Revenge (série)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
10413.gif

Revenge (série) fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Avenida Brasil Cquote2.png
Google sobre Revenge (série)

Cquote1.png Essa loirinha não sabe que a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena? Cquote2.png
Chaves sobre Amanda Clarke/Emily Thorne/Sei lá o quê
Cquote1.png Inspirada em "O Conde de Monte Cristo", essa série vai dar o que falar! Cquote2.png
Patrícia Poeta sobre Revenge
Cquote1.png Porra, num tem negócio de Revenge, põe Revanche, Vingança! Cquote2.png
Faustão sobre os pseudo-tradutores que traduzem a série pro Brasil
Cquote1.png Tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Revenge
Cquote1.png Essa loirinha do barulho vai encarar uma gangue barra pesada numa aventura alucinante que não vai sobrar pra ninguém! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Revenge
Cquote1.png E depois do Fantástico,tem a Rivenj..., aquela mala daquela vingancinha, a Emily. Cquote2.png
Faustão sobre Revenge
Cquote1.png Essa mulher, quando Deus distribuiu nariz, passou três vezes na fila. Cquote2.png
Faustão sobre Lydia Davis
Cquote1.png Não, é a Emily quem tem o nariz grande! Toma a cara inteira... Cquote2.png
Viciado em Revenge sobre a frase acima
Cquote1.png Aaaaaaaaaaaa nãããããoooo... O Declan num podi morrê... Cquote2.png
Guria Retardada sobre Revenge
Cquote1.png O QUÊ??? O Declan morre??? Tadinho... Cquote2.png
você que só viu a primeira temporada na Globo sobre a frase acima
Cquote1.png É, o Declan morre, a falsa Amanda morre, aliás, morre um monte de gente na segunda temporada, na tercerira morre o Aiden, na quarta descobrimos que David Clarke está vivo... Cquote2.png
outro que vê Revenge na Sony ou pela Netflix sobre a frase acima
Cquote1.png The name´s Mathis. Aiden Mathis. Cquote2.png
Aiden sobre ser genérico antes de matar alguém
Cquote1.png WTF!!! É ELAAAAAA!!! É A AMANDA CLARKE!!! ELA NÃO MORREU!!! Cquote2.png
Victoria sobre sua descoberta de que Emily Thorne é Amanda Clarke enquanto tenta se livrar da camisa de força
Cquote1.png Melhoras, Victoria... Cquote2.png
Emily Thorne/Amanda Clarke sobre a frase acima

A série mais badalada da terrinha do Tio Sam

Revenge é uma série gringa de muito sucesso na Gringolândia, e estreou por lá em 21 de setembro de 2011, pela emissora ABC, e a sua segunda temporada estreou em em 30 de setembro de 2012, e a terceira temporada vai estrear em setembro. A série, escrita por Mike Kelley Key, com a colaboração de João Emanuel Carneiro, Alexandre Dumas, Eike Batista,Nina, Carminha e todos os outros personagens de Avenida Brasil e não está fazendo muito sucesso por aqui, pois passa tarde pra caramba e não tem Cauã Raymond, Murilo Benício nem Marcelo Novaes pras donas de casa suspirarem.

Sinopse[editar]


Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o aspira Matias é o substituto do Capitão Nascimento, ou que Naruto consegue dominar o chakra da Kyuubi.
Spoiler3.jpg

Em 1992, David Clarke era um homem alegre e feliz. Estava livre da mulher, tinha uma filhinha meiga e fofa, a Amanda, vivia numa casa de praia nos Hamptons e ainda pegava a Victoria, a mulher do patrão Conrad Grayson.

Tudo ia muito bem até que uns terroristas malucos resolveram explodir um avião, o voo 197, matando um bocado de gente. E o problema é que esses terroristas estavam lavando dinheiro na empresa de Conrad Grayson. O chefão ficou louco, pois sabia que iria sobrar pra ele. E sem hesitar, botou a culpa de tudo no David Clarke, aproveitando-se da sua enorme dor de corno, pois já sabia que Victoria o corneava.

O plano dos Graysons deu certo. David foi preso, condenado a prisão perpétua e depois morreu, e ninguém ficou sabendo das maracutaias de Conrad. Ninguém até Amanda chegar à ilha dos Hamptons, disfarçada de Emily Thorne, fula da vida com todos os Graysons e doidinha pra ferrar com a vida de todos eles. Para essa árdua tarefa, ela conta com a ajuda do mala Nolan Ross, da verdadeira Emily Thorne, sua namorada dos tempos de prsão que está usando seu verdadeiro nome e do sinistro Sr. Takeda, que a ensinou vários golpes de karatê e a ser uma psicopata louca e fria, como Victoria.

Sua "rivenjj" daria 100% certo, se não fossem dois detalhes: Jack Porter, o lindo-tesão-bonito-e-gostosão dono de uma taverna fuleira que não tem nada a ver com a riqueza e chiqueza do lugar, e que era seu amiguinho de infância, e tomou conta de seu cachorrinho Sammy quando ela foi pro internato, e Daniel Grayson, não menos lindo-tesão-bonito-e-gostosão , o filho de Conrad e Victoria, a quem ela usa para concretizar sua vingancinha, e por quem ela se apaixona também. Além, é claro, de seus desafetos Conrad, Lydia, a peguete de Conrad e muitos outros que volta e meia atrapalham tudo o que Emily/Amanda planejou.

Resumo[editar]

1ª Temporada[editar]

A temporada começa com o noivado de Emily e Daniel, que termina com o corpo de Daniel sendo encontrado por Declan e Charlotte na praia, e os telespectadores ficam sem entender por que o noivo morreu. Até que a série volta no tempo, mostrando a chegada de Emily/Amanda aos Hamptons, lugar onde só gente podre de rica vai. E aí todos nós ficamos sabendo de toda a história de Amanda e David Clarke, de sua injusta prisão e de como os Graysons são malvados.

Mas Emily/Amanda não deixa por menos e também mostra as suas garrinhas: ela ferra com o casamento de Victoria e Conrad Grayson, ajudando Victoria a ferrar ainda mais com a vida da amante Lydia Davis, e de quebra, ainda compra a casa de praia que era sua antes da prisão; ferra com Bill Harmom, ex-BFF de seu pai; acaba com a vida de Tom Kingsley, que iria se candidatar a senador; destroi a carreira da terapeuta malvada Dr. Michelle Banks, que a traumatizou quando ela vivia no internato e taca fogo na casa do escritor puxa-saco dos Graysons, Mason Treadwell, que prometeu pra Amanda que iria ajudá-la a tirar seu pai da prisão, mas fez exatamente o contrário.

Nesse meio tempo, Emily se envolve com Daniel, de início só pra usá-lo como vingança contra os Graysons, tenta se livrar da verdadeira Emily Thorne, sua amiga dos tempos de internato que matou o chefe de segurança dos Graysons por que ele descobriu tudo, atura o golpista mala e pirado Tyler Barrol, que morre, mas Daniel leva a culpa pelo crime e vai preso, e volta e meia flerta com Jack, o belo filho do dono do bar Stowaway, que morre no meio da temporada e passa o bar pro filho mais velho.

Daniel é absolvido graças as maracutaias dos Graysons, Emily/Amanda descobre que Charlotte é sua meia-irmã, que vira uma drogada louca com tendências suicidas, briga com meio mundo de capangas e no final, quando ela iria matar o cara que matou seu pai na prisão, arrega e no final ainda descobre que sua mãe está viva, enquanto Victoria, Lydia e John McGowen embarcam num avião para depor num julgamento para incriminar Conrad, mas o avião cai no mar, e a Falsa Amanda ressurge das cinzas, trazendo uma boa nova ao Jack: ele vai ser papai.

2ª Temporada[editar]

Quando descobre que sua mami tá vivinha da silva, Emily/Amanda fica feliz da vida e até desiste de seu plano diabólico de vingança pra encontrá-la, e descobre que ela se casou com Gordon Murphy, nada mais nada menos do que o cara que matou seu pai a mando dos Graysons. Enquanto isso, Victoria finge que morreu pra depois retornar como uma fênix para os Hamptons, Daniel vira o poderoso chefão da empresa de seu pai e passa a namorar Ashley, que consegue realizar seu sonho de infância e vira a Abelha rainha dos Hamptons, mas é deposta por seus súditos e planeja sua própria rivenj, e Charlotte vai pra rehab.

A falsa Amanda dá a luz ao seu pimpolho Carl David Porter, entra pra família, mas Declan é acusado de roubo e os misteriosíssimos irmãos Ryan tentam convencer Jack a vender seu bar para salvar seu maninho. Nolan pega a Padma Lahari, e ainda dá emprego pra moça, mas depois descobre que ela é uma chave da cadeia.

Nesse meio tempo, Emily/Amanda volta com Aiden, um antigo namorado também obcecado por vinganças, que mata Gordon e põe a culpa no Conrad, que vai preso. Mason descobre tudo sobre Amanda Clarke e sua troca de identidade com Emily Thorne, e Emily/Amanda promete que vai deixá-lo publicar suas memórias depois que ela ferrar de vez com os Graysons. Padma morre e seu namorado Nolan é considerado suspeito.

Emily descobre que Victoria tem um filho bastardo chamado Patrick, que volta no final da temporada e passa a infernizá-la, e Aiden mata o Sr. Takeda. A falsa Amanda morre na lua de mel com Jack, que descobre que a culpa de tudo é dos Graysons.

Os Graysons explodem uma bomba, que acaba matando Declan, e põem a culpa no Nolan Ross, que por ser amiguinho do David Clarke, vai preso, e Emily descobre que Conrad é o grande culpado de todas as desgraças que aconteceram na série, pois não existia nenhuma organização terrorista que explodia voos, e que Conrad é um dos Illuminati, que faz atentados terroristas só pra se divertir e reduzir o número de pobres na Terra pra sobrar mais dinheiro, comida e água pra eles, e por conta disso, Conrad ganha a eleição e vira governador, e Jack tenta se vingar e matar o homem, mas Emily o impede e diz que ela é Amanda Clarke.

3ª Temporada[editar]

Os Graysons estão falidos, desmoralizados e na pior, mas Emily/Amanda não desiste e só para quando todos estiverem completamente destruídos. Victoria e seu pimpolho perdido Patrick voltam às boas, mas Charlotte e Daniel não gostam muito disso, pois isso vai atrapalhar a vida do papi, que agora quer dominar o mundo, e quer começar virando governador e dominar Nova York. E Emily tem que terminar sua vingancinha contra os Gaysons, agora que ela sabe de um monte de podre deles, e para isso ela não terá apoio do Sr. Takeda, que morreu nas mãos de seu bofe Aiden, outro que ninguém sabe se morreu ou não nas mãos do Daniel, mas terá a ajuda de Nolan, que amarga uma prisão tão injusta quanto a de David Clarke, porém ele volta, sem a NolCorp e tentando se livrar de seu vício em computadores, de Aiden, que finge ser aliado de Victoria só pra espionar os Graysons e de Jack, que está virado num trem cheio de sangue nozóio pra trucidar a família Grayson e mandá-los pro espaço de uma vez por todas. O bonitão, assim como toda pessoa normal que já acompanha há algum tempo essa série, já está cheio dessa maina de "rivenj" da Emily e dá a ela um ultimato: ou ela acaba com tudo o quanto antes ou ele bota a boca no trombone.

Para isso, Emily bola um plano maluco, resolve enlouquecer os Graysons, forjar a própria morte, colocar a culpa de tudo em Victoria e fugir com Aiden para o Iraque. Tudo teria dado certo, se não fossem os imprevistos que só servem mesmo para encher linguiça. Emily faz Conrad acreditar que está gravemente doente, o envenenando, vaza a informação, põe a culpa na Ashley para mandar a chantagista pra longe e faz Conrad desistir da candidatura. Ela tenta se vingar do Padre Paul, que teria ajudado Conrad a incriminar seu pai, mas como ele se arrependeu, a loira resolve usá-lo para convencer Conrad a se confessar. Porém, quando o ricaço iria abrir o bico, ele sofre um acidente de carro que mata o pobre do padre Paul, mas Conrad sobrevive e descobre que não está doente (menos que foi a própria Emily que a envenenou). Patrick e Victoria se juntam para aplicar golpes e trambiques, como ricaços decadentes que são. Ele sabota os freios do carro do padrastro, provocando o tl acidente que matou o Padre pra proteger a mamãe. Ela arranja um bico como vendedora numa galeria de arte de uma amiga, mas dá um golpe nela e toma a galeria para si, ganhando uma fonte de renda. Patrick também vira o personal capanga de sua mamãezinha, ajudando-a a provar que Emily não presta, e para isso dá em cima de Nolan, que cai como um patinho no golpe do pintor, mas como já está vacinado desde a época em que dava uns pegas no Tyler, consegue dar um gelo no rapaz. Novos personagens entram nessa série: Margaux LeMarchal, ricaça que lança a filial de sua revista Voulez nos States e contrata seu ex Daniel pra ser seu editor. A francesa até tenta dar em cima do rapaz, mas ele a dispensa e ela arranja coisa melhor: Jack Porter, que tenta a todo custo manter sua namorada nova longe dos Graysons, sem sucesso; e Sara Munello, a garçonete que namorou com Daniel e sofreu com a discriminação da sogrinha Victoria, a quem Daniel procura com o incentivo de Charlotte inicialmente para pedir perdão, mas depois a paixão entre os dois reacende, para desespero de Emily, que encarna a vilãzinha obcecada de Malhação para separar os dois pombinhos usando o golpe mais comum nas novelas brasileiras: finge estar grávida de Daniel. A tática dá certo por um tempo, mas outra amante ressurge: Lydia Davis, que ressurgiu das cinzas só para atazanar Victoria e ferrar com Emily, revelando a tal foto do Reveillon 2002/2003 no qual Emily aparece com uma ridícula peruca preta. Chega o tal dia 8 de agosto (08/08, te lembra algo?), a data do casamento de Emily e Daniel e a data da tão planejada falsa morte. Emily bola todo um esquema pra fugir com Aiden e incriminar Victoria, mas a dondoca resolve faltar ao seu casório. Para que a parte crucial de seu plano dê certo, ela convence Conrad a trazer Patrick de volta, assim Victoria vai à cerimônia. O casamento acontece, e todos os Graysons vão para o iate, pra curtir a lua de mel, incluindo Margaux, que vai fazer a cobertura jornalística, e Lydia, a quem Conrad traz para assumir seu relacionamento extraconjugal. Emily dá um jeito de escapulir e atrai Victoria para a armadilha. As duas discutem, Emily revela que fingiu a gravidez e Aiden usa o velho truque do pano com sonífero, fazendo a madame desmaiar. Emily pega a arma para fazer o disparo, espalhar catchup e forjar sua morte, mas Daniel aparece, dizendo que ouviu tudo e numa crise de raiva, dá um tiro na moça.

Com o atentado, ela perde a memória e não pode mais ter filhos, pra piorar, ela está com uma doença terminal que a faz desmaiar o tempo todo, e isso é usado por seus inimigos, principalmente Conrad, para colocá-la em maus lençóis. Depois da jovem Emily se curar da doença terminal incurável, ela, Nolan, Aiden e Jack decidem formar o Quarteto Fantástico e se vingar dos Grayson de uma vez por todas.

Emily se lembra de tudo, põe a culpa de seu atentado em Lydia, que foge, e manda Nolan forjar o conteúdo da Caixa do Infinito, que Patrick rouba e mostra pra Victoria, que descobre que Ems é uma golpista de marca maior que não tem onde cair morta. Nesse meio tempo, Stevie, a primeira esposa de Conrad, ressurge das cinzas, adora uma boa pinga e revela um segredo impressionante: que ela é a mãe de Jack! A filha do Takeda, Niko, também aparece, para vingar a morte de seu amado papi e destlar sua inveja de Emily, por ela sempre ter sido a queridinha de seu pai e principalmente por ela estar pegando seu bofe, Aiden. Até que ela descobre que foi Aiden quem matou seu pai, e pra se vingar, ela resolve matar... Emily! (sobra sempre pra ela). As duas lutam, mas Ems poupa a moça. O pai de Margaux, Pascal, também aparece, e é revelado que foi ele quem matou o pai de Aiden e que ele é o atual amante de Victoria, mas Conrad o mata, se livrando de mais um amante de sua esposa querida, com Emily vendo tudo. Outro pai que também aparece é o de Patrick: Jimmy Brennan, e depois descobre que é fruto de um estupro e resolve vingar seu pai, matando-o acidentalmente (ou não).

Para limpar a memória de David Clarke de uma vez por todas, o Quarteto Fantástico decide sequestrar Charlotte para fazer Conrad confessar que foi ele quem financiou o tal atentado ao voo 197. O plano inicialmente dá certo, mas Daniel, que ficou puto ao ter que largar Sara, está focado em se vingar de Emily e resolve destruir a vida dela e de todos os seus aliados. Mesmo com o pedido de Charlotte para que ele poupe Jack, ele resolve ferrar o cara mesmo assim e dá um jeito de acabar com o namoro dele com Margaux. Danny também tenta culpar Ems pela morte de Pascal, mas Nolan dá um jeito apagar as provas. No final da temporada a rainha da colmeia Victoria faz o Aiden engolir uma almofada ("Vamos cantar pra subir,bebê?!") e por isso ele morre, a Emily faz o Conrad ser preso enquanto inocenta o pai dela(que por sinal estava vivo o tempo todo provavelmente assistindo Encontro com Fatima Bernardes). Conrad decide virar freira e consegue fugir da prisão, só que o papaizinho da Emily mata ele. No fim do último episódio da terceira temporada, a Emily espanca Victoria com uma pá, a interna num hospício e fica andando em câmera lenta no corredor de lá com sua jaqueta-capa.

Personagens[editar]

  • Amanda Clarke/Emily Thorne (Emily VanCamp): Guria retardada que fica gritando papai papaaaaai sempre que começa a série. Foi pro internato depois que seu papi foi preso e cresceu achando que ele era o lobo mau da história. Foi acusada por sua mãe adotiva de ter tacado fogo na casa e voltou pro internato. Até o dia em que ela fez 18 aninhos, saiu da prisão e deu de cara com Nolan Ross, que lhe revelou que ela era podre de rica e que seu pai era inocente. A partir daí, Emily vira uma socialite desocupada cujo único objetivo de vida é ferrar com os Gaysons, principalmente com Victoria, por quem nutre uma secreta paixonite. Mas ela também desperta a paixão de Jack Porter, de Daniel Grayson e depois de Aiden Mathis, ficando envolvida num triângulo amoroso típico das novelas brasileiras.
  • Victoria Harper Grayson (Madeleine Stowe): Coroa malvada que se acha a "rainha da colmeia", tira onda com todo mundo por ser rycah, mas na verdade era uma golpista que vendia falsificações fuleiras de quadros famosos feitos por seu amante Dominik, e foi através dessas vendas que ela conheceu Conrad e deu o golpe do baú nele, que foi concretizado com o nascimento de Daniel. Mais tarde, carente e sozinha, ela não perdeu tempo e passou a dar em cima de David Clarke, com quem costumava dar uma fugidinha, até seu maridão descobrir e armar pro coitado ir pra prisão. Mas, desse caso nasceu Charlotte, a quem ela deu um jeito de Conrad pensar que era filha dele por um bom tempo. A vida dela ia bem até o dia em que Emily alugou a casa de praia de Lydia, e passou a dar em cima de Daniel, para desespero de Victoria, que sentiu que sua vida virou um inferno. Para ferrar com a rival, Victora fuça a vida da moça o quanto pode, e descobre o maior segredo da série: que Emily Thorne é Amanda Clarke. P*** da vida por saber que foi feita de otária a série inteira, ela resolve se vingar matando o bofe da rival, Aiden Mathis. Ao saber disso, Emily fica loka da vida, ataca Vic com uma pá e a coloca no hospício, onde está lá até agora. Ainda se pode ouvir os gritos desesperados de Victoria ao longe...
  • Cornad Conrad Gayson Grayson (Henry Czerny): Coroa mau caráter e malandro, se acha o esperto, mas não passa de um corno otário. Lavou dinheiro pra tal Iniciativa explodir o voo 197 e colocou a culpa no ricardão David Clarke. Anos depois, se vingou do par de chifres que Victoria lhe deu de presente, corneando a esposa com sua BFF Lydia Davis. Paparicava sua pimpolha Charlotte até descobrir que ela era filha de David Clarke, e desde então, passou a desprezá-la. Obriga seu filho Daniel a ser igualzinho a ele e acoberta as cagadas que ele faz, desde que não prejudiquem seus negócios. Larga Victoria pra ficar com Lydia, mas dá em cima de outras mulheres pra justificar a fama de galinha que corre no sangue dos Graysons. Até que todo mundo descobre que Conrad é membro de uma máfia perigosíssima e altamente suspeita, que o ajuda a destruir seus inimigos e ainda sair bem na foto. Ele acaba conseguindo ganhar a eleição pro Senado e de quebra, tenta ser o governador de Nova York. Mas dá tudo errado na vida dele, e depois de ser obrigado a confessar seus crimes, é libertado misteriosamente, mas como ele faliu e alegria de pobre dura pouco, ele foi esfaqueado (e aparentemente assassinado) por... David Clarke, que não morreu coisa nenhuma!
  • Thor Batista Daniel Gayson Grayson (Joshua Bowman): Mauricinho mané que queria ser poeta, mas deixou seu sonho de lado por live e espontânea pressão do pai Conrad e da mãe Victoria. Se acha só porque estuda em Harvard. Costumava beber e aprontar todas, e ferrou com a vida de uma garçonete no outro verão que passou de férias. Nessas férias, foi seduzido pela seduzência de Emily Thorne, por quem se apaixonou e quase se casou, mas ela viu que ele era um mané e banana igual ao pai e largou no final da primeira temporada. Foi alvo da paixão doentia de Tyler Barrol, mas foi acusado de matá-lo, e foi absolvido por meio das maracutaias de seus pais. Ele se casa com Emily, mas se apaixona de novo por Sara, e desiste dela ao saber que será papai. Mas descobre que Emily mentiu e decide se vingar dela, destruindo a esposa e todos os amiguinhos dela.
  • Jack Porter (Nick Wechsler): Quando criança, tinha uma queda pela Amanda, mas ela não estava nem aí pra ele. Até que ele cresceu, ficou fortinho e virou um filantropo, que quer sair com seu barco "Amanda" para ajudar no Haiti, mas algo sempre acontece e ele nunca vai. Seu pai morre e ele é obrigado a aturar seu irmão mais novo Declan. Ele fica malvado e vingativo depois que uma série de desgraças acontecem em sua vida: sua esposa, a Amanda fake, morre e ele é obrigado a criar seu filho Carl David Porter sozinho, e seu irmão Declan também morre, e ainda descobre que a namorada dele Charlotte está prenha de seu futuro sobrinho, o que o faz ficar puto e querer ferrar com os Graysons também.
  • Paris HiltonCharlotte Grayson Clarke (Christa B. Allen): Patricinha fútil e retardada que no começo namorava o playboy Adam Connor, mas depois o larga pra ficar com o pobretão Declan, a quem dá um jeito de colocar no mesmo colégio que ela. Até que ela descobre que é filha de David Clarke, e pira de vez, vira usuária de drogas, faz tudo errado, ela e Declan veem um homem de capuz arrastar Daniel para fora da praia, e como esse homem é Jack, Declan diz que Charlotte estava tendo alucinações, e ela termina com ele e volta pra Adam, que vira traficante e troca sexo por drogas. Até que ela volta de vez com Declan e fica grávida dele, só que ele morre e ela perde o bebê. Ela tenta separar Emily e Daniel, e para isso se alia a sua mãe para trazer Sara de volta à vida dele, mas tudo dá errado. Começa a temporada morando na França, mas depois se muda pro Stoaway pra ficar com o cunhado e com o sobrinho, até que ela volta pra mansão ao descobrir que o papi está dodói, mas quando Jack conta que foi Conrad quem bolou o atentado que matou seu amado Declan, ela briga com ele de novo. Charlotte cuida de Emily quando ela se recupera do tiro que levou, mas ajuda Daniel a se vingar dela. Ela arranja um novo namorado, Javier, mas ele a abandona. A patricinha acaba sendo sequestrada por Emily e sua turma, mas depois é libertada e sem querer ajuda Conrad a confessar seus podres e ele vai pra prisão. Mas ela descobre que Jack estava metido no plano e manda seu ex-cunhado pra cadeia.
  • Declan Porter (Connor Paolo): Adolescente pobretão e meio mané, vivia correndo atrás de Charlotte, mas levava surra de Adam Connor e sua gangue, até o dia em que Charlotte lhe deu corda e os dois começaram a namorar, mas por causa dos Grayson e da morte de Tyler, ele teve que terminar com ela, mas depois eles voltam, e ficam naquele namoro ioiô, até que ele morre numa explosão, mas deixa um filho.
  • Lydia Davis (Amber Valletta): Era BFF de Victoria e ex-secretária de David Clarke, e foi o primeiro alvo de Emily para a vingança. Vira amante de Conrad Grayson no réveillon 2002/2003, mas Victoria descobre, com ajudinha de Emily, e as duas brigam. Lydia era a dona da casa pertencente a David Clarke, mas Emily conseguiu comprar a casa quando Lydia foi obrigada a colocá-la à venda. Lydia quase descobre o segredo de Emily em uma fotografia naqueeeele réveillon 2002/2003 em que Emily era uma garçonete, embora depois Lydia acorda de seu coma com a foto alterada por photoshop e, assim, suas suspeitas são descartads. Lydia supostamente morre em uma explosão de avião na primeira temporada, mas Victoria a ajuda a escapar e arranja pra amiga um trampo como garçonete nas Ilhas Malvinas. Porém Lydia não se conforma com seu novo status financeiro e dá um jeito de voltar pros Hamptons, pra tomar sua casa de volta, revelar que Emily não presta e se vingar de Victoria e Conrad. Mas tudo dá errado pra ela: Lydia volta com Conrad, vai pro iate na lua de mel de Emily e Daniel e acaba sendo acusada do atentado contra Emily, sendo obrigada a fugir pra não ser presa.
  • Nolan Ross (Gabriel Mann):Inventor de softwares, hacker de computador, e nas horas vagas, aliado confiável de Emily em seu plano de vingança. Ele deve a sua riqueza e sucesso a David Clarke, que o apoiou e investiu parte de seu próprio dinheiro na empresa de Nolan, NolCorp. Grato a David, Nolan se oferece para ajudar sua filha, que não confia nele no começo, mas com o tempo ela aceita seu envolvimento em suas atividades de vingança. Enquanto Nolan é muito confiável e totalmente favorável para Emily, ele frequentemente entra em cena e dá conselhos quando ele acredita que ela está indo longe demais. Geralmente, Nolan faz tudo o que Emily quer, especialmente quando o pedido envolve o envio de e-mails anônimos ou de hackear computador / celular. Nolan pegou o ex-diretor financeiro da Nolcorp, Marco Romero, até 2006, e depois ele foi seduzido por Tyler Barrol na primeira temporada, e depois ainda pegou a Padma Lahari na segunda temporada. No final da 2 ª temporada, todos descobrem que ele era - como David Clarke - alvo da Initiative (uma organização terrorista) para ataques terroristas e preso. Na Terceira, ele é libertado e desiste de sua carreira como hacker, tentando encontrar sem sucesso um novo rumo pra sua vida sem o auxílio da tecnologia. Para isso, ele reforma sua casa, arranja um cartão da biblioteca, compra um hospital e vira sócio de um parque aquático, onde conhece Patrick, inicialmente sem saber que ele é filho de Victoria. Até que ele descobre isso e resolve voltar a hackear só pra descobrir os podres do novo alvo, descobrindo que o bofe curte a mesma fruta que ele. Nolan resolve investir em Patrick, mas o bonitão vive dando mancada, ferindo o coraçãozinho sensível do personal hacker de Emily Thorne.
  • Ashley Davenport (Ashley Madekwe): Empregado da família Grayson e um dos melhores amigos de Emily, nao passava de uma golpista barata e fracassada. Ashley trai Emily para tentar ganhar a confiança de Victoria Grayson, mas não consegue. Inicialmente trabalha promoter de festas e puxa-saco de Victoria, Ashley se torna o porta-voz da família Grayson durante o julgamento do assassinato de Daniel. Após Daniel ser expulso da empresa, Ashley vai trabalhar na Grayson Global e também prepara o casório de Emily e Daniel. Depois de um relacionamento fake com Tyler Barrol e seu assassinato, Ashley passa a dar em cima de Daniel. Durante a 2 ª Temporada, ficamos sabendo que Ashley foi uma escrava sexual em 2006 e foi salva por sua cliente fiel, Emily Thorne. Depois de Emily enviar um vídeo escandaloso para Victoria de seu encontro amoroso com Conrad, Victoria força Ashley a seduzir Grobet Salvador para votar em Conrad, o que leva a Daniel a descobrir a biscatisse de Ashley, e terminar seu relacionamento. Desde então, passou a perseguir a família Grayson chantageando Conrad, a fim de trabalhar para ele durante sua campanha de governador. Depois, Ashley resolve chantagear Emily, dizendo que vai contar pra Daniel que ela ainda é a fim de Jack, e isso faz com que a loirinha vingativa resolva se livrar pra sempre da chantagista. Para isso, ela faz Conrad pensar que está muito doente, vaza isso pra imprensa e põe a culpa de tudo em Ashley, que é obrigada a pegar um voo sem escalas para a Síria.
