República Socialista da Tchecoslováquia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


●Československo
●Checas com vaca
●Cherecoslováquia

Bandeira da Tchecoslováquia.png Tchecoslováquia.PNG
Bandeira Brasão
Lema: Faço massagem e corto cana
(checo: Dou a bunda e você come)
Hino: Foderei seu cuzinho e tu foderás meu
LocationCzechoslovakia.png
Capital Putariasburgo
Língua Checo, linguagem de puta
Tipo de Governo Imperialismo do Sexo (exemplo seguido pela República Checa)
Presidente Silvia Saint
Moeda Rublo soviético (1918-1989)
Condom Novo (1990-1992)
População 15,600,902 habitantes divididos em: checas 30%, sovacos 20%, sexolandesas 49%, tarados de plantão 1%



República Socialista da Tchecoslováquia conhecido também como Checas com a vaca, foi um país europeu que dominou a Europa por grande parte do século XX com tráfico de prostitutas até sua extinção em 1991.

História[editar]

Uma tchecoslovaca padrão.

Durante muitos anos as tchecas ficaram engatadas nos nazistas que as atacaram por trás... mas graças aos comunistas, que tinham o apoio de Peru e Ponta Grossa, as tchecas foram libertadas dos alemães em 1939 e assim surgia a Tchecoslováquia comunista, baseada no preceito sublime onde todos tem o direito a uma chota.

No primeiro ano de existência já começou enviar as checas para o exterior, cobrando absurdos impostos. Após isto, começou a formar um exército e seduzir todos os habitantes do Leste Europeu com prostituição barata, a principal arma do país.

Teve uma participação efetiva na Guerra Fria, quase derrotando os holandeses, entretanto, a Bélgica, aliada dos holandeses, usou um exército de viados e o poder das checas não adiantou.

Em 1965 a Tchecoslováquia declarou independência da União Soviética, pois até então era apenas mais um protetorado soviético... a independência foi comprada recompensando o líder soviético com as mais belas Checas.

Em 1969 a Tchecoslováquia ainda comunista, começa a ampliar o mercado de prostituição, com a propaganda: "O ano 69, aproveitem". Sua renda subiu altamente e logo, já era a dominante do Tráfico novamente.

Em 1974, a Holanda, já reerguida, começa a investir no mercado, rivalizando com o país. Os sovacos, cansados de ver sempre as mesmas Checas, começaram a aceitar a vinda das holandesas para lá, causando uma crise no mercado tchecoslovaco. O país, precisando de um aliado, financiou, em 20 de Agosto de 1975, com prostitutas, a união dos principados do sudeste da Europa (vulgo, Iugoslávia), visto que eles tinham alto conhecimento bélico. Com a situação insustentável, em 1977 a Tchecoslováquia declara guerra a Holanda, tem início a Guerra Quente.

Em 1981, a primeira checa vai à Lua, e a Tchecoslováquia ganha a corrida espacial contra suas rivais holandesas, todavia, as holandeses chegariam primeiro no Suriname.

Em 1985, a Tchecoslováquia começa exportar prostitutas para Marte, como a moeda marciana era bem mais valorizada, ela domina novamente o mercado. Em 1989, Holanda tenta mandar as prostitutas para Vênus, mas elas morreram todas torradas.

Em 1990, um líder Sovaco sai de cima do muro e resolve ajudar os Holandeses, facilitando a entrada de milhões de holandesas para a região leste da Tchecoslováquia, gerando uma crise no país, ainda mais com a traição iugoslava.

Em 1991, os sovacos fizeram a Revolução de Veludo, colocaram um véu para dividirem o país, é o fim da Tchecoslováquia, que se dividiu em três países, a Sováquia, República Tcheca e a República Chota, ambas preferiram adotar o capitalismo, já que o comunismo entrou em crise.

Economia[editar]

Era baseada com o tráfico de prostitutas e de jogadores de hóquei para os EUA. O único país que conseguia bater frente era a Holanda, que exportava tais mulheres para lá.