Revista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ClodovilViadoBicha.jpg Este artigo pode levar-te para o lado rosa da Força!

E acha a Lady Gaga diva!

Não o leia, exceto se você for macho, mulher ou está pintando as unhas de glitter.

Cquote1.png Você quis dizer: Fofoca Cquote2.png
Google sobre Revista

Cquote1.png Eu assino a playboy. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Revista
Cquote1.png Manhêêê compra a capricho pra mim?Pff Plisss tem o poster do Justin bibaBibeer. Cquote2.png
Guria fã de Justen sobre Revista
Cquote1.png Produto de CUUUU é ROLAaAaAa! Cquote2.png
Sr. Donizildo sobre Revista


Revista é uma publicação de periodicidade geralmente semanal que é dedicada a deixar os idiotas da Classe Comédia desinformados sobre o que acontece no dia-a-dia.

Introdução[editar]

Em geral, este meio de comunicação é controlado por algum Moderador Malvado, que em geral se encarrega de dar o estilo da publicação, que pode ser um dos seguintes:

Na revista você pode tudo; até ter 3 mãos.
  • Políticagem e Variedades - Este é o tipo mais comum, no qual se faz fofoca comentários sobre os mandarins de Brasília e com prepostos como Daniel Dantas e Renan Calheiros. Em geral, para matar o marasmo, essas revistas ocasionalmente investem em tragédias como o caso da Isabela Nardoni para atrair a audiência.

Exemplos: Veja, Carta Capital, Isto É, dentre outras.

Manhêê compra a caprichooo!
  • Fofoca de Artistas - São as revistas mais populares, em geral voltadas para a ralé, sendo em geral revistas vazias de conteúdo e que não tem nada que possa ser aproveitável a longo prazo. Existe também uma subcategoria nessa categoria de revistas, que geralmente só falam sobre novelas (gostaria eu de saber como eles fazem pra saber qual o prox. capítulo) e por mais incrível que possa parecer, existem milhares de leitores que gastam seu suado dinheiro para comprar essas porcaria. Gente póbrii

Exemplos: Contigo, Capricho, Tititi(mas não a novela, seu burro!), Conta Mais, dentre outros exemplos.

Exemplos: Caras e Flash News.

  • Revistas [+18] - É um tipo de revista totalmente dedicado aos punheteiros de plantão.Não só para os prazeres dos homens e das mulheres também, claro, não podemos nos esquecer dos gays. Esse tipo de revista também requer um certo sigilo pra quem lê no caso se você for um guri punheteiro pois você não quer que sua mãe te pegue com a mão no pau a boca na botija enquanto vê a playboy da Cleo Pires.

Exemplos: Playboy e G magazine.

Revistas eletrônicas[editar]

Também existem as revistas eletrônicas (que não são nada além de programas idiotas de TV)na TV, que na falta de não ter mais o que mostrar, exibem fofocas, gafes, fotos de paparazi, tiradas sem nem os pobres ricos famosos saberem, como no caso da da Daniela Cicarelle que foi pega de surpresa dando uma rapidinha num momento íntimo com seu macho na praia.

Quem lê[editar]

Geralmente Patis que adoram passar o tempo querendo saber da vida dos socialites ou seu artista preferido ou então uma simples dona de casa que quer saber o resumo da sua novela preferida a fim de saber quem matou quem. Algumas revistas vem com posters para admiração de retardadas fãs de algum artista como algum vampiro idiota e etc. Algumas pessoas amam tanto ler revistas que tem a coragem de assinar uma revista


Este artigo é um tapa na cara da sociedade.
ME AJUDA AÍ!!! O Anônimo!!! {{{4}}}
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!