Resident Evil 5

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Resident Evil 5 se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto isso, Lavos destrói o mundo.


Resident Evil 5
Residentevil5-.jpg

Gráficos bonitos você só vê na propaganda.

Informações
Desenvolvedor Capcom
Publicador Capcom
Ano 2013
Gênero Survival Horror
Plataformas PollyStation 3 e Equis boxis 369
Avaliação -0,2
Idade para jogar +14728547953158747∞


majinis do Resident Evil 5 atacando.


Cquote1.png Você quis dizer: Tomb Raider? Cquote2.png
Google sobre Resident Evil 5
Cquote1.png Este é o melhor jogo de todos os tempos!!! Cquote2.png
Racista sobre Resident Evil 5
Cquote1.png CHREEEEEEEEEEEESSSSS!!! Cquote2.png
Sheva Alomar vendo 20 zumbis esquartejando o Chris
Cquote1.png CHREEEEEEEEEEEESSSSS!!! Cquote2.png
Sheva Alomar tendo um orgasmo trepando com o Chris
Cquote1.png CHREEEEEEEEEEEESSSSS!!! Cquote2.png
Sheva Alomar sobre o preço do feijão ter aumentado.
Cquote1.png CHREEEEEEEEEEEESSSSS!!! Cquote2.png
Sheva Alomar ao receber a fatura do cartão de crédito.
Cquote1.png CHREEEEEEEEEEEESSSSS!!! Cquote2.png
Sheva Alomar sobre qualquer coisa.
Cquote1.png CHREEEEEEEEEEEESSSSS!!! Cquote2.png
Rochelle sobre resident evil 5.
Cquote1.png Chris e Wesker estavam tão gostosos, daria pra fazer um Hentay deles Cquote2.png
Nerd Punheteiro sobre os personagens Chris Redfield e Albert Wesker
Cquote1.png Uii! Cquote2.png
Dourado sobre o nerd acima
Cquote1.png FUUUUUUUU! Cquote2.png
Você após jogar o jogo que gastou R$120,00 comprando + R$600,00 de impostos só para ver a merda que ficou
Cquote1.png FOI UM SUCESSO! ;D Cquote2.png
Capcom sobre Resident Evil 5
Cquote1.png Foi uma merda... Cquote2.png
Jogador sobre Resident Evil 5
Cquote1.png 0,2 Cquote2.png
Nota dada pelo Gamespot, IGN e Game Ranking para Resident Evil 5
Cquote1.png uii queria que o chris comesse meu cu Cquote2.png
Sua mãe

O mais novo game da franquia chegou na nova geração de consoles pra esparramar sangue na sua tela, fazer sofrer com as conquistas imbecis e obrigar você gastar dinheiro com seus itens na Live. _)_ Resident Evil 5 é o mais novo jogo da série e traz mais esquizofrenia e carnificina para seu video-game (ou não).

O Jogo[editar]

Resident Evil 5 é um jogo racista que se resume em explodir a cabeça de negões aidéticos. Se passa uns sete anos depois apos o fim da umbrella corporation. O protagonista é Chris Redfield(que nessa versão deixou de ser aquele magrelo de antes e virou homem de vez), ao lado de sua cadela voadora parceira Sheva, que agora terão de enfrentar um novo vírus: a AIDS. A epidemia, ou seja, o novo "vírus" se manifestou por todos os habitantes que não sabem o que é camisinha. Revoltados, eles agora querem fuder (literalmente) com todo mundo. Chris agora é encarregado de exterminar todos os aidéticos infectados em nome da ONU. Chris tem como ataque especial, castrar os infectados para que assim, eles não comam (nesse sentido mesmo que você pensou) mais ninguém. Este jogo será revelador. O fodão Doutor Punhetão Alberto Wesker vai estar lá pra aproveitar a fudeção e se dar bem. O jogo ainda conta com participações de Jill (que está gostosa pakarai, e olha que já passaram dez anos...) e Wesker (mais poderoso e foda que nunca). É meus amigos, embora hajam coisas novas, uma coisa ainda é igualzinha: a preguiça de criarem novos personagens, que nos obriga a ter que aturar os mesmos idiotas veteranos.

Adolfinho aprovou esse jogo

O Jogo(Versão Cancelada)[editar]

Jill é sequestrada por Wesker que quer fudê-la e agora Chris deve salva-la passando por 8 mundos, com temas diversos, como África, Oceano, Floresta, Vulcão, Montanha, Gelo, Deserto e Porra... No final do último capítulo de um mundo Wesker virá com sua nova engenhoca pra destruir Chris, mas ele esperto sempre as destrói. O plano de Wesker é robotizar todos os zumbis e criar um verdadeiro exército de Mecha-Zombies, tocadores de guitarra e muito Heavy Metal, pra assim conquistar as 7 Vírus Balls e invocar Nemesis-Long, onde ele oferece 3 pedidos. Chris então vai ter que enfretar tudo isso em diversas Dungeons, como Temple of T-vírus, Mr. Death Montain, Lake Hy-vírus... E no final de cada masmorra um Licker diz que Jill está em outro Laboratório. Na aventura Chris contará com a ajuda dos Virosmons, que ele pode capturar com as G-Balls e usar em combates. Num dos mundos o combate é no espaço, onde Chris deve usar a Arwingirus, uma nava poderosa que dispara tentaculos de Nemesis. Outra ele deve vestir uma amardura e disparar Phazirus nos inimigos, com isso ele destróis o Viroids. No próximo mundo Chris usa um pássaro pra poder voar, ele usa uma mochila onde o pássaro fica, com isso Chris pode lançar tiros de T-veronica pelo ar =D Durante o jogo Chris também encontra outros personagens, como Ling (Leon que usa um balão pra flutuar e te vende mapas pros locais), Rebetta Chambers (ela te da Star Bitirus pra disparar nos Metal Zombies), e Danilo Burton (ele te entrega senhas, chaves e códigos pra abrir passagens secretas).

História do Game[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que a história do filme A Vila se passa nos dias atuais, ou que Mireille é filha da Mistral.
Spoiler3.jpg

Resident Evil 5 agora pode ser jogado pelo YouTube, uma grande revolução em termos de jogabilidade

A merda começa em 2008, quando Wesker convida Jill e Chris para uma suruba, junto com Spencer, que apesar de ser a sua única aparição em toda a série (e ainda em um flashback), é a cabeça morta de todos os monstros, zumbis e etc que se encontra por toda a série. Com raiva do cara, Jill e Chris decidem ir na suruba por pura vingança. Ao chegarem lá, Wesker acabara de foder o Spencer (ele até cai da cadera de roda) e estava louco para foder com Chris e Jill. Aí começa uma luta dos infernos. Wesker, como sempre, faz Chris e Jill de gato e sapato, e Jill, cansada de apanhar que nem uma vadia pula em Wesker e vai junto com ele pra Puta que pariu, passando na Casa da mãe Joana, dando voltas na Casa do Caralho,na esquina com a Vai Tomar no Cú, no Cu do Mundo, no Baú de Davy Jones e no Acre. Todo mundo morre e Chris decide malhar feito um bombeiro, pra passar a dor de não ter alguém pra foder. Depois de algum tempo, ele vai pra África para foder com todos os infectados pela epidemia da AIDS. Encontra uma vadia cherada chamada de Sheva Alomar que também tem AIDS e vão na aventura do caralho. Conhecem Irving, um retardado com cara de retardado, Excella Gionne, Wesker, Uma puta mascarada Com a buceta apertada e as veia da bunda aparecendo que é Jill Valentine. Chris como o belo tapado que é, só percebe isso no final e acaba salvando a puta. No fim, tudo que é vilão maligno e fodão acaba se fudendo e Chris sai da África com as duas gostosas só pra ele.(Que inveja).

Personagens[editar]

Chris Redfield: Retorna novamente como o saco de pancada fodão que fode todo mundo no jogo, agora para enfrentar os negões infectados com a AIDS. Conhece a puta (e gostosa)Sheva Alomar e juntos tentam sair vivo dessa suruba para terem um filho bastardo que vai voltar para africa pra trepar com a sua mãe Sheva.

Sheva Alomar: Mulher afro-algumacoisa que acompanha Chris para trepar atrás da casa na missão à África.

Jill Valentine: Outra cadela voadora conhecida de Chris. O mesmo queria dar uns sacodes em Jill, mas ela não o queria pois era muito Noob e magrelo. Wesker passa a controlar Jill com seu cartão de crédito vibrador-permanente e ela faz tudo o que ele quer(Tudo mesmo). Chris consegue trazer Jill de volta e quando ela vê o novo porte físico de Chris, decide dar pra ele na hora e esfrega sua buceta apertada e azul.

T-800 Albert Wesker: O fodão esta de volta, querendo foder todo mundo. Ele dá de cara com Chris na África e decide soltar sua cachorra Jill para ferrar com seu antigo amigo. No final, ele mete a mão em uma cápsula e seu corpo fica coberto por pintos gigantes. Chris e Sheva acabar com o lazarento de vez.

Excella Gionne: Puta gostosa que se une a Wesker para governar o mundo e no fim ganha pintos gigantes também.

Chris agora é do grupo dos Machos! (Chris,Hunk,Wesker,Yondaime,Lindomar,Dante, Kratos, Chuck Norris,eu, Capitão Nascimento,você ou não, Wolverine.)