Rino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Rhino)
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Rhino.gif

Rino é um dos vilões do Homem aranha e já fez ponta com o Hulk, já que o público queria ver o hulk atacando outra coisa além dos tanques de guerra e armas do exército. O rino é um maníaco vestido de elefante rinoceronte e que usa a cabeça para destruir os rivais... A cabeça e o chifre ridículo.

História[editar]

Rino no dia em quando está de TPM.

Alekhesei era o rino, mas vamos chamá-lo só de alek. Alek era um imigrante ilegal que já surpreendia a máfia russa nos Estados Unidos. Alek estava fazendo assaltos para conseguir dinheiro e conseguir trazer toda a sua família para os Estados Unidos. Conseguiram convencer Alek a fazer testes e adquirir mais força.

Eles disseram a ele que teriam que dar uma roupa nova para ele usar. Então deram de um rinocertonte para ele. Alek achou aquilo ridículo e então só reclamou:

Cita3.pngPor que me deram essa fantasia ridícula de rinoceronte?Cita4.png
Rino
Cita3.pngBem alekhesei, eu achei essa fantasia no lixo, ela tá meio suja dentro pois deve ter sido usada em uma festa de crianças por um Palhaço ou deve ter sido usada para fazer o rinoceronte do zoológico acasalar, isso explica o furo na região das pernas. Mas pode ser também que ela foi usada em uma festa de criança e depois no...Cita4.png
Capanga
Cita3.pngJá entendi... Vou vestir isso logoCita4.png
Rino

Então foi lá, Alek, com sua roupa que tinha um tecido especial. O chefe tinha perguntado que idiota tinha deixado a roupa especial com um chifre ridículo ser levada para um rinoceronte acasalar, bem depois dos testes ele adquiriu seus poderes de forma mágica e foi instruído para sua primeira missão.

Homem-aranha[editar]

Rino mostrando que se dá bem com as outras espécies.

A sua primeira missão foi sequestrar o filho do J. Jonah Jameson, que era um general e devia dar conta mas acontece que não deu. O Homem aranha o pega e então. Ah! ele vai pra prisão. Rino vai tirar seu traje quente quando ele descobre que: ele estava condenado a usar aquele traje ridículo PARA SEMPRE.

Doido de raiva ele foge da cadeia, comete crimes, volta a fazer merda, comete crimes outra vez, encontra o homem aranha, batalha com seu chifre idiota e vai para a cadeia de novo

Segundo rino[editar]

O segundo rino foi quando todos se cansaram do primeiro. Ele era zelador das indústrias Trask, a mesma que fabrica os Sentinelas que pegam mutantes da rua. Ele virou o rino mas o impressionante mesmo foi que era o zelador o vilão. O ZELADOR, vai que não dava pra viver com aquela merréca de salário.

Poderes[editar]

É basicamente super força e sua armadura robótica que deixa super outras coisas. Mas pouco interessa isso, interessa a fraqueza dele. Por não conseguir tirar aquela armadura e ter que urinar até nela mesma (o furo atrás da roupa possibilitava a saída das...) ele transpirava demais, e aquela coisa ficava desconfortável, foi só cansar ele que depois o homem aranha "ganhou".