Resident Evil: Dead Aim

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Resident Evil: Dead Aim se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto isso, Opa-Opa consegue pegar todas as moedas dropadas pelo chefão.


Resident Evil: Dead Aim
Resident Evil Dead Aim Ps2.jpg

Se você ver essa capa, passe longe!

Informações
Desenvolvedor Caviar
Publicador Capcom
Ano 2003
Gênero Survival Horror
Plataformas PlayStation 2
Avaliação 30%
Idade para jogar 21 anos (necrofilia)

Resident Evil: Dead Aim é mais um jogo de Resident Evil com história inventada do nada que estraga ainda mais a cronologia da série. Lançado pela Capcom para PlayStation 2, de acordo com o contrato, a Capcom pode lançar jogos ruins e péssimos para os consoles da Sony

Jogabilidade[editar]

Capitão do navio querendo ver seu passaporte.

O jogo parece um Resident Evil 4 extremamente piorado com tudo que há de ruim na jogabilidade de Resident Evil 3. Repleto de personagens pouquíssimos carismáticos, o jogo é aquela mesma história de sair atirando no que se mover, cheirar ervas e rodar igual uma barata tonta. o jogo tem esse nome porque até você aprender a mirar vai ter morrido umas 10 vezes.

História[editar]

Após toda aquela treta em Raccoon City os produtores estavam sem ideias de fazer algo novo, então inventaram um nordestino chamado Bruce McGivern que decide investigar o T/G Vírus que teoricamente seria a cura da gripe suína. Nessa investigação termina em um porto da França onde o projeto de vilão Morpheus D. Duvall quase o mata.

Bruce termina num cruzeiro marítimo da morte, cheio de zumbis e o fdp do Tyrant, deve vasculhar todo barco até chegar a Cuba onde habitam abelhas assassinas e o laboratório secreto da Umbrella.

Conta como aliada a misteriosa chinesa Fong Ling que errou o filme do Jackie Chan e foi parar nesse Resident Evil.

Personagens[editar]

Fong Ling, a putinha da vez.
  • Bruce McGivern - Protagonista do jogo, primo pobre do McGiver, conseguiu estrelar esse joguinho desconhecido fazendo papel de viado mas no final do jogo prova ao contrario comendo a fong ling , ali mesmo , no barco. É um membro da US-STRATCOM (United States Suckers Trash Comand Forces), uma nova organização que inventaram.
  • Fong Ling - Chinesa doida que sofreu lavagem cerebral e passa 24 horas lutando kung fu fazendo cara de fome.
  • Morpheus D. Duvall - Irmão mais novo do Sephiroth, foi demitido da Umbrella por ser um completo imbecil. Conseguiu ainda ser o vilão principal desse jogo, mesmo sendo um boiola narcisista. Pegou AIDS numa orgia, e agora corre desesperado atrás da cura da doença, mas acaba tendo uma overdose de T-Vírus e se tranforma num cuzão gigante, para morrer e você zerar esse joguinho.