República de Altai
Altai (em russo, Aлтaй), terra dos russos mongolóides rústicos habitantes das florestas, caçadores e lenhadores.
História[editar]
Altai durante a antiguidade não passou de um vasto pasto verdejante com algumas árvores afastadas e nunca aconteceu registros de habitações por ali, a não ser por veados e coelhos.
A única relevância da região de Altai na antiguidade é que foi por ali que Gengis Khan vomitou quando viajou para a Europa.
Altai passou a ser habitada quando alguns camponeses mongóis começaram a ser banidos da Mongólia e tinham que ir povoar algum tipo de terra desgraçada.
Somente quando, um maluco russo por volta do século V resolveu unificar o planeta, conseguiu parte de seu objetivo criando a Rússia, que Altai se tornou algum tipo de território decente pois agora era parte do Império Russo.
Apenas recentemente que os habitantes de Altai provaram da vodka e quase morreram engasgado com isso, apelidaram o veneno de água de fogo.
Etnia[editar]
Lar de Russos Bárbaros de Floresta, terra natal de Rufos, o Lenhador. Altai é uma região onde vivem apenas cabra-macho. O esporte nacional é o Arremesso de Troncos.
O Povo Altai é reconhecido pela sua rusticidade e facilidade com que quebram dentes de pessoas.
A região é extremamente rival do Krai de Altai seu vizinho, outra região rústica, mas que os habitantes da República de Altai consideram terra de boiolinhas, pois são completamente submissos ao governo russo. A fronteira é muito conturbada e não raro lenhadores se matam no local.
Geografia[editar]
Altai é recortada por muitos rios, montanha e vales, excelente cenário para perseguições e caçadas em florestas.
Economia[editar]
A economia da região é exclusiva na exportação de lutadores de Luta Livre e/ou de videogames e muita lenha.
Ver também[editar]
Subjugação Altai: