Reunião de pais e mestres

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Reunião de Pais e Mestres)
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG
Reunião de pais e mestres surgiu das trevas!!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif


Cquote1.pngVocê quis dizer: Reunião SombriaCquote2.png
Google sobre Reunião de pais e mestres
Cquote1.png Ffffffffuuuuuuu.jpg Cquote2.png
Você ao saber que seus pais vão na Reunião de Pais e Mestres
Cquote1.png Vou ter uma conversa muito séria com seus pais na reunião, rapaz! Cquote2.png
Seu professor de Matemática e Física sobre Reunião de Pais e Mestres
Cquote1.png Muito difícil sobreviver depois de uma. Cquote2.png
Bear Grylls sobre Reunião de pais e mestres.
Cquote1.png Mission Failed! Cquote2.png
Deus sobre Reunião de pais e mestres do 1°, 2° e 3° Bimestre.
Cquote1.png Game Over! Cquote2.png
Deus sobre Reunião de pais e mestres do 4° Bimestre.


A Reunião de Pais e Mestres ou RPM (em inglês Wasted, no espanhol mierda ou em russo fudeuski) vindo do latim Fodeuss, é a forma mais fudida possível de terminar um bimestre escolar. Escolas particulares costumam realizar RPM's no final de cada jornada de estudos, seja esta um bimestre, trimestre, semestre, terrestre, extraterrestre ou até mesmo maconha. Ao mesmo tempo que a RPM é uma grande bosta preocupação para os alunos burros que tem motivos para esconder suas notas medíocres de seus pais, por outro lado é uma época de muita farra e alegria... Afinal de contas, todos são liberados das aulas nos dias de RPM, que podem variar de um, a oitocentos dias, dependendo da boa vontade do senhor padroeiro de todos os santos.

Tabela de conteúdo

[editar] Origem

Em 411 a.C, uma onda de assassinatos acontecia na região litorânea do que hoje não conhecemos por Acre, um oficial de polícia cabra ômi daquelas redondezas decidiu tomar alguma providência em relação a isso, e pediu conselho para as escolas e universidades da época. A UFAC mandou uma carta em resposta para a polícia disponibilizando seus alunos para serem treinados por especialistas e servirem como soldados azuis na luta contra o crime. Foi então que a diretora Dercy Gonçalvez criou a Reunião de Pais e Mestres. Hoje a RPM serve o propósito de apresentar aos pais as notas de seus filhos e seu desempenho escolar, mas essa foi uma mudança drástica que aconteceu em meados de 1781, devido a queda da bolsa de Nova Iorque e a formação do estado republicano dos Negros Nazistas.

Você ao saber que seus pais foram chamados pra reunião de pais e mestres.

[editar] Pais

Como o nome sugere, os pais dos alunos, como seu pai e sua mãe, vão até a escola no dia da esperada RPM! Cada uma das 80 salas do seu colégio está preenchida com um professor parado sempre pensando o que dizer para os pais sobre seus filhos travessos. Normalmente os pais costumam passar na recepção antes, para pegar o boletim do desgraçado, e aquela pasta de provas cheia de notas vermelhas. Uma vez com o boletim em mãos, os pais procuram pelos professores das matérias que seus queridos muchachos ficaram com aquela notinha meio mais ou menos(a.k.a Física, Química, Português...)! O pai do Joãozinho, aquele pilantrinha que passou o bimestre inteiro tacando bolinha de papél na Raquel, que senta na cadeira da frente, terá um dia de cachorro pela frente... São muitos professores para conversar, muitas salas para visitar, muita lorota sobre aquele viadinho, vai toma uma surra quando eu chega em casa seu filho e encheção de saco em alto nível. Por outro lado, os orgulhosos pais da Raquel, (garota dedicada que sempre tirou notas azuis e nunca arranjou encrenca na escola, apenas um filho, mas "deu um jeitinho")comparecem a RPM por pura vontade de ter seu saco puxado Ao contrário do Sr. e Sra. Joãozinho, os pais de Raquel não precisam procurar pelos professores, pois esses vem até eles só pra encher o cú da menina de elogios, contando como ela é uma aluna aplicada e vagabunda um exemplo para o resto da turma..,

[editar] Mestres

O outro lado do balcão nessa história fala sobre os mestres(vulgo professor, fessor, teacher, FDP, psor, tio, mané,caréca retardado, imbecil, Dart Vader, Snap,Moça,etc), pessoas que estão ali no dia da RPM por apenas um simples propósito: Foder com a sua vida. É isso mesmo, afinal, quem acordaria cedo para ir a escola "prestar contas" aos pais que investem sua preciosa bufunfa na educação de seus filhos maconheiros? Um bom professor é aquele que conversa com o pai de todos seus alunos, mas na verdade só lembra o nome de dois ou três que fazem mais zona e é claro, também se lembra do CDF da sala. Para os outros alunos, os professores preparam alguns diálogos pré-montados e lançam a solta. Alguns exemplos são:

  • Ah a senhora é a mãe do Joãozinho? Ele é um aluno muito dedicado, tenho percebido uma grande melhora nele nesse último mês! O que? Mas as notas continuam caindo? Como eu disse, tenho percebido que o Joãozinho tem se tornado cada vez mais desatento na sala de aula...
  • Pai da Maria? Que prazer conhecer o senhor... A Maria é uma aluna exemplar, o senhor deve ter muito orgulho dela. Suas notas estão subindo cada vez mais e ela é um molde para os coleguinhas. Sempre vejo ela estudando com os meninos na escada de emergência, eles passam horas naquele lugar!
  • Bom dia dona mãe do Felipe... Gostaria de conversar muito sério com a senhora. As notas do Felipe tem piorado cada vez mais nas últimas provas.. Nós e os professores estamos com medo que ele não seja capaz de passar de ano com essas notas deploráveis. Acreditamos que o problema começa em casa! O Felipe tem algum problema com alcoól ou drogas?

[editar] O que acontece com os alunos depois da RPM?

Depois da RPM, acontece uma das coisas abaixo com alguns alunos, veja também a porcentagem:

Nada, eles voltam a uma vida normal (0,2%)
Festa, pois o aluno tirou notas boas e em casos mais extremos ganham uma gostosa pra transarem a noite inteira (0,2%)
Ficam apenas uns dias sem computador (0,4%)
Ficam no quarto estudando (0,2%)
Param no hospital, pois tiraram notas muito ruins e levaram um puta dum soco (99%)

[editar] Dicas para se dar bem na RPM

[editar] Português

A palavra mais utilizada pelas pessoas que se dão mal nas provas é:

a)Puta que pariu! Fudeu!
b)A casa caiu!
c)Cagou!
d)Corre senão tamo fudido!
e)NDA

[editar] Matemática

O calculo mais utilizado pelas pessoas que se dão mal nas provas é:

a)FUUUUUU.X+2
b)FUUUUUU.X-2
c)FUUUUUU.-X+2
d)FUUUUUU.-X-2
e)NDA

[editar] Geografia

O lugar mais conhecido para onde as pessoas que se dão mal nas provas vão é:

a)Casa do Caralho
b)Vai Tomar no Cu
c)Puta Que o Pariu
d)Raio Que o Parta
e)NDA

[editar] História

O nome em latim da Reunião de Pais e Mestres é:

a)Cagoussis
b)Merdis
c)Fodeuss
d)Bustidss!
e)NDA

[editar] Inglês

O resultado de uma pessoa após a Reunião de Pais e Mestres é:

a)God saved you
b)You're lucky!
c)Busted!
d)Cheat code
e)NDA

[editar] Eufemismo

Seu pai querendo te matar depois da RPM.

Você provavelmente é burro e se dá mal nas reuniões já deve ter ouvido seu pai falar sobre o que seu professor falou para ele. E como a maioria dos professores quer REALMENTE foder com você, fala diretamente, mas tem alguns que para aumentar o sofrimento dos filhos para que eles tenham uma morte lenta e dolorosa, preferem usar eufemismos. Exemplo:

Seu filho tem um excelente senso de liderança, mas deveria usar somente quando preciso: Seu filho é barraqueiro, e faz muita bagunça na sala por que reclama de tudo. Seu filho tem um ótimo senso crítico, mas deveria se usado somente para coisas boas: O mesmo acima só que de outra forma. Seu filho é um excelente desenhista: Seu filho desenha toda a aula, inclusive fez uma caricatura minha. Seu filho é um excelente comunicador: Seu filho é fofoqueiro, não pode saber de nada que espalha.


MainardiInv.JPG
Latino.png

Este artigo trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Com certeza ele(a) sofria bullying na escola.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui!

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas