carro cheio de melancias, mas por motivos que ninguém entende, foi derrotado pela RSSURSS. Ainda assim o governo da RSSURSS prometeu não invadir Cuba em troca de eles darem uma lição nos ianques, que mandaram Fidel tomar caju. Então Vladimir morreu porque na RSSURSS faz um frio do cacete, e logo os nazistas conquistaram o mundo.

Política[editar]

O governo da RSSURSS era uma ditadura: um cara durão ditava e todo mundo fechava o bico. O regime da RSSURSS, a ditadura do proletariado, se manteve até 1955, quando o ditador proletário Stalin morreu e foi sucedido por reacionários. Era o fim da RSSURSS, e o início do fim da URSS, que no final das contas dá no mesmo.

Conta a lenda comunista que um dia a RSSURSS vai voltar e unir os países vermelhos novamente. Quem viver, verá.