Resident Evil Zero

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Resident Evil Zero se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto você lê, Mario pega as estrelas no Reino do Cogumelo.


Resident Evil Zero é o jogo da série Resident Evil criado para a Capcom ganhar mais grana que conta os primórdios de tudo, quando os personagens ainda eram moleques, e não caveiras.

Jogabilidade[editar]

William Birkin ficando triste ao ver seu macho (Wesker) ir embora.

Quando criaram Resident Evil Zero, os caras que fizeram o game já não sabiam mais que nome inventar, e então botaram apenas o "0". Nesse jogo você só mata mais um monte de morto-vivo (ou vivo-morto, vai saber).

História[editar]

James, o véio traveco do jogo.

A história do jogo se passa antes de a Guarda-Chuva Corporation foder com todo mundo. O jogo conta com a participação de Billy dos Power Rangers, incrivelmente ele aparece moreno e todo bombadão, coisa que ele nunca foi. Billy é mais um carinha do gueto que foi condenado pelo Mestre Yoda a mais de 9000 anos de prisão na Prisão de Guantânamo, mas teve a sorte de acontecer uma puta cagada e acabar encontrando a lolita da Rebecca Chambers, uma gostosinha que na trama do jogo admite ser putinha e acaba dando pro Billy quando sente coceira no toba.

No jogo, Rebecca é mandada para o morro Arklay à mando de Wesker, junto com sua equipe, a "Bravo Team". Sem saber o que tá pegando se encontra num vagão de trem todo surrado e acha o marginal do Billy por lá. Sentindo um forte coceira no rabinho por ele o ajuda com segundas intenções. Então eles enfrentam escorpiões fugidos do filme Escorpião Rei, zumbis, Morcegos Gigantes saidos do filme do Drácula e macacos com vírus da raiva

Até que um velho (estilo Final Fantasy) que foi iludido e jogado fora por Wesker e William Birkin, fazendo ele pensar que ambos queriam fazer duplo anal nele. Revoltado ele traz uma epidemia pra todo mundo e quer matar quem for. Os membros do Bravo Team aparecem um pouco mais dessa vez. Com atenção para Enrico Marini, parece até que a Capcom gosta de um coroa latino... Nessa putaria, enfim eles conseguem fugir, mas mesmo assim Billy não dá uns trato na Rebecca que esconde uma decepção mas decide encobertar ele pensando em oportunidades futuras.

Como os fãs da franquia veem Resident Evil Zero

Personagens[editar]

Rebecca Chambers[editar]

A lolita ninfetinha do S.T.A.R.S. do Bravo Team que sabe fazer ... bem nada mais recebe a missão de ir para o morro Arkley. O piloto do helicóptero da equipe se formara num curso intensivo da TAM e numa turma de 10 alunos, ele formou-se em décimo lugar. Assim, houve um acidente e alguns membros morreram pelo menos sem saber o que os levaram a morte. Cagando-se de medo por vários motivos, o capitão da equipe, Enrico Marini, manda o pessoal ir em busca do Billy dos Power Rangers que havia sido preso e estava na região, já que era um ídolo de infância. Rebecca acaba entrando num trem da Espanha nomeado de Expresso dos Futuros Paraplégicos. Ela vai até a cabine de controle, mas não entra pois a cabine estava dominada por macacos com raiva. Ela tentou retornar, mas viu zumbis que a fizeram ficar "paraplégica", literalmente. Para salvar a ninfeta, Billy apareceu como um heroi gostosão ( e bota gostosão nisso uuiii ), acabando com aquelas aberrações mal feitas de massinha, frutos de péssimos gráficos e efeitos especiais. Então, Rebecca, iludida - mas BEM iludida - com sua infância, decidiu ir com Billy, com a esperança de virar uma Power Ranger rosa. Mas na verdade, o que a esperava era um estupro nada... Faz maconha de alta qualidade para Billy, mesmo quando ele não quer. Isso trouxe problemas para Billy que, durante o jogo, é parado várias vezes pela polícia zumbi.

Billy Coen[editar]

Ex-Power Ranger que foi parar no fundo do poço, literalmente. Lá no fundo do poço comeceu a exótica Samara Morgan, mas por medo conseguiu escapar do poço e da televisão. Já na cadeia, um doido vindo do manicômio o estuprou e aproveitou e fez uma tatuagem em seu braço com uma das imagens que via em seus sonhos. Billy e Rebecca partem para a grande aventura em busca de alguma coisa para fazê-lo voltar para os Power Rangers. Não que fosse um emprego perfeito com bom salário e bom retorno, mas ele viu que terror não era seu ganha pão - acabava com sua imagem todo homem que aparecia querendo fodê-lo. Incrivelmente, ele aparece bombado e moreno, mas o que um Photoshop da vida não faz? Após o fim do jogo foge para o México, onde nunca mais é incomodado pela prole do Tio Sam. Porém, fica com saudade do american way of life e volta para os EUA, mudando completamente sua vida. Fontes afirmam que ele se tornou encanador, trocou o nome para David King, e cuida dos problemas que as donas-de-casa tem com seus canos.

