Rexxar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Você quis dizer: Bátima dos Orcs Cquote2.png
Google sobre Rexxar

Rexxar demonstrando toda sua bravura e ferocidade.

Cquote1.png Eu sou metade Ogre e metade Orc. Cquote2.png
Rexxar sobre ele mesmo.
Cquote1.png E dessa fusão nasce o Batman. Cquote2.png
Qualquer um sobre Rexxar
Cquote1.png Você é o Campeão dos Orcs agora Rexxar! Cquote2.png
Thrall sobre Rexxar
Cquote1.png Eu mando nessa joça agora! Cquote2.png
Rexxar sobre Stonemaul Ogre Clan
Cquote1.png REXXAR.. REXXAR.. REXXAR.. Cquote2.png
Debilóides Ogres do clã que Rexxar comanda.

Resumo[editar]

Rexxar é um personagem principal de uma campanha do Warcraft e do DotA. É metade Ogre e metade Orc, do clã/raça chamado Mok'Nathal, sendo que dessa mistura nasceu uma espécie nova. O Batman das feras. Sai por toda Durotar, terra dos Orcs, ajudando-os a salvar mocinhas dos montros mais terríveis que você já viu!!

Habilidades[editar]

Como todo nerd punheteiro queria que Rexxar fosse.

Rexxar adorar matar Centauros, também né, eles são infinitos e não param de aparecer, enchendo o saco de qualquer player. Tem sua fiel escudeira amante Misha, um urso? Ou seria um lobo super desenvolvido? Enfim.. Misha que sempre o acompanha em suas jornadas de Controle de Zoonoses. Ele também adora matar humanos, que eram outra peste em Durotar até Rexxar chegar lá e dizer que manda lá.

Cquote1.png Se eu pudesse eu matarra miu, miu miu!! Cquote2.png
Rexxar sobre Centauros e Humanos

As técnicas de Rexxar são baseadas em assobios, para chamar seus escudeiros, e baixar o santo, Thor no caso.

  • Na primeira Rexxar Assobia e chama sua amante, Misha, para uma "brincadeirinha" antes do trabalho;
  • Na segunda um assobio diferente para chamar um híbrido de lobo e javali;
  • Na terceira, Rexxar baixa o santo, e sente-se o próprio Thor, arremessando um martelo, que ele usa no bico da construção civil de Durotar, embuído em eletricidade, atigindo o inimigo;
  • No seu especial, ele volta aos seus primordios como animal selvagem e chama seus amiguinhos, mais de 8000 rinocerontes, para bater de frente com os inimigos.

Ínicio de sua jornada[editar]

Rexxar matutando sobre seu trabalho como Bátima.

Quando o seu clã acaba, por circunstâncias desconhecidas, mas tudo leva a crer que Rexxar é um renegado assim como o Kratos, ele vai pedir esmola em outro lugar. Chegando em Durotar, acaba encontrando Thrall, o líder dos Orcs e diz para ele que não tem mais razão para viver e que Thrall o ajude a encontrar alguma coisa para ele fazer, mesmo que fosse um biscate ou catar latinhas, limpando as praias de Durotar ou até mesmo como cover do Batman. Thrall aceita sua ajuda e pede pra ele entrar no CZD, não é pros Cavaleiros do Zodíaco e sim pro Controle de Zoonoses de Durotar, uma vez que o número de Centauros, Harpias, Thunder Lizards, Murlocs, e pior de todos, os Humanos, e outra milongas mais, eram mais de 8000. Entra em cena então Rexxar, chefe do CZD, "limpando" a área e também catando itens para as macumbas e itens alucenógenos de Thrall e Vol'Jin, com a ajuda de Rokhan, um Bruxo Troll, Chen Stormstout, um Kung Fu Panda Bebum, e Cairne Bloodhoof, um minotauro ancião. Com todos eles reunidos, vai pra cara a aldeias dos fãs de Restart doentes mentais, os Ogres. Os recruta para a luta contra os humanos na batalha final, travada em uma luta acirradíssima em terras "Orcianas". Depois Rexxar e a Trupe do barulho, vai para a cidade dos humanos, Lordaeron. Começa a grande guerra e Rexxar como todo bom capitalista implanta sua rede de produtos Inseticidas.

Companheiros de Rexxar[editar]

Rokhan quando vê a erva.

Os companheiros de Rexxar no CZD, que o ajudam a retirar as pragas de Durotar, mas sempre com segundas itenções... coitado de Rexxar.

Empregados permanentes:

Rokhan: Bob Marley não morreu. Troll Witch que roubou letras de músicas de Bob Marley e fica as repitindo sem parar durante o jogo. Seus olhos brilham quando vêem a erva.

  • Tem habilidade de Cura;
  • Transformar o inimigo em um animal, geralmente uma galinha;
  • Tocar uma flauta e de um vaso que ele tem sai uma cobra que cospe fogo;
  • O especial é quando Rokhan abre seus Dreads de onde saem infinitas abelhas que picam os inimigos sem parar.

Cquote1.png Don't worry, be happy! Cquote2.png
Rokhan sobre qualquer coisa que ele vê.

Chen trabalhando em um bico como garoto propaganda do China In Box.

Chen Stormstout: Kung Fu Panda Bebum, que só entra pro time porquê Rexxar coleta itens para Chen fazer uma pinga da boa, mais conhecida como Caninha da Roça.

  • Tem habilidades de um bebum mesmo, como a primeira onde ele acende um fósforo e da uma baforada em cima;
  • Na segunda Chen chama o inimigo pra tomar uma birita, deixando o mesmo embriagado;
  • Na terceira Chen mesmo se embebeda, usando o estilo bêbado de lutar, aumentando sua esquiva;
  • No especial Chen embebeda tanto o seu inimigo que ele passa a ver 3 Chens ficando confuso;

Cairne Bloodhoof: Minotauro velho pra caralho ancião, mas que ainda dá no couro, e que ajuda muito no controle das pragas, pois tem muitos ataques em área.

  • No primeiro, Shockwave, ele manda uma onda de energia que sai devastando tudo pela frente.
  • Na segunda Cairne da uma patada no chão que treme a terra e deixa todo mundo tonto;
  • A terceira se trata de uns guizos e guias de macumba dos Totens do seu povo que aumentam ataque, e movimento dos companheiros em volta;
  • O especial é a pior macumba!! Depois de morrer ele ressucita!

Cquote1.png Pode isso Arnaldo??? Cquote2.png
Centauro sobre Habilidade de Cairne Bloodhoof

Os estagiários, que não se adaptaram ao trabalho e preferiram continuar a catar latinhas nas praias de Durotar, Salvador ou Rio:

Jaina Proudmoore: Maga Humana, que se une a Rexxar para não morrer e só por isso, depois que vê que Rexxar não irá matá-la, ela vai embora.

The BladeMaster, Samuro: Orc samurai que ajudou Rexxar, de graça, vejamos um milagre, a plantar bombas em um acampamento humano em uns do planos de vingança terrorista de Rexxar.

Blaine Bloodhoof: Filho de Cairne, que foi pego pelos negões amigos do Pedo Bear Centauros e Rexxar o Resgata.

Inimigos pricipais[editar]

O DeathLord, único monstro que põe Rexxar no chinelo.

Rexxar, como todo bom herói, tem muitos inimigos que atrapalham Rexxar em sua jornada. São de raças diferentes e com objetivos diferentes.

  • Centauros: São os mais chatos, importunam Rexxar durante toda a jornada, do começo ao fim. Sequestram o filho de Cairne com fins de molestá-lo. Rexxar fica furioso e dá um fim neles.
  • Harpias: Bando de putas mal comidas meio mulher/pássaro, que também perseguem Rexxar o tempo todo. Sequestram os burros de carga Kodo Beasts dos Orcs, o que deixou Thrall puto, confiando a Rexxar a missão de dar cabo às Harpias.
  • Murlocs: Ratos d'Água, na realidade são girinos que tomaram água do esgoto com anabolizantes e restos de trabalhos de macumba feitos pór Vol'Jin, ganhando inteligência até para usar uma espada e usa magias e macumbas.
  • Wildkins: Pássaros que também tomaram a água de macumba de Vol'Jin.
  • A Corja Zumbi: São eles esqueletos, espíritos, e tudo mais que for morto-vivo. Dessa raça sai o monstro mais forte da Saga, sendo ele, o DeathLord, nível 20.
  • Humanos: Pior praga de Durotar. Transmite todo tipo de doença e ainda devasta a natureza local jogando lixo em tudo quanto é lugar. Um verdadeiro absurdo, mas nosso herói Rexxar extermina tal praga.

Outros Personagens Importantes[editar]

Vol'Jin procurando os pontos de coleta da erva.
  • Thrall: Líder de tudo. Manda-Chuva mesmo, lidera tudo e todos com muita tranquilidade e sapiência. Grande líder de batalha, salvar Rexxar do mundo das drogas e do suicídio. Melhor amigo de Rexxar.
  • Vol'Jin: Macumbeiro troll que manda Rokhan ajudar Rexxar a catar umas ervinhas para uso próprio. Líder dos Trolls Witches, é um bom líder e bruxo. Inicia Rexxar nos templos de macumba de Durotar.
  • Admiral Proudmoore: Chefe dos humanos, comanda o exército da espécie e é um grande oponente na venda de produtos inseticidas. Paladino fervoroso e o mais forte de todos. Arquirival de Rexxar.