  • Tyler Barrol (Ashton Holmes): Era melhor amigo de Daniel e colega de faculdade de Harvard, que vai para os Hamptons para dar um golpe ganhar uma posição com Grayson global ao lado de Daniel. Ele quase entra para a elite empresarial nos Hamptons e tem um namoro fake com Ashley Davenport, mas por vários episódios mantém um caso sexual com Nolan. Tyler na verdade é apaixonado por Daniel e tenta estuprá-lo dormir com ele algumas vezes, e também tenta sabotar seu relacionamento com Emily. Ele e Daniel concorrem a um emprego na Grayson Global. Tyler mais tarde descobre o segredo de Emily e a verdade sobre David Clarke. Ele tenta assassinar Daniel para que ele possa botar a culpa em Emily, mas é morto por Satoshi Takeda. O assassinato de Tyler e investigação posterior é uma grande maneira pra encher linguiça durante a 1 ª temporada.
  • Satoshi Takeda (Hiroyuki Sanada (1 ª temporada) e Cary-Hiroyuki Tagawa (2 ª temporada)): O bam-bam-bam da Takeda Industries no Japão e mentor da Emily e Aiden em suas respectivas missões de vingança, é um japa mafioso e bem malvado. Nos anos após a conclusão da sua formação, Emily e Takeda muitas vezes brigam entre si. Na 1 ª temporada, Takeda mata Tyler na praia durante a festa de noivado de Emily e põe a culpa em Daniel e Jack no assassinato, em uma tentativa de enquadrar os dois para que eles sejam presos e Emily não namore com mais ninguém, embora Emily exonera os dois e põe a culpa no Lee Moran. Takeda também some com Amanda por vários meses após o assassinato para treiná-la como um trunfo para Emily. Na 2 ª temporada, Takeda morre nas mãos de seu discípulo Aiden quando ele ameaçou revelar sua rivenj: Vingar sua falecida noiva Mai Aioki, uma comissária de bordo não registrada no tal voo 197. E sem mais nem menos, na segunda temporada eles trocaram o ator, o que não fez nenhum sentido já que não se passou muito tempo.
  • Falsa Amanda Clarke/ ou Verdadeira Emily Thorne (Margarita Levieva): Ela fez amizade com Amanda Clarke em detenção juvenil, se apaixona por ela e decide mudar de identidade com ela. Depois de Frank ameaça revelar o segredo, a nova Amanda mata o cara e chama Emily, que a leva para sua casa nos Hamptons. Embora ela considera Emily sua "irmã", Amanda não tá nem aí pra ela, e a falsa Amanda cada vez mais começa a se sentir usada. Depois de Falsa Amanda encontrar o corpo de Tyler na praia, Takeda leva-a embora e treina-a a ser um trunfo para Emily. No último episódio da 1 ª temporada, Falsa Amanda retorna grávida. Dúvidas surgem sobre a paternidade de seu bebê devido a um caso de uma noite depois de deixar os Hamptons, o teste revela que o pai é Jack, mas Emily diz a Amanda que ela foi forçada a fraudar o teste. Falsa Amanda mais tarde admitiu a mentira e pede desculpas a Verdadeira Amanda, a quem pede desculpas por começar um relacionamento com Jack, sabendo que Emily tinha sentimentos por ele. Embora muitas vezes relutantes, Amanda geralmente aceita pedidos de Emily para ajudar. Ela é ferida em um confronto com Victoria e, não muito tempo depois, pare Carl. Embora Amanda quer confessar sua troca de identidade para Jack, Emily dissuade-a, dizendo que isso vai partir seu coração. Falsa Amanda morre em uma explosão durante sua lua de mel com Jack, e Emily considera Amanda " uma das únicas pessoas que eu amei.", e você se embola todo, pois confunde as duas toda a hora.
  • Leo ou Mason Treadwell (Roger Bart): É um famoso autor que entrevistou os Clarkes. Enquanto ele sabia que David era inocente, os Graysons o subornaram para distorcer a sua história em seu romance, o que fez a pequenina Amanda Clarke acreditar que ele era culpado da queda do vôo 197. Quando Treadwell está distraído estrategicamente por Nolan, Emily ateia fogo à sua casa e rouba suas fitas da entrevista, que revelam verdadeira paternidade de Charlotte. Durante o julgamento de Daniel, Mason retorna para escrever um blog, é manipulado por Emily para acreditar que foi Victoria quem queimou sua casa, que Amanda matou Tyler e que a alegação de Charlotte de que Jack estaria na praia naquele fatídico dia era falsa. Na 2 ª temporada, ele retorna para entrevistar Kara Clarke, apenas para descobrir se Amanda tacou fogo num orfanato. Depois de impedir Amanda de matar Mason, Emily faz um acordo com ele: ele deve confessar o assassinato de Gordon Murphy, e, em troca, ele terá os direitos sobre a biografia de Emily e libertação da prisão quando sua vingança estiver completa. Mais tarde é revelado que ele comprou cartas de autoria de David de Meredith Hayward, que foram destruídos pelo fogo, mas ele se lembra de um detalhe crucial que vai mudar a vida de todo mundo na série: a existência de Patrick Harper, o filho bastardo de Victoria. Na terceira temporada, Vic visita o escritor e tenta convencê-lo a dedurar Emily, mas ela, com a ajuda de Stevie, o ajuda a fugir, forjando sua morte.
  • Gordon Murphy (ou véio dos cabelos brancos) (James Morrison): Lacaio da tal Iniciativa, que todos os leitores não-incautos sabem que se trata dos Illuminati, matou David Clarke na prisão e matou também Lee Moran, Lydia Davis e John McGowen, e ainda de brinde, casou com a mãe de Emily/Amanda. Emily poupa sua vida, e ele ajuda a Victoria a fugir do avião que ele derrubou, mas ele tenta matar Emily/Amanda, só que dessa vez ele se dá mal, pois Aiden está de tocaia e mata o véio.
  • Aiden Mathis (Barry Sloane): Treinou com o Sr. Takeda para vingar a morte da irmã e de quebra ainda virou namorado da Emily/Amanda, despertando a fúria do playboy banana Daniel, que no auge de seu recalque, descobre que o pai de Aiden, Trevor Mathis, era um suspeitíssimo carregador de malas que pode ter deixado a tal bomba no "Voo 197". No final da temporada, os dois brigam e todo mundo pensa que Aiden morreu, mas na terceira temprada ele ressurge, fingindo querer vingança da Emily e consegue virar aliado de Victoria. Ele continua ajudando e pegando Emily, para desespero de Jack, que não vai com a cara dele. Os dois pombinhos combinam de fugir pra casar depois do casamento de Emily com Daniel, mas tudo dá errado e ela dá um gelo no amado. Ele vai morar na casa de Nolan, e o obriga a fazer servicinhos hackers particulares escondido de Emily. Aiden se vê às voltas com Niko, a filha do Takeda(o mestre que ele matou), com quem prometeu casar, e fica enrolando a moça, até que ela descobre que ele é o assassino de seu pai e em vez de matá-lo, resolve matar Emily, porém ela desiste. No final da temporada, ele é assassinado por Victoria com um travesseiro, e Emily arranja um novo pretexto para se vingar.
  • Niko Takeda (Stephaine Jacobsen): A filhinha do Sr. Takeda, sabe tudo de atres marciais e morre de inveja da Emily. Inicialmente, era porque a loirinha era a queridinha de seu pai, mas depois Niko descobre que ela tá pegando seu bofe, Aiden Mathis. A japinha foi pros Hamptons disfarçada de enfermeira após o atentado de Emily e tem como objetivo vingar a morte do pai. Para isso, ela conta com a ajuda de Aiden, que é o verdadeiro assassino e põe a culpa no cara que provocou a destruição do prédio da Grayson Global. Até que ela encontra debaixo da cama a espada de seu pai, junta dois com dois e conclui que foi seu bofe Aiden quem matou seu papi. Como vingança, ela resolve tirar de Aiden o que ele mais ama: Emily. Niko vai atrás da moça pra matá-la, armada até os dentes, as duas lutam, e Emily vence no braço. Porém, a loirinha resolve poupar a moça, por compreender exatamente o que ela está sentindo.
  • Margaux LeMarchal (Karine Vanasse): Uma patricinha francesa que sofre com a opressão machista do lar e se manda pra terrinha do Tio Sam pra montar lá a filial de sua revista Voulez. Ela era namoradinha de infância de Daniel, contratou o bofe e tentou dar em cima dele, mas como não conseguiu, foi procurar outro bofe pra passar o tempo e encontrou Jack. O namoro dos dois ia bem, assim como o seu início como executiva, mas como ela não gosta de nenhum homem mandando em sua vida, ela enfrentou vários arranca-rabos com Daniel e com Conrad. Ela sabe farejar uma boa manhcete que venderá milhões de exemplares, por isso não dá ouvidos aos conselhos de Jack e insiste em investigar os Gaysons. Ela vai parar na lua de mel de Emily e Daniel, virando testemunha do atentado a Emily, e suas fotos ajudam a comprovar que Victoria, Lydia e Daniel tinham sumido misteriosamente na hora em que Ems levou chumbo. Mas Jack a faz perder a exclusividade na revelação de que foi Lydia quem atirou. Ao irritar Conrad, Daniel desperta a sua fúria e o milionário falido resolve juntar os trocados que ainda tem para dar um jeito de publicar uma nota maldosa sobre si mesmo e processa a revista por difamação. Em troca, ele exige de margaux que ela demita Daniel e compra a parte dele na revista. Ela rapidamente aceita, irritando o ex-peguete que a usa para se vingar de Jack e Emily, contando à moça que os dois ainda se gostam e melando o namorico dos dois.
  • Pascal LeMarchal (Olivier Martinez): Pai da Margaux e dono da Voulez, é machista, galinha e assassino. Está metido na história do voo 197 até o pescoço: matou o pai de Aiden Mathis e depois um jornalista fofoqueiro que ameaçou vazar a notícia. É amante de Victoria, e vai parar nos Hamptons por meio de Conrad, que quer fazer negócios, e acaba matando o cara.
  • Sara Munello (Annabelle Stephenson): Era a tal garçonete pobretona que namorava Daniel e sofreu um grave acidente por causa dele. Se recuperou, arranjou um emprego fuleiro, e voltou à vida do ex através de Charlotte, que queria convencer Daniel a pedir perdão à moça. Percebendo um climinha entre os dois, Charlotte resolveu pedir ajuda à Victoria para fazer os dois reatarem. Isso acontece, mas Emily dá um jeito de afastá-los, inventando que está grávida. O plano dá certo, até Daniel descobrir a farsa e ele resolve traansformá-la em amante, colocando Sara pra morar na mansão com ele. Emily dá um jeito de trazer a mãe da moça de volta, e conta a versão da sua história pra ela. O plano de Ems dá certo e Sara se manda da mansão, fazendo com que Daniel fique mau e vingativo.
  • Stevie Grayson Porter Whatever (Gail O'Grady): Primeira mulher de Conrad, perdeu o posto para Victoria, virou uma pinguça e cliente fiel do bar Stoaway, onde conheceu Carl Porter e numa noite de bebedeiras, teve um filho com ele, Jack. Depois ela abandonou o pimpolho e entre um copo e outro, concluiu que David Clarke era inocente e foi visitá-lo na prisão. Recuperada do vício, volta aos Hamptons para se reaproximar do filho e ferrar com Conrad e Victoria. Para isso, ela se alia à Emily, antes de dar o fora dos Hamptons de novo.
  • Parick Osbourne (Justin Hartley): O filho perdido de Victoria, que reaparece depois de muitos anos para rever sua mãezinha querida e reatar suas relações. Ele é altamente influenciado por ela, também não gosta de Emily e é por causa disso que ainda não assumiu seu namoro com Nolan Ross. É fatalmente odiado por todos os outros Gaysons, seus meio-irmãos sentem uma certa inveja da preferência de Victoria por ele, mas Conrad é o que o odeia mais, por ser um bastardo. Patrick se junta com Victoria para aplicar golpes, trambiques e vira seu personal capanga, provocando o acidente de Conrad e do Padre Paul, convencendo a nova patroa de Victoria a comprar dele um quadro contrabandeado, ajudando a mamãe a roubar para si a galeria de arte onde trabalhava, e fingindo querer um revival com Nolan Ross para roubar dele a caixa do infinito e ajudar a mãe a provar que Emily não presta. Para se vingar do bolo que levou, Nolan conta pra ele sobre o seu pai, Jimmy Brennan. Patrick briga com a mãe por causa disso, até ele descobrir que seu pai estuprou sua mãe e ele decide se vingar. Sabendo disso, Nolan se junta a Victoria para tirar Patrick de circulação antes que ele faça alguma cagada, mas antes que isso aconteça, ele mata acidentamlente seu pai e é obrigado a dar o fora.
  • Kara Wilkins Wallace Clarke-Murphy (Jennifer Jason Leigh): A mãe desnaturada de Emily Thorne. É doida, meio bipolar, e quase afogou a filha quando era criança. Ao reassumir sua verdadeira personalidade, Kara pede a David que ele diga a Amanda que ela morreu. Eles estavam separados há duas décadas, durante as quais Kara casa com Gordon Murphy, o assassino de David. Desconhecendo a troca de identidade de Amanda Clarke e Emily Thorne, Kara tenta se redimir e vai ver sua filhinha Amanda dodói no hospital, onde ela também encontra Emily, que se apresenta como madrinha de Carl. Emily diz que Kara pode ser um perigo para Carl, e obriga a Falsa Amanda para enviar sua mãe embora, mas depois de Kara chorar, espernear e pedir perdão, Amanda concorda. Kara some de vista dirigindo para Colorado Springs em um carro fornecido por Emily e Aiden após sua tentativa de ferrar com os Gaysons.
  • David Clarke (James Tupper): O falecido pai de Amanda (mais tarde Emily Thorne) e Charlotte. Ele só aparece em flashbacks. Era um feliz bem sucedido executivo da Grayson global e dedicado pai de Amanda, ele pega a Victoria Grayson após Kara sair de casa. Depois de um ataque terrorista derrubar um avião, David é vítima de uma conspiração secreta pelo seu empregador Conrad, junto com Frank e Victoria, bem como outros amigos e colegas em quem ele aparentemente confiava (por meio de suborno ou chantagem). Ele vai preso e encarcerado pro resto da vida sob a acusação de conspiração terrorista e assassinato em massa. Gordon Murphy - um agente da Iniciativa Americon, vulgo Illuminati - esfaqueia e mata Clarke durante um motim estrategicamente planejado. Ele é considerado por grande parte do público como o homem mais filha da puta fatalmente odiado da América - um ponto de vista que sua filha mais velha está determinada a mudar. Embora ele nunca tenha conhecido Charlotte, ele tem certeza de que ela é realmente sua filha porque Victoria deu o nome da tia de David pra menina. Toooooooda a série é baseada na luta de sua filha Emily/Amanda para vingar a sua morte e provar sua inocência, até que ele ressurge misteriosamente com um objetivo nobre: esfaquear Conrad Gayson. E aí, a sinopse inicial da série é jogada no lixo e escreve outra, ainda mais mirabolante, pra explicar porque David ainda tá vivo, o que ele fez da vida e porque não voltou antes, para desespero (ou não) de Emily e Victoria.

Repercussão no Brasil[editar]

  • Aproveitando-se do sucesso de Avenida Brasil e do fato de não ter nada que preste pra passar no domingo, a Globo resolveu exibir a série no Brasil.
  • Enquanto nos States, a série foi um sucesso, aqui no Brasil, Revenge foi um fracasso, pois o brasileiro geralmente vai dormir depois que o Fantástico acaba, e os que não dormem vão ver o Programa Sílvio Santos ou o Pânico na Band.
  • Incomodada pela série passar na TV aberta, a Sony não perdeu tempo e esculhambou a exibição pela Globo, comparando-a ao bom e velho Orkut, só por que ninguém sabia que a série também passava lá, pois as pessoas normais assistem pela internet.
  • Mas a Globo comprou os direitos da série até 2095, e para não desperdiçar, resolveu dar umas férias pro Jô Soares e passar a série no lugar. A série fez sucesso e a Globo finalmente derrotou o Danilo Gentilli.