Resident Evil Code: Veronica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Night creature.JPG Resident Evil Code: Veronica surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif
Cquote1.png Au, au! Cquote2.png
Cachorro zumbi sobre Claire Redfield

Cquote1.png Minha filha sempre foi corajosa Cquote2.png
James Hetfield sobre sua filha Claire Redfield

Cquote1.png Hahahahahahaha...! Cquote2.png
Alfred Ashford fazendo sua risadinha gay (quando ouvir, é melhor tapar os ouvidos)

Cquote1.png Hahahahahahaha!! Cquote2.png
Alexia Ashford sobre rir

Cquote1.png Caralho! Todo mundo mesmo tem uma risada bosta nesse jogo! Cquote2.png
Alguém com toda a razão

Resident Evil Code: Veronica (Português: Cu de Veronica) é um jogo da série Resident Evil que mostra uma história paralela e confunde e embaralha mais ainda a história da série.

Jogabilidade[editar]

O sistema é a mesma coisa dos outros, matar pessoas já mortas, pegar erva e ficar doidão, abrir portas, atirar, ficar olhando a bunda da Claire e etc. A única diferença é que ao invés de lutar no final contra um bicho escroto remendado, você mata uma putinha chamada Alexia Ashford, mas ela também é toda arrombada, cheia de costura e durex e dá muito trabalho para os nerds.

Vale lembrar também do irmão da putinha, Alfred Ashford, um viadinho que tenta matar Claire quando ela tenta dar pra ele, o cara não morre nem com reza brava e só vai morrer quando sua irmã acorda.

História[editar]

Resident Evil Code: Veronica, começa com Claire Redfield, irmã bastarda e vadia de Chris, o machão. Ela vai para a sede da empresa dos Guarda-Chuvas procurar seu irmão, sabendo que ele poderia estar pastando por lá. Depois de ser pega e ter o cu arrombado mais uma vez, mas desta vez por Rodrigo Juan Raval, Claire é mandada para a ilha Rocknãoseidasquantas. Lá, a puta é arrombada de novo por Rodrigo, depois ela encontra um emo chamado de Steve Burside, muito viadinho, tanto que quando você o encontra, ele está numa varanda com uma metralhadora e uma placa "Get out girls".

Ela tenta dar o cu pro fedelho sem sucesso, depois de tantas tentativas resultando em falhas, ela acaba prefirindo jogar o Steve para uns zumbis, fazendo o emo se tornar agora um SMSMENTVBDCA (Sapo Mutante Samurai Merchant Emo Ninja Turtle Verde Biológico Do Cu Arrombado) que depois só de piruagem salva ela de uma picadura de cobra e morre.

Só pra ficar tudo mais cagado ainda,na dificuldade facil e difícil

Chris Redfield aparece pra botar ordem na suruba toda, e acaba encontrando sua irmã, o seu rival Wesker, e até o Rodrigo Santoro que acabou de fuder a claire ele encontra, mas desta vez ele que é fudido por uma minhoca gigante, mas só pra Capcom não ter mais problemas, os fãs prefiriram ficar queto.

O fodão loirão Albert Wesker também aparece, mas agora com uma velocidade que até o Sonic, o The Flash, o papa leguas, o Botter e o Ligeirinho duvidam.

Personagens[editar]

Claire Redfield[editar]

Claire derramando mais um litro de sangue.

A irmã bastarda de Chris Redfield está de volta! Durante sua infância, foi amaldiçoada com uma poção de uma criatura do The Sims que lhe daria azar zumbilístico para o resto de sua vida. Como sua família não tinha telefone (nem pais!!) para contatar uma feiticeira do bem, Claire ficou com esse azar. Após os acontecimentos de Presidente Elvis Tchú, ela ainda está em busca de seu irmão. Como é bastarda e retardada, acaba sendo pega pelos funcionários da Umbrella na "Casa de asilo" dos funcionários e vai parar em Rockfort Island, uma ilha onde muita suruba e confusão zumbilística vai ocorrer!

Steve Burnside[editar]

Emo assumido (portanto, gay) que teve muitas brigas emuxas com seus pais. Seu pai, cafajeste, descobriu coisas do mal sobre Rihanna e foi preso pela sua empresa em Rockfort Island, levando toda a família. Durante o azar zumbilístico, ele foge de sua cela e encontra Claire, descobrindo que não é gay. Ele tenta impressioná-la, mas seu jeito apenas afasta Claire, você, eu e o zoobomafoo. Sua personalidade e penteado lembram uma daquelas putas do RBD. Graças a Deus, tem o cu arrombado por Alexia e não aguenta o tranco, falecendo.

Alfred Ashford[editar]

Pessoa problemática que pouco se sabe sobre seu passado. É o irmão de Alexia Ashford e provavelmente, é a própria Alexia Ashford! Romântico poeta durante os feriados, aclamado estilista durante os fins de semana, megalomaníaco durante visitas, ótimo caça nos tempos livres, sua irmã nas horas livres e traveco profissional o resto dos dias. Pode-se chamar de profissional do séquisso, pois tem conhecimento de várias posições. Levou muitas surras até Cu de Veronica por enganar homens com a tática de ser sua irmã. Morre com um tiro no cu, que aliás, é o orgão mais citado em RE: Cu de Veronica.

Chris Redfield[editar]

Irmão bastardo de Claire Redfield também participa dessa grande suruba, que se estende de Rockfort Island a Antártica. Ao contrário de sua aparição em RE1, onde Chris começa o game com quase porra nenhuma de slots e sem arma nenhuma, neste ele inicia sua suruba com uma pistola e vários outros itens, além de ser resistente pra caraio. No final do jogo, aparece para Claire e Steve, finalmente mostrando as caras para sua irmã. É retardado e não mostra sentimento algum. Mais para o final, apanha como que se não houvesse amanhã do Wesker.

Alexia Ashford[editar]

Aparece no começo do jogo, digo, no final do jogo. Não se sabe, talvez após sua primeira aparição no início do jogo, tenha feito uma plástica para se parecer mais com uma mulher. Ou provavelmente era seu irmão no início do jogo, Alfred Ashford. No final, aparece nua se agarrando numa daquelas barras de bar de stripper, depois de 15 anos de sono (ela tinha problemas em dormir). É acordada por seu irmão Alfred, à beira da morte, cedendo a um desejo de ver sua bela irmã nua mais uma vez. Alexia é muito educada, e com muita raiva de algumas pessoas que mataram seu irmão (no caso, Claire, Steve, Chris e provavelmente outra pessoa chamada de Whiskas), veste uma roupa de rainha e sai matando todo mundo. Mas só mata Steve, para cobrir a tesão sexual ao ver Albert Wesker e Chris Redfield juntos. Ela odeia Chris, apesar de tudo, por ele ter deixado 20 filhos com ela (ela os usou como cobaia do T-Veronica, que viraram os bandersnatch). É a inventora do T-Vadiônica T-Veronica, com o qual matou o suposto pai que virou uma criatura conhecida como Nosferatu.

Rodrigo Juan Ruadaval (ou tanto faz)[editar]

Guarda da ilha que solta Claire e ajuda Chris (no quê?). Nada mais a declarar, é mais inútil do que você! Apareceu só pra morrer!

Albert Wesker[editar]

Filho da puta mega super master que bate em Claire, Chris e Alexia Ashford, ou seja, mete coro em todo mundo.