Rias Gremory リアス・グレモリー

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Ito-Kitami.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.

Infelizmente, ela não é real...

Cquote1.png Minha musa! Cquote2.png
Otaku sobre par de seios da Rias Gremory.
Cquote1.png Ahhh, mas esse Issei é muito filho da puta sortudo!!! Cquote2.png
Otaku sobre Highschool DxD.
Cquote1.png RIASU GUREMORI!!! Cquote2.png
Issei Hyodo sobre par de seios da par de seios da Rias Gremory.
Cquote1.png Uau! Vou pesquisar um cosplay dela no Google! Cquote2.png
Otaku sobre par de seios da Rias Gremory.
Cquote1.png Eu assisto, mas só por causa da história... Cquote2.png
Punheteiro Otaku sobre par de seios da Rias Gremory.
Cquote1.png Maninho, porque você sempre vê esse desenho no modo Anônimo no navegador? Cquote2.png
Sua irmã sobre você assistir os seios de Rias Gremory High School DxD.
Cquote1.png De novo?! É a 5ª vez que te pego pagando uma pra esse desenho animado! Cquote2.png
Sua mãe sobre seu hobby.
Cquote1.png Nós vamos batalhar até a morte! Mas, antes... Vou tomar um banho e lavar meus seios por 15 minutos! Cquote2.png
Rias Gremory sobre tudo
Cquote1.png O CABAÇO DELA É MEU, PORRA!! Cquote2.png
Issei chegando pra impedir que roubem sua mestra dele
Cquote1.png O,O,Δ,Δ,(Agita Analogico) Cquote2.png
Kratos sobre Rias Gremory

</br>

Rias Gremory (Inferno, 09 de abril) é a protagonista feminina do anime ecchi Highschool DxD. Ela é gostosa pra caralho um demônio puro-sangue do clã Gremory, irmã caçula do Tinhoso e herdeira do trono da Casa de Gremory. Rias é apenas uma estudante do terceiro ano do ensino médio, apesar de ter um corpo desenvolvido pra caralho para a sua idade, possuindo um grande (e belo) par de seios, característica dos demônios puro-sangue do gênero feminino. Apesar de ser muito gostosa e constantemente insinuar-se sexualmente, ainda é virgem. Pelo menos, ela diz que é...

O motivo dela viver no mundo dos humanos é por não gostar de ser apenas vista e reconhecida pelo seu respeitado nome (eu tiraria proveito desse fato, sem dúvida!), preferindo o anonimato de uma simples gostosa de 17 ou 18 anos, escondida numa pequena escola japonesa onde, aparentemente, todos os outros demônios e criaturas sobrenaturais também resolveram se esconder. Nessa escola, Rias, além de ser o motivo dos suspiros dos poucos garotos que também estudam por lá, é ainda a Presidente do Clube de Ocultismo (que, na verdade, é apenas uma fachada para as práticas depravadas do seu exército de súditos).

Características[editar]

Rias adora tomar banhos.
Rias mostrando toda a sua personalidade.

Rias Gremory possui longos cabelos ruivos, além de um belo, grande e suculento par de seios (que, aliás, ela não faz muita questão de esconder...). Ou seja, os otaku pira! Anime de ruiva peituda que gosta de mostrar os seios?? Ponto para o time da casa! Pode assistir qualquer episódio da série que, com certeza, você verá Rias com as peitolas de fora pelo menos uma vez. Não que eu esteja reclamando, claro!

Seus cabelos de cor vermelho-menstruação são característica marcante de todos os demônios pertencentes ao clã Gremory, incluindo o Capeta, que é o irmão mais velho de Rias, e também seu pai (Lúcifer tem pai?! Por essa eu não esperava...). Seu apelido é "Kurimuzon Kami Iseki Purinsesu", que significa "A princesa gostosa dos peitões bonitos e lustrosos e mamilos rosados com quem sonho todas as noites e que também tem os cabelos vermelhos da cor do fogo da minha paixão". Japonês é um belo idioma...

A justificativa de seu corpo extremamente tesudo desenvolvido para alguém de sua idade é o fato de ser de um clã de demônios puro-sangue, que tem como características para as integrantes do gênero feminino um par de peitos enormes yay!. Rias não se importa de ficar nua (ponto pro time da casa!) e, inclusive, utiliza seus belos seios como maneira de cativar/estimular/recompensar seus súditos, especialmente Issei. Durante as batalhas, não é difícil vê-la com suas roupas rasgadas e esfiapadas, ou então, amarrada e imobilizada, normalmente com cordas/amarras fixadas em torno de suas exuberantes glândulas mamárias.

Rias é também extremamente asseada, chegando a tomar incríveis 18 banhos por dia. Para manter seu costume sempre acessível, ela mandou instalar chuveiros em todos os cômodos da casa, utilizando especialmente a ducha instalada na sala de estar de sua mansão. Seus banhos costumam acontecer durante momentos cruciais, tais como tomadas de decisões, conversas importantes ou quando o anime fica por mais de 2 minutos sem mostrar seios nus. Foram contabilizados 5833 banhos durante a toda a série (até o momento, pois esse número tende a aumentar ainda mais). Não foram contabilizados os momentos onde ela está em uma piscina ou, simplesmente, molhada.

Suas medidas são: Busto 99cm / Cintura 58cm / Quadril 90cm. Dentre as personagens que já tiveram suas medidas reveladas, apenas Akeno possui seios maiores.

Personalidade[editar]

Rias é bastante gentil, altruísta, paciente e benevolente, características bastante condizentes com a sua natureza demoníaca. Ela costuma demonstrar suas emoções, principalmente quando os seus súditos estão em perigo, contrariando o clichê do líder-fodão-que-nunca-se-abala. Possui ainda um interesse sexual/afetivo por Issei, constantemente esfregando seus lustrosos seios no filho da puta sortudo súdito (caros otakus: lembro novamente que é apenas um anime. Não há razão para ficar com ciúmes de um personagem... Mesmo que ele seja um filho da puta de um sortudo...).

Por vezes, Rias demonstrou ciúmes possessivo e doentio em relação ao Issei, ficando irritada com as constantes investidas das outras personagens peitudas da série, principalmente Akeno e Asia. Issei filho da puta sortudo...

Relacionamentos[editar]

Issei Hyodo[editar]

Issei broxou. Ah, se fosse eu...

Rias tem uma afeição especial por Issei, demonstrando claramente seus sentimentos pelo filho da puta rapaz. Hyodo foi ressuscitado por Rias após ser assassinado por um Anjo Caído (que era uma baita duma gostosa!), tornando-se um Peão no exército demoníaco da ruiva dos peitões e, com o tempo, foi ganhando a calcinha a atenção da Presidente através de suas ações altruístas (apesar de serem sempre motivadas por sua natureza pervertida e punheteira). Ela também demonstra ciúmes toda vez que alguma garota se aproxima dele com segundas intenções (principalmente Akeno e Asia, que constantemente investem contra a virgindade do pobre garoto). Em um determinado ponto, Rias pediu que Issei a "desvirginasse", porém o filho da puta pobre rapaz, assustado diante de peitos tão grandes tal situação, broxou e nada pode fazer (episódio 8 da 1ª temporada). Rias ainda se ofereceu inúmeras outras vezes, mas algo (Asia...) sempre aparecia para atrapalhar. Constantemente, Rias utiliza seus voluptuosos seios como motivação/incentivo para que Issei cumpra suas missões.

Esse Issei é um baita de um filho da puta sortudo. Todas as peitudas garotas da série, por algum motivo, gostam de ficar peladas e se esfregarem nesse filho da puta rapaz... E, apesar de chover mulher gostosa no colo dele, esse mané nunca consegue ir além de algumas apalpadas, quando ele finalmente consegue namorar a Rias, o filho de uma puta morre e deixa ela louca na calcinha de preocupação... Ah, se fosse eu...

Akeno Himejima[editar]

Rias e Akeno: dois belos pares de amigas!

