Reptilianos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Reptiliano)
Ir para: navegação, pesquisa
Alien.gif
T O P | S E C R E T |!
Alien.gif

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Enquanto isso, o exército americano está se comunicando com ETs.

Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, o E.T de Varginha enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg


Cquote1.png Você quis dizer sorvete napolitano Cquote2.png
Google sobre Reptiliano
Cquote1.png É um luuu-xooooooo-ooooooooooooo! Cquote2.png
Ataíde Patrese sobre Reptiliano
Cquote1.png São seres de outra dimensão crística que nos tratam como nós se tratamos Cquote2.png
Luiz Gasparetto sobre Reptiliano
Cquote1.png Maldito é o Alien que se deita num disco voador com outro homem Cquote2.png
Levítico sobre Reptiliano
Cquote1.png São seres que não existem mas nossos caças perseguiram, mas eles não existem Cquote2.png
Militares sobre Reptiliano
Cquote1.png Reptilianos não existem!!!parem com essa besteira! Cquote2.png
Átila Ferraz sobre Reptilianos
Cquote1.png Claro que else não existem.....MWAHAHAHAHA!!!!!!!! Cquote2.png
Dra. Júlia sobre Reptilianos
Cquote1.png Eat shit and die! Cquote2.png
Duke Nukem sobre Reptilianos
Cquote1.png It's my sperm, not yours, alien! Cquote2.png
Pedestre mendigo do Grand Theft Auto IV sobre Reptilianos

Um reptiliano chamado Tony, dormindo após uma noite de esbórnia num hotel de travestis.

O que é um reptiliano[editar]

Reptiliano após cometer adultério e sair pela porta dos fundos fugindo do marido alheio.

Reptiliano: categoria de divindade Africana moderna que veio com a missão de substituir todas as religiões baseadas em macumbaria, vela preta, defumadores e outros objetos exóticos ultrapassados e analógicos.

Os Reptilianos são Exús modernos que acessam a Internet, fazem galinha preta em micro-ondas e têm mestrado em Biologia Geneticista. Os Reptilianos foram criados pelo INMETRO para substituir as religiões arcaicas que não seguiam à risca a padronização ISO-9001. Reza a lenda que os Reptilianos disputam com os Grays o domínio sobre as mentes humanas através de um implante de uma micro placa-mãe ASUS no cérebro humano com conectores eSATA, os Grays, em contra-partida, tentam dominar os humanos através de uma micro placa-mãe PC-CHIPs com SLI.

Religião ISO-9001[editar]

O padrão reptiliano de religião concebido por David Icke, prega que os deuses moram agora em planetas e não mais no céu, afinal, qualquer criança vagabunda desprovida de leitura sabe que no céu só existe vapor de água e aviões kamikazes da TAM disputando voo com rolinhas e abelhas errantes.

Criação da religião[editar]

David Icke uniu as quatro vertentes do mundo atual fanático para fazer a sua religião. Essas quatro vertentes são: Darth Vader, ufologia e biologia, tudo isso junto virou uma salsa que rendeu muito dinheiro a David Icke. Os Reptilianos controlam os seres humanos através de onda Wi-Fi que se comunica com o chipset da placa-mãe colocada no cérebro humano e, assim, interferem na realidade, fazendo as pessoas verem coisas onde não tem, vendo adultérios onde não existe, vendo chifre em cabeça de cavalo (ou burro, mesmo).

Povoamento do mundo[editar]

Os Reptilianos fizeram sexo com os Grays e, assim, criaram os gays. Depois, os reptilianos copularam com macacos e fizeram o homem. Depois, os Reptilianos fecundaram um gay e criaram a mulher. Depois, saíram povoando o resto do mundo utilizando controle remoto Bluetooth.

Atualmente[editar]

Atualmente, é moda dizer que todos os males do mundo foram causados pelos Reptilianos invisiveis, o bispo Macedo mesmo já informou que o Diabo não existe, o que existe são seres reptilianos feios, retifica. Os reptilianos são seres de cabula, filmes, ufologia e movimento cultural filosófico, o movimento New Age também é baseado nos reptilianos e por Zibia Gasparetto que escreveu um livro para gays e mulheres sozinhas chamado "Como atrair um reptiliano invisivel que coma qualquer coisa?" Depois, os Reptilianos começaram a fazer sexo com todo tipo de seres vivos e, assim, criaram novas bactérias, vírus, insetos e todo tipo de vida exótica existente. Os Reptilianos transavam tanto que suas vestes fediam muito, então os Grays começaram a se masturbar e praticarem a pedofilia em massa com as criancinhas-capetas grays, despertando o ódio dos Reptilianos, que por sua vez, os expulsaram para um outro planeta, porém sem ninguém para brigar de igual para igual, os Reptilianos foram para Marte para, lá, montarem um Casino Royale intergalático espírita mediúnico que deu tão certo que não quiseram mais saber da Terra.

Acredita-se também que os Reptilianos foram os responsáveis pela criação da maior ameaça que já passou pela Terra: os emos.

O receio reptiliano[editar]

Os Reptilianos agora lidavam com um grande problema: os seres que ficaram na terra poderiam evoluir de tal maneira que não precisariam mais obedecer aos Reptilianos e também poderiam querer dominar seus criadores. Assim, começou a implantação de placas-mãe em massa no cérebro de seres humanos para que esses não se rebelassem. Os reptilianos, também, criaram o HIV para que os Grays não trepassem com os seres humanos e atacassem Marte.

Previsões new age[editar]

O médium homossexual Luiz Gasparetto, em seu programa Encontro Macabro, junto com a médium Angela HOHO, informou que sentia as vibrações de guerra entre Grays e Reptilianos, e que esses dois grupos de entidades espírito-galáticas iriam desencadear desastres naturais que fariam cidades do litoral brasileiro (como Santos e Rio de Janeiro) ficarem submersas em águas do rio Tietê acumulada durante anos na dimensão X pelos Reptilianos desocupados, que ficam gozando e fazendo guerra o tempo inteiro. Luiz Gasparetto disse, também, que esses desastres são normais, afinal a Terra precisa soltar seu lado reprimido para ser feliz, gozar e se gostar mais.

Anatomia[editar]

Os reptilianos têm a seguinte aparência: calçam 42, tem mãos grandes, cara de lagartos com boca de sapo, seus olhos são pretos e sua mucosa é verde. Costumam deixar a pele meladinha com óleo Johnson & Johnson. Já os Grays são magros e cabeçudos, com olho de personagem mangá, tomam tubos e tubos de Activia para poderem cagar muitos filhotinhos. O pênis de um reptiliano mede 50 cm e possui 8 ovos em sua volta. Os Grays possuem vulva muscular que podem expandir ou contrair voluntariamente.

Ver[editar]