Resident Evil 2

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Resident Evil 2 se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto isso, o Donkey Kong mata o K. Roolenstein.


Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Resident Evil 2.

Cquote1.png A ideia original do jogo era que eu surgisse no final para enfrentar o personagem... mas mudaram o roteiro porque perceberam que não dava pra me vencer. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Resident Evil 2

Cquote1.png Merda! Morri de novo!! Cquote2.png
Eu sobre Resident Evil 2

Cquote1.png Uh LeOn É TaUmM FoFu, gEnTiXxX. Cquote2.png
Emo sobre Leon Scott Kennedy

Cquote1.png Ahhhhhhhhhhhh!!!! Cquote2.png
Zumbi sobre Resident Evil 2

Cquote1.png Na União Soviética, o jogo controla você! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Resident Evil 2

Cquote1.png ada,ada!!!!! Cquote2.png
leon sobre ada


Resident Evil 2 é nada mais, nada menos que uma continuação do jogo que nada tem a ver com o primeiro. E parece ter piorado.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Claire Redfield (o que mais te chama atenção nessa foto?).

Nesse jogo você pode controlar tanto o personagem Leon Scott Kennedy quanto com a personagem Claire Redfield (filha do Vocalista do Metallica, James Hetfield). Ao longo do jogo aparecem mais duas personagens estranhas, Sherry Birkin e Ada Wong. Sherry aparece para atazanar Claire, sendo uma fedelha que curte RBD e faz um cosplay de Sailor Moon. Passa o jogo todo correndo de um lado para o outro atrás de uma mina que se pareça com uma vadia da "banda" lá e se você deixá-la sozinha por um segundo que seja, a garota sem pudor algum agacha no chão e solta o barro lá mesmo. Você também descobre que ela é filha do Dr. William Birkin que não aguentou a piveta de tanto RBD e a largou na rua esperando que algo a matasse, mas praga ruim não morre cedo, né? E Claire também é aspirante a RBD embora disfarce com vergonha, então ela deixa Sherry prosseguir pra ver se tem a sorte de encontrar a tal mina. Também tem a inovação de dois cenários que se cruzam (uhn...), mas que, além dos cenários e personagens, não tem nada a ver um com o outro e ainda traz elementos novos como a mágica, Domingão do Faustão e um Nemesis genérico que, quando você já está cheio dele e resolve matar o bicho, descobre a origem do Rebolation.

Leon S. Kennedy.

Ada Wong aparece para Leon. É uma mulher muito estranha, porém gostosa e num vestido vermelho, puto e sexy. Ela mostra querer trepar com Leon, mas toda vez que ele vai a comer ela foge inexplicávelmente. Ele só consegue realizar este feito depois que ela é fudida por Mr.X, e fica incapaz de impedir

[editar] Outros personagens

Há mais quatro personagens: Ben Bertolucci, Robert Kendo, Brian Irons e Marvin Branagh.

Ben é apenas um repórter bichinha que fica se cagando de medo com tudo que ocorre e se tranca na delegacia. Algum tempo depois ele é estuprado por William Birkin e morre.

Robert Kendo é o dono de uma loja de armas que morre para uns zumbis no começo do jogo (que noob).

Brian Irons é o chefe maluco do departamento de polícia, e mais tarde, Claire tem a infelicidade de encontrar o maluco comendo a filha do prefeito da cidade, morta e com as vísceras pra fora. Claire fica horrorizada. Brian disfarça e sai da sala, mas Claire descobre que ele quer matá-la pra comer ela também. É morto envenenado pela porra radioativa de Willian Birkin (que pelo jeito fode todo mundo nesse jogo).

Marvin Branagh, um policial com pinta de Will Smith que só aparece pra morrer como todo negão em filme de terror.

[editar] Capetas

1)William vendo Annette dando pra outro. 2)Annette imaginando se foi pega. 3)Brian Irons o velho necrófilo. 4)Leon no corredor da pegação.
  • Tem uma parte curiosa do jogo em que você tem que matar um crocodilo gigantesco, para isso é preciso jogar um salame gigante no chão e atirar nele, espirrando gordura pra todo o lado, matando o capeta de infarte.
  • Além disso tudo você luta com um bicho muito feio que tem um baita olho no braço (que criatividade...), ele era o tal cientista chamado William Birkin que decidiu matar todo mundo depois que descobriu que tava sendo corneado por sua esposa (Annete Birkin) com seu amante Tofu, revoltado, ele mata até a própria esposa e fala: "Filha da Puta, me traindo né safada? Sua vadia cachorra!" e aí começa o caos tanto que o Leon corre feito uma biba saltitante pra fora da sala, mas sabe-se que depois. Bem... Não vem ao caso. Só sabemos que Leon comia a Claire às escondidas... Pelo menos é o que ele diz.
  • Um dos chefes desse jogo é o "Mister X", nada mais que um plágio do "Mister M", porém verde, sem a máscara e com uns 5 metros a mais de altura. E o próprio William que aparece em forma de cachorro e até como um cuzão gigante com dentes querendo te fuder te engolindo vivo o matando sufocando e deixando o corpo perdido eternamente dentro daquele buraco negro.

[editar] Final

No decorrer do jogo Sherry é infectada com o G-vírus por seu pai (nem te conto como). Leon arruma o antídoto salvando-a infelizmente e Claire vendo que ele salvou sua pimpolha de estimação, topa fazer um sexo selvagem com direito a entrada pelos fundos. No fim, como de costume no final de cada Resident Evil, explodem o lugar, e fica nisso!

Uma coisa curiosa neste jogo é que Leon, em determinado momento, descobre, depois de comer Claire, Ada, Annete e qualquer outra coisa do gênero feminino (uma Licker, por exemplo, o que deixou os Lickers machos putos da vida), que é macho!

Mr X e William em sua forma cuzão gigante


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas