Revista Sexy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.



Sexy é uma revista brasileira dedicada ao público punheteiro. Tem periodicidade mensal e é publicada pela Editora Rickdan Ltda., com sede na cidade de São Paulo.

Marisol Ribeiro, mostrou a buceta para a Sexy em Dezembro de 2005, exemplo da nova fase da revista a partir da reformulação decadência em 2004.

A revista Sexy foi a primeira das revistas da editora a surgir na época do descobrimento do Brasil, e já ultrapassou as trezentas edições. É a principal concorrente da revista Playboy no Brasil, é geralmente é comprada por leitorespunheteiros de baixa renda pobre que não tem dinheiro para comprar a Playboy (como você, que usa o dinheiro do Bolsa Família para comprar revista de sacanagem.)

Normalmente era identificada como uma revista que mostrava mais bucetas que sua concorrente. No entanto, passou, no ano de 2004, por uma decadênciareformulação, depois que Clodovil comprou a revista e a deixou sem graça, adotando um estilo mais parecido com o da Playboy que não mostra nada, o que gerou descontetamento entre alguns leitores punheteiros. Resultou, entretanto, na presença de grandes estrelas estrelas cadentes que antes não se imaginava poderem posar para a revista, como Cissa Guimarães, Marisol Ribeiro e Scheila Carvalho.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Tudo começou qundou um chinês da China, Mao Tse-tung, resolve montar um negócio no Paraguai, pirateando a revista Playboy. Mas o negócio não daria certo devido a falta de papel e de putas gostosas no Paraguai, por isso ele decide vir ao Brasil e fundar a Revista Sexy, uma versão mal feita da Playboy para pobres. O objetivo de Mao era destruir a empresa dos porcos capitalistas ianques.

[editar] Principais qualidades das "celebridades" que aparecem na Sexy

[editar] Algumas putas famosas que foram capas da revista Sexy

Analice Nicolau já posou tanto pra Sexy que todo mundo já tá cansado de ver ela pelada
Nana Gouvea, outra que vive mostrando a buceta pra Sexy.

[editar] Versões

[editar] Premium

Revista "irmã" da Sexy, destaca-se pelos ensaios mais "ousados" onde as putas mostram tudo. Ganhou um destaque ainda maior após a reformulação da revista Sexy em 2004. Em suas capas há sempre belas putas, que são desconhecidas por todo o país e que com certeza ninguem nunca ouviu falar, como Dayse Brucieri e Vivi Fernandez.

[editar] Sexy Total

Em formatinho, publica, em geral, apenas um ensaio por edição para não falir a editora. Não raro, de uma modelo ou atriz pornô que já tenha posado centenas de vezes para outras revistas. Mensalmente, aparecem em suas páginas histórias em quadrinhos da personagem Tianinha, “criação” do desenhista Laudo Ferreira Jr. Laudo fez uma gostosa que usa a máscara da Tiazinha e é loira como a Feiticeira. Sabe-se lá como ele ainda não tomou processo.

A primeira edição da Sexy Total foi lançada em agosto de 2000, usando o sugestivo slogan “Prazer e diversão na palma da sua mão”.

v d e h

Marcas de Papel Higiênico Revistas famosas

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas