Resident Evil: Survivor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Resident Evil: Survivor é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, a gangue do CJ conquista mais um território em Los Santos.


Resident Evil: Survivor
Resident Evil Survivor.gif

Mais uma capa para concorrer entre as mais feias da série Resident Evil

Informações
Desenvolvedor TOSE
Publicador Capcom
Ano 2000
Gênero Survival Horror
Plataformas PlayStation; PC
Avaliação 30%
Idade para jogar 18 anos (violência e gráficos toscos)

Resident Evil: Survivor é aquele típico jogo da série Resident Evil do qual você jamais ouviu falar ou jogar e só foi lançado pela Capcom pra ganhar um dinheirinho a mais.

Jogabilidade[editar]

Você, tendo que enfrentar uma perigosa e furiosa legião de fãs de RBD.

O jogo parece um Doom misturado com Turok, mas com a incrível capacidade da série Resident Evil de unir história tosca com jogabilidade horrível em ter que acertar 10 tiros nas cabeças dos zumbis para conseguir matar um deles.

O visual e estilo do jogo é uma cópia lascada de Resident Evil 2. Você deve apenas sair andando numa cidade repleta de zumbis, coletando ervas, itens e armas, enquanto mata os mais diversos tipos de aberrações que variam entre inúmeros zumbis, fãs de RBD, e outras escrotices nos tosquíssimos gráficos do PlayStation.

História[editar]

Você controla um mané chamado Ark, esse maluco deu o puta azar de cair com seu helicóptero numa sinistra ilha nas redondezas Raccoon City, ficou com amnésia e agora deve explorar o local para descobrir seu passado. A medida que o jogo se desenvolve, Ark descobre que tem AIDS, descobre que estava sendo traído pela mulher, perdeu o emprego e para piorar está rodeado de zumbis, e os únicos humanos no local por algum motivo querer matá-lo. No final, ele descobre que era emo (miguxo do Leon) e por isso tentou se suicidar com o helicóptero.

Agora, seu objetivo no jogo é sobreviver...

Personagens[editar]

  • Ark Thompson - Protagonista do jogo. Amigo de infância do Leon, virou emo por influência do parceiro. É um péssimo piloto de helicóptero, e um puta dum azarado. Personagem secundário que os fãs da série nunca lembram. Apesar de ter passado tanto tempo sobrevivendo nesse jogo, Ark morre miseravelmente em Resident Evil 4 enquanto pilotava um helicóptero que foi explodido por uma bazuca dum ganado.

Cquote1.png Burro! Quem morre no helicóptero é o Mike!!! Cquote2.png
Nerd sobre Ark Thompson

  • Andy Holland - Um habitante dos esgotos da cidade. Acha que tudo é uma grande conspiração de Hitler.
  • Lott Klain - Um playboy para fazer número nos personagens do jogo.
  • Lily Klain - Pirralha que foi abusada e molestada pelo vilão Vincent Goldman e agora demonstra graves problemas emocionais e sociais.
  • Vincent Goldman - Pseudo-vilão, é um perigoso pedófilo praticante de necrofilia, sequestra criancinhas para praticar abusos sexuais envolvendo Hunters. Seu sonho é ser como o Wesker quando crescer.