República de Weimar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


●Bannksrupt Deutsches Judenreich
●Weimarer Republik
●República Falida de Weimar

Flag of Weimar Germany.png
Bandeira
Lema: Uma esmolinha pelo amor de deus
Hino: Dead Kennedys - Kill the Poor
AlemanhaMapa2.JPG
Alemanha pré-merda no ventilador
Capital Weimar (de jure), Versalhes (de fato)
Língua alemão
Tipo de Governo república passiva
Inútil Paul von Hindenburg
Moeda papel manufaturado inútil por causa dos 3000% de inflação
População 62.000.000 de desempregados
Cquote1.png Você quis dizer: Alemanha Nazi Cquote2.png
Google sobre República de Weimar

Cquote1.png Você quis dizer: Boneco do Adolfinho Cquote2.png
Google sobre República de Weimar
Cquote1.png Experimente também: República de Pisa Cquote2.png
Sugestão do Google para República de Weimar
Cquote1.png Aí, que saco!!! Cquote2.png
Carla Perez sobre Weimar
Cquote1.png Nunca vai chegar o nazismo! Nunca! Cquote2.png
Adolfinho sobre Weimar

República de Neymar Weimar foi a primeira república da Alemanha, quando o Império Alemão perdeu a Primeira Guerra Mundial esta foi instalada na Alemanha, onde nomearam Adolfinho chanceler em 1933, o éximo Paul von Hindenburg. A República de Weimar era um bonequinho, ou um pau mandado da Tríplice Entente, que ganhou a Primeira Guerra Mundial.

História[editar]

Este é Paul von Hindenburg, em imagem histórica juntamente com Adolfinho, ambos prestes a dar o golpe que iniciaria o projeto de dominação mundial

Após levarem uma sovada na Primeira Guerra Mundial, através da abdicação do Kaiser, teve fim o Império Alemão, e começou a República de Weimar, na tentativa de colocar o parlamentarismo na Alemanha. A República de Weimar nada mais foi do que uma república falha que após perder a guerra os aliados deitaram e rolaram em cima, queriam fazer eles pagarem dívidas até de onde não tinham. Apesar disso foi uma república que a despeito das infinitas falhas todo mundo vivia feliz com a inflação de 3000% ao minuto e tendo que ser milionário para comprar pedaços de pão, porém, pra não dizer que ninguém enriqueceu, não podemos ignorar as histórias de sucesso dos judeus, que foram os que mais aproveitaram a estabilidade da República para encher as burras de dinheiro e colocar a Grande Conspiração Judaico-Bolchevista para funcionar a todo vapor.

A coisa estava tão feia pros alemães que eles precisaram chamar, de todo mundo, Adolfinho pra dar um jeito na bagaça. Até que ele deu um golpe e transformou a República de Weimar no Terceiro Reich, só pra destruir ela de novo em 1945 e os judeus tomarem conta outra vez, dessa vez até os dias de hoje.

Geografia[editar]

As colônias da República de Weimar eram a Antártica, China, Japão, Mongólia, Áustria-Hungria, Portugal e Alsácia-Lorena, mas com a pobreza batendo na porta eles foram perdendo uma por uma até que só sobrou a Áustria e a sempre freguesa dos alemães, França.

Fim[editar]

Com o golpe de Adolfinho.


República de Weimar faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem o Bill Gates quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.