Resident Evil: Outbreak

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Resident Evil: Outbreak se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto isso, Remilia Scarlet cria outra névoa vermelha em Touhou 6


Resident Evil Outbreak é um jogo que se aproveita do sucesso da franquia e enche linguiça com personagens que podem ser classificados como "figurantes".

Outro grande "marco" do jogo, foi que os protagonistas agora correm feito lesmas e que são tão fracos quanto um velhinho de 96 anos.

Personagens[editar]

Os bofes principais do jogo. Reparem no volume deles!
  • Kevin Ryman: Personagem principal super gato estiloso e bem dotado, gosta de uma farra e é um excelente atirador, mas se levar um chute no saco, cai na hora. Bebe em serviço e falhou miseravelmente no teste para entrar na S.T.A.R.S. (por isso não aparece na série principal de Resident Evil). Tem habilidade especial chamada critical shot onde Kevin dá um tiro certeiro na cabeça do zumbi que arranca um monte lasca e depois quando você vê, a cabeça do zumbi ainda está intacta.
  • David King: Encanador psicopata, não é muito de falar, mas adora um sado-maso, fontes seguras dizem que ele é Billy Coen. Ele é um clássico tipo de protagonista não-exemplar (quem disse que ele é protagonista?).
  • George Hamilton: Médico quarentão, ficou desempregado dias antes da epidemia se espalhar pela cidade graças a um certo Dr. House, não consegue esconder sua nostalgia quando volta ao hospital onde trabalhava e pode bater e atirar a vontade nos seus ex-colegas, agora transformados em zumbis. É o único maluco que fica calmo no meio daquele inferno de cidade.
  • Mark Wilkins: É mais conhecido pelo seu apelido de quando era mais jovem: Mister T e pela sua participação no jogo Final Fantasy VII, como está mais gordo e sem o cabelo moicano poucos o reconhecem.
  • Jim Chapman: Nego malandro que trabalha em metrô. Adora falar palavrão quando trepa como o cara que escreveu descobru isso? hmmm. É o personagem mais idiota e chato da série e não para de falar merda. Todo mundo odeia ele.
  • Cindy Lennox: Garçonete loira. Ela trabalha num típico pub e por ser gostosa, os homens passam a mão na bunda dela, Kevin Ryman principalmente
  • Alyssa Ashcroft: A mais putona. Adora vermelho. Também conhecida como Xuxa. Nas horas vagas trabalha num puteiro usando uma lingerie sexy.
  • Yoko Suzuki: Uma jovem estudante. Dá o rabo para poder pagar a faculdade. Dá escondida para todos no jogo menos para Mark pois não aguentou o tamanho e a força que ele tem no porrete (como o cara que escreveu sabe??). Também já foi alvo de esxperiências pelo laboratório secreto da Buttman. Mas não se lembra de mais nada, ela vende motos da Suzuki

Curiosidades[editar]

Os bofes e as gostosas em seus trajes de trabalho. Com maior destaque pra Kevin e David com suas calças coladas e segundas roupas. Kevin cowboy e David mafioso. Há também as personagens femininas. Todas muito gostosas, com jeito de modelo, do tipo que todo traveco quer ser.
  • O jogo é a quase a mesma merda de sempre. Ervas para você usar, gelol spray, inimigos tão toscos quanto os bonecos de massa do Power Rangers.
  • Você pode pegar de tudo: Rodo, pá, pedra, cadeira e até bosta pra tacar nos bixo.
  • David é o único que pode criar ou consertar armas. Sem querer Kevin achou a ficha criminal de David e quando este era adolescente foi preso várias vezes por roubar fiação, encanamento e materiais de contrução em geral. Sua pena foi assistir 350 horas de videos educativos, mas algum idiota trocou pelo seriado Macgyver, explicando assim como ele sabe fazer uma lança com um palito de dente ou um taser com um radio de pilha.
  • De inovação você pode escolher seus parceiros e jogar online. Mas escolha bem senão você se fode. De resto é só você fugir da cidade e enfrentar Tyrant e Mr X numa versão menos EMO. Nesse jogo você também pode fazer uma suruba com seus parceiros em vários lugares da cidade como: Zoológico, Departamento de polícia, Hospital, Bar, Meio da rua, Floresta, Laboratório e até um hotel em chamas.
Nicholai espiando a gostosa do prédio vizinho.
  • O jogo foi tão promissor que teve até uma 2º versão (Resident Evil Outbreak File #2) .
  • Nicholai Ginovaef do Resident 3 também faz uma pontinha nesse jogo. Definitivamente a Capcom gosta de coroas.
  • Marvin o aspirante a Will Smith e o unico personagem que se fode em todos os jogos da série fodão do jogo que aparece em Resident 2 e 3 marca presença no jogo. Mas assim como em toda merda de filme de terror previsivel o negão morre.
  • Ben Bertolucci o repórter do Resident 2 também aparece aqui e preso. Aí como ele não consegue abrir a cela pro policialzão dele entrar ele se contenta com os outros presos.
  • O significado de U.B.C.S é Uma Bosta de Coadjuvantes Salafrários.
  • Não importa se você tem um life bom no jogo, se você tiver com a infecção em 100.00% você se fode. o que faz sentido porque vc vira um zumbi dããã
  • Os personagens comprados no jogo tem habilidades de mímico, já que Luke, Karl, Dustin, Raymond e Rodney copiam o jeito de andar, atirar, comportar, chutar de Kevin.
  • O cara que escreveu a descrição dos personagens acima, já transou com boa parte deles, boa parte dos homens pois sabe muito de seus órgãos e de suas intimidades,inclusive eu que já dei para todos os homens
O galinheiro de Outbreak unido: George, Jim, Kevin, Yoko, Mark, Alyssa, David e Cindy.