Revista Witch

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Cure Flora Princess Engage
Cure Twinkle Princess Engage
Revista Witch é algo relacionado a Mahou Shoujo

Este artigo contém menininhas metendo o cacete nos vilões com um cetro cor de rosa e soltando poderes de purpurina kawaii!!!
Prepare-se para meninas com roupas coladinhas rosas e cetros surgindo do nada.


Revista Witch
As bruxinhas
Witch.jpg
Will, Irma, Taranee, Cornelia e Hay Lin.
Editora Editora Abril
Testa-de-ferro Walt Disney
Gênero Teen
Origem Bandeira da Itália Itália
Rival
Nuvola apps core.png
Smack!
Fontes de Plágio Macumba, Capricho
Objetivo Maligno Levar informações fúteis
Público Alvo Gurias retardadas
Nível de Corrupção Baixo, ruim, pobre...
Aliados Xuxa
Piores Inimigos Padre Quevedo
Leitores Ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Francesca Dani
Colunista(s) Conchavado(s) Danny Pink
Pior Seção Todas
No. de propagandas Insuportável
Uso alternativo Para fazer fogueira no quintal ou para fazer bandeirinhas de festa junina emo



Cquote1.svg Você quis dizer: Bitch Cquote2.svg
Google sobre Revista Witch
Cquote1.svg Minha revista preferida! Cquote2.svg
Anta sobre Witch
Cquote1.svg Eu sempre levo para ler no banheiro, a revista me dá vontade de cagar. Cquote2.svg
Eu sobre Witch
Cquote1.svg Não faz sentido. Cquote2.svg
Felipe Neto sobre Witch
Cquote1.svg Você quis dizer: Plágio Cquote2.svg
Google sobre Revista Witch
Witch é uma revista da editora Abril que trata exclusivamente de assuntos infanto juvenis.

História[editar]

Em 2001, foi criada na Itália uma história em quadrinhos chupinhada na cara dura de Sailor Moon, mas com um toquezinho bizarro de Capitão Planeta. A Disney, que adora essas surubas bizarras, não perdeu tempo e imediatamente adquiriu os direitos autorais sobre a HQ, e lançou-a no mundo inteiro como parte de uma revista jovem ao estilo Capricho, só que bem mais infantil, tendo como público alvo as gurias retardadas que ainda não possuem peito, não menstruam, não se depilam e nem se masturbam.

No Brasil, cada edição vinha acompanhada de um pseudobrinde vagabundo que só servia para encarecer a revista. Porém, com o passar dos anos, os tais brindes foram ficando cada vez piores e se repetindo, o papel da revista piorava e o preço subia, então em janeiro de 2010 a mesma foi cancelada.

Introdução[editar]

Pelo menos metade da Witch é composta pela banda desenhada homônima, que conta as aventuras de um quinteto de adolescentes que se transformam em bruxas do bem.

WITCH na verdade é uma sigla formada pela inicial do nome horroroso de cada uma delas: Will, Irma, Taranee, Cornelia e Hay Lin. Cada uma também controla um elemento da natureza, que são apenas quatro, portanto uma delas ficou com o poder do coração.

O Japão recusou-se a ter esse plágio barato publicado por lá, então contratou uma mangaká que adaptasse a série para mangá e assim rir da falta de criatividade dos italianos.

Conteúdo editorial[editar]

A parte da revista que não é ocupada pela porcaria citada acima é composta principalmente por propagandas de produtos relacionados à marca, como cadernos, bonecas, desenho animado e outras coisas.

Possui reportagens sobre moda e beleza com dicas extremamente óbvias como Cquote1.svg Não saia de casa sem roupa Cquote2.svg e Cquote1.svg Tome banho Cquote2.svg.

Também há testes que já foram publicados em todas as revistas do gênero, para descobrir informações completamente fúteis e irrelevantes, como a cor de batom que mais combina com seu cabelo.

Ver também[editar]


v d e h
Porcarias impressas pela Editora Abriu
Abril logo.gif
Arquitetura & ConstruçãoAventuras na HistóriaBoa FormaBons FluídosBravo!CaprichoCarasCasa ClaudiaClaudiaContigo!ElleEstilo de VidaExameGlossInfo ExameInfo CorporateManequimMen's HealthMinha NovelaMTVMundo EstranhoNational GeographicNovaNova EscolaPiauíPlacarPlayboyQuatro RodasGuia Quatro RodasRecreioRevista da SemanaSaúde!SERSuperinteressanteVejaViagem e TurismoVida SimplesVipVocê S.A.Witch
Charlielucy.jpg
v d e h