Albert Wesker[editar]

Não é bem um personagem, seria mais um "secundário inútil antagonista que porra nenhuma fez". Ele aparece com o seu grande confidente de qualquer merda e marido de sua amante, William Birkin, numa sala que têm monitores que são ligados à câmeras que filmam o que Rebecca e Billy fazem. Foi assim que Wesker foi demitido da Microsoft.

William Birkin[editar]

Confidente de Wesker, é a mulher de malandro da umbrela não sabe de nada em relação à traição de sua mulher com o seu grande confidente (na verdade ele pensava que era ao contrário, que ele traía sua mulher com seu verdadeiro e único grande amor, pois não sabe que Wesker é um puta de um putão que pega tudo e todos), mas isso é pra outra carroça puxar... Aparece sempre na mesma sala de Wesker, preparando o seu vídeo pornô para enviá-lo a James Marcus, que realmente precisava de uma animada.

James Marcus[editar]

O vilão-mor do jogo. É famoso por ter criado as divindades culinárias: "feijão imitão", "escargot à la caracole'" e "bloodsugar", comidas muito apreciadas por ninguém. Lembra muito 28392938298392839384 vilões e personagens de Final Fantasy e veste a camisola da vovô. O seu pinto desapareceu depois do tempo que permaneceu morto e, para tentarem ser recompensados, Wesker e Birkin fazem um vídeo caseiro com Billy e Rebecca, que mal faziam ideia de que estavam no vídeo.

Enrico Marini[editar]

Capitão do time Bravo. Tem ódio profundo por Wesker, pois é implícto que Wesker é melhor em tudo e mais bonito em tudo do que ele, tanto que é capitão dos S.T.A.R.S.. É famoso por ligar para o rádinho de bolso daquela noite serena de 56 de Rebecca nas horas mais incovenientes.

Edward Dewey[editar]

Aparece contados 2 milésimos de segundos no jogo. Quando esses 2 milésimos de segundos acabaram, ele morreu. Amém.

Kevin Doodley[editar]

Nem sei o por quê da menção, já que o inútil fica menos de 1 milésimo de segundo vivo.

Aberrações[editar]

Zumbis[editar]

Ãh...? Dããã... Só se fosse Resident Evil 4 e 5... São mais lentos e feios que Eu. Sem mais comentários...

Cachorros Zumbis Feios que Dói[editar]

cachorros que te dao um mordidinha

Comidas de James Marcus Vivas[editar]

As iguarias de James Marcus, sem igual, assistem o T-Video e ficam vivas. Ótimos aperitivos para aquele churrasco pós-morte. Dell recomenda.

Às vezes, podem também aparecer como cópias MUITO mal-feitas de seu criador, James Marcus (taí o nome "feijão imitão"). A melhor maneira de matá-los é tampando o nariz e botar tudo no estômago mesmo. Um terror danado.

Babuínos com Raiva que Adoram Coçar a Bunda[editar]

Macacos, oops, babuínos mordidos por um cachorro com raiva que mesmo depois de pegarem a terrível doença, ainda adoram coçar a bunda. A melhor maneira de enfrentá-los é com aquele pitbull faminto do seu vizinho que foi viajar há 2 anos e não voltou. Ou simplesmente entre na festa de coçar a bunda deles (se necessário) com camisinha e vacina para raiva.

James Marcus: A Rainha da Pesada[editar]

James Marcus, como ocorre em todo episódio da série com o vilão, vira uma aberração (só que desta vez, um pouco mais atraente). Os seus feijões, sapos e doces ficaram revoltados com ele de tão ruim o gosto deles eram e lhe perguntam se podiam comer o cú dele acabar com o próprio criador. Com uma pequena ponta do pênis crescida e puto da vida com os prejuízos morais que Rebecca e Billy causam, aceita e tenta matá-los. Tentativa miserável, como sempre.

Sapos Gigantes[editar]

São sapos gigantes que arracam a sua cabeça com um pulo. Quando vê-los, a melhor maneira é dar game-over por si mesmo, para pelo menos morrer com dignidade. São facéis, mas para você ,com certeza não.

Temos também os "Lucky", o sapinho da vovó. São a mesma porra dos sapos, só que ao invés de arrancar sua cabeça com as garras, têm uma língua enorme, como os lickers, para te lamber todinho.


Lets Abocanhar Billy Rola!!! (Rebecca Doida Para Abocanhar A Rola Borrachuda Do Billy)