Repetir de ano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quico panela.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...
Cquote1.png REPROVAADO!!!!! Cquote2.png
Seu Madruga sobre repetir de ano.

Cquote1.png Quem é mais esperto, quem repete de ano, ou quem passa de primeira? Cquote2.png
Marcelo Dourado sobre participar do Big Brother repetir de ano.
Cquote1.png Não é possível que vocês não se recordam de nada do que vimos no ano passado! Cquote2.png
Mestre Linguíça sobre repetir de ano.


Repetir de ano não seria surrupiar a nóia chique máquina do tempo de Albert Einstein e voltar no ano passado, não, não. Repetir de ano é nada mais do que, ao fim do ano, descobrir que terá que estudar a mesma coisa no ano seguinte.

Como repetir de ano[editar]

Para repetir de ano, faça isso durante toda a aula de Educação Artística matemática.

Repetir de ano é muito simples: Não estude. Não estude, mas também não cole, ou cole muito mal e seja sempre pego. Se você gosta de estudar falte bastante, que daí mesmo estudando reprovará por falta de umas porrada. Você também pode conseguir uma expulsão, passando a mão na bunda da professora, ou elogiando a mãe do diretor, ou ainda batendo (batendo mesmo) em vários colegas, tipo caceteiro sereal. Daí vai demorar pra alguma escola te aceitar e vai acabar perdendo o ano, gostando ou não de estudar. Bem, talvez seja aceito facilmente... em um reformatório.

Outra maneira de não ser aprovado, nem com as aulas de recuperação, é ser bagunceiro, não, não: mega-hiper-bagunceiro: bombinha na sala, fio químico, berros em plena explicação, estourar pacote de salgadinho enquanto o professor(a) está falando, pular o muro pra mexer com a gostosa que está do outro lado... e esse tipo de coisa tem que se repetir, porque então, garantidamente, pode estar suspenso até em dia de prova e, estudando ou não.

Vantagens[editar]

Um retardado achando que acha que zoar de vc com carra de bunda.

Sim existem muitas vantagens em repetir de ano. Uma delas é que você ficará especialista no curriculum do ano em questão. Você irá melhor do que todos os outros alunos, mesmo os mais aplicados.

Outra vantagem é que você será um grande exemplo de tudo que não se deve fazer. Vantagem também é que ao, finalmente passar para o ano letivo seguinte, você ficará mais feliz do que se passasse de primeira. Se alguém lhe chamar de burro por ter reprovado não esquente não, você poderá dizer que se formará em Veterinária, ou Zootecnia, e já está especialista no comportamento de ao menos um animal... caso esteja cursando bem isso e, reprove, essa desculpa não irá funcionar... ou, pensando bem daí é que vai funcionar mesmo.

Outra vantagem é que os professores estarão mais acostumados com você e nem ligaram mais pros seus excessos: Você ficará mais à vontade para tagarelar, ouvir seu mp... ou ipod, ficar fazendo bobagem com o celular, desenhar os seus personagens de mangá preferidos (em aulas totalmente diferentes de Educação Artística), assobiar para as gurias mais gostosas, falar bobagem... e não se preocupe: pode ser que você reprove novamente.

O que fazer ao reprovar[editar]

Os professores, ainda que os mesmos, irão recebê-lo com raiva de braços abertos, nem se preocupe quanto a isso. Daí pra frente o que você tem a fazer é simples: pegue seus livros ou apostilas do ano passado, meta o rabo entre as pernas, e com a cara e a coragem de quem é tonto perde a batalha mas não a guerra, vá estudar, e você leu estudar, e não só estudar mas, rever seus conceitos de como se comportar em um estabelecimento de ensino.

Em todo caso, se você gosta de perder tempo e até mesmo o dinheiro dos seus pais, nem modifique muita coisa... sua besta.


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Repetir de ano no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg