Resident Evil 3: A Extinção

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Resident Evil: Extinction
Resident Evil 3: A Extinção
Resident Evil Extinction.jpg
EUA
2007 ı cor ı 95 min
Direção
Elenco *
Roteiro Paul W. S. Anderson

Gênero {{{gênero}}}


Cquote1.png Puta que pariu Cquote2.png
sobre história do filme

Resident Evil 3: A Extinção é a terceira tragédia da série de filmes de Resident Evil, do gênero ficção científica/terror/comédia é estrelado por Milla Jovovich e uma grande coleção de atores toscos.

[editar] Sinopse

Cquote1.png Pare de olhar para minha bunda! Cquote2.png
Alice sobre Carlos

O filme é a sequência direta de Resident Evil: Madrugada dos Mortos, quando o mundo inteiro se torna um Inferno.

Novamente com a Alice no papel principal ao invés de qualquer personagem consagrado dos jogos. Neste filme, a Alice está pior que nos filmes anteriores, após um intensivo treinamento jedi no BOPE, Alice está parecendo uma mistura estranha de "As panteras" com poderes paranormais do Mewtwo e todo o restante da Liga da Justiça.

Durante o filme, a população mundial se transformou em zumbis, o que foge completamente e 100% do que é descrito nos jogos. No meio dessa confusão, Alice salva as pessoas, mandando elas para o Alasca, que nessa época se passando no futuro, as calotas polares já derreteram por causa do aquecimento global. Durante um tempo, a Umbrella Corporation começa a fabricar drogas pesadas para ter lucros certos via Mercado Negro, anos depois, o bagulho fica muito louco; todos viram zumbis por efeito de heroína, e logo depois Alice, com uma droga bem forte que lhe deu poderes mágicos!

O filme inteiro se passa num deserto, ou lugar similar ao inferno americano, onde não acontece porra nenhuma. Enquanto Alice mata zumbis no braço, cientistas pesquisam a cura da AIDS e da morte em um laboratório secreto em Las Vegas, onde é produzidos clones da Jean Gray no corpo de Alice.

O filme também conta com as participações dos personagens Claire Redfield e Carlos Oliveira, a mulher serve apenas para enfeitar e queria dar para o Carlos, mas o cara pegou foi a Alice, e ainda morre imbecilmente se sacrificando de uma maneira que jamais vai ser adaptada nos jogos. E também tem uma vadia loira que se maquia em um lugar do inferno!

Nas cenas finais, um dos cientistas fica viciado em heroína, e de tanto tomar essa droga no braço acaba virando a aberração chamada "travesti maluco", e Alice luta contra o bicho no braço (igual fez com o Nemesis), mas dessa vez ela tem altos poderes de X-men e transforma o diabo em picadinho.

No final ela liga para o irmão Wesker e diz que vai visitá-lo em Tókio. E agora vamos torcer que não criem a sequência desse filme para não estragar ainda mais a história da série.

[editar] Elenco

Tyrant, um híbrido de Freddy Krueger com Rambo viciado em heroína.
Ator/Atriz Personagem
Milla Jovovich Alice
Ali Larter Claire Redfield
Oded Fehr Carlos Olivera
Atores desconhecidos Imbecis que morrem miseravelmente
Escola de lutadores de kung fu Zumbis

[editar] Curiosidades

  • Jill Valentine não aceitou o cachê oferecido pela Umbrella Corporation, e não participou desse filme. Paul ainda ofereceu 40 milhões para ela, mas, como na vida real, ela é uma prostituta que tira fotos nua.
  • Carlos Oliveira prova que é Brasileiro no filme, fumando um baseado antes de morrer.
  • Wesker faz aparição no filme, mas é uma mera sombra do que é realmente nos jogos. Aparece com o rabo colado na cadeira e dando ordens aos idiotas da Umbrella. Como sempre, os roteiristas burros fazem uma loucura no Resident Evil 4, e contratam outro ator para fazer Wesker.
  • Sarah Connor também combate os zumbis no filme, se auto denominando Claire Redfield, que começa pensando que vai mandar na Alice, apenas com ameaças de vadia.
  • Milla Jovovich fez as próprias roupas da personagem, ou seja, fantasias de prostituta no papel de Alice.
  • As filmagens foram feitas no tal lugar, mas Milla Jovovich não deu a mínima. Seu pagamento foi de 50 milhões.
  • Houve várias revoltas sociais geradas pela Igreja Católica, pois no filme foi testado o uso de vários clones de Alice, usando o DNA do Mewtwo.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas