Resident Evil: Survivor 2 Code: Veronica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Resident Evil: Survivor 2 Code: Veronica é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Red derruba mais uma torre dos porcos


Biohazard: Fire Zone - Resident Evil: Survivor 2 Code: Veronica Outbreak, o Hospedeiro Maldito
Resident Evil Survivor 2.jpg

Eleita a capa mais ridiculamente feia dentre todos Resident Evil

Informações
Desenvolvedor Capcom
Publicador Capcom
Ano 2001
Gênero Survival Horror
Plataformas PlayStation 2
Avaliação 10%
Idade para jogar 15 anos (violência gratuita, necrofilia)

Cquote1.png Caralho, o que eu to fazendo aqui? Cquote2.png
Claire Redfield sobre jogo nonsense Resident Evil Survivor 2

Resident Evil: Survivor 2 Code: Veronica é uma inovadora continuação na série Resident Evil, pois é a sequência de dois jogos e um filme simultaneamente. É mais um jogo que ninguém nunca jogou e que embaralha ainda mais a confusa cronologia da série.

Jogabilidade[editar]

Vilã do jogo faz a primeira aparição na série.

Com uma mistura de primeira pessoa com terceira pessoa do singular e segunda pessoa do plural, o jogo é como um Dino Crisis piorado usando personagens de Resident Evil. Sem contar que a porra do Nemesis tá por ali para te perseguir sem dó atrás do seu rabo.

Se Resident Evil Code: Veronica e Resident Evil: Survivor já são uma bosta, essa continuação consegue unir tudo o que há de pior naqueles jogos e resultar num dos mais terríveis (não em termos de terror, mas em jogabilidade mesmo) jogos de Resident Evil.

História[editar]

O jogo é mais uma história idiota para boi dormir, que ajuda ainda mais a embaralhar e confundir a cabeça de quem tenta entender a série Resident Evil. Não se sabe se jogo acontece antes ou depois de Resident Evil Code: Veronica ou antes ou depois de Resident Evil: Survivor, você só sabe que tem um bando de zumbi querendo comer teu rabo.

No jogo, Claire Redfield estava viajando a turismo em Paris quando foi pega pelo exército americano, e mandada para a Prisão de Guantânamo (Rockfort Island, no jogo) onde seria utilizada como cobaia para os experimentos nefastos da Rihanna, líder da Umbrella, que visa criar um poderoso vírus em forma de hit.

Durante a fuga do presídio, ela encontra um estorvo chamado Steve Burnside, e os dois passam por aquelas mesmas aventuras de zumbis de sempre com o cu da Veronica... O cara continua um babaca completo, e morre sem pegar a Claire.

Personagens[editar]

  • Claire Redfield - Protagonista que rodava a bolsa na esquina de Raccoon City e agora dá tiros em zumbis enquanto foge da Prisão de Guantânamo.
  • Steve Burnside - Um babaca que também é fugitivo de Guantânamo. Devido aos abusos sofridos, tem um forte trauma psicológico e não come a Claire de jeito nenhum.
  • Rodrigo Juan Raval - Cubano que libertou Claire com segundas intenções, mas morreu miseravelmente.
  • Veronica - Ninguém sabe quem é, mas dá título ao jogo. Ela foi a ex-mulher que colocou chifre no dono da Capcom.