Akeno é a melhor amiga e confidente de Rias (e Vice-Presidente do Clube de Safadezas). Ela ocupa a posição de Rainha dos meus sonhos no exército de súditos. As duas possuem enormes seios são bastante íntimas, sendo que Akeno é a única (além de Issei) a ter coragem de desafiar as decisões da presidente (e a única dentre os súditos a ter coragem de provocá-la, também). Akeno também desafia Rias na competição pelo interesse amoroso de Issei aquele filho da puta sortudo..., esfregando-se nua no filho da puta filho da puta filho da puta sempre que possível. Vale lembrar o episódio no qual a morena peituda Akeno Himejima estava deliciando-se chupando o... dedo (é sério...) de Issei e foi flagrada por Rias, que não gostou nem um pouco e saiu de cara fechada, com ciúmes pra cacete (episódio 1 da 2ª temporada, caso queira conferir). Inclusive, Rias já flagrou Akeno dando em cima de Issei mais de 8000 vezes.

Não são raras as cenas onde podemos apreciar os belos pares de personalidade de Akeno e Rias, juntas (tente o episódio 7, da 2ª temporada, é bem interessante). No episódio 2 da 2ª temporada temos uma cena um tanto quanto curiosa, onde as líderes-demônio resolvem fazer uma importante reunião dentro de uma sauna, nuas, obviamente. Pra mim, fez todo o sentido! Apesar da carinha de boa moça sempre sorridente, Rias já revelou que, na verdade, Akeno é uma grandessíssima filha da puta sado-masoquista. Ah, se fosse comigo...

Rias e Asia num momento fraternal

Asia Argento[editar]

Asia ocupa a posição de Bispo entre os súditos de Rias. É bastante submissa e admira Rias, especialmente seu belo par de seios (como é dito no episódio 9 da 1ª temporada). Asia se sente intimidada para disputar o interesse amoroso de Issei com a peituda dos cabelos vermelhos, sendo esse o único quesito onde desafia a líder (como pode ser visto na cena onde Asia, Rias e Issei tomam banho juntos, no episódio 8 da 2ª temporada... É, esse anime está cheio de pretextos pra mostrar seios...).

Após alguns episódios, podemos notar que a relação de Rias e Asia, inicialmente motivada pela gratidão de Asia depois de ter sido ressuscitada por Rias, vai se transformando numa competição pela piroca atenção de Issei, com inúmeras situações onde vemos Asia empatando a foda interrompendo e se intrometendo toda vez que surge uma oportunidade ou pinta um clima entre Issei e Rias, irritando a ruiva peituda (enquanto Issei, que deveria ser o mais irritado, normalmente fica constrangido... Ah, quem dera fosse eu no lugar dele!).

Koneko Toujou[editar]

Nem mesmo Koneko resistiu aos peitões de Rias!

Koneko ocupa a posição de Torre e é vista como o mascotinho da turma, já que tem os menores seios dentre o grupo de Rias Gremory. É bastante cética e sarcástica, mas aprecia os seios a liderança de Rias, respeitando todas as suas decisões. Apesar de ser hétero (pelo menos, ela diz que é...), nem mesmo ela conseguiu resistir aos encantos do belo par de peitões de Rias Gremory (outro ponto para o time da casa!).

Kiba Yuuto[editar]

Ocupa a posição de Cavalo (ui!). Ainda não está claro se Kiba significa ou não... A verdade é que ninguém liga muito pra ele, inclusive Rias, então ninguém dá falta quando Yuuto não está por perto...

Xenovia Quarta[editar]

O outro Cavalo (uuui!) do exército de Rias, a moça gostosa do cabelo azul Xenovia (que é ex-beata e virou um demônio, diga-se de passagem, e também alega ser seladinha) também já deu mole pro Issei (episódio 7, 2ª temporada), propondo que fossem pros finalmentes, despertando o ciúme da ruiva peituda, que os pegou no flagra. Aparentemente, as duas se dão bem.

Gasper Vladi[editar]

O outro Bispo do exército de Rias, também não está claro o que Gasper é... Ou não é, sei lá. Rias o trata carinhosamente, já que é o caçulinha da turma.

Curiosidades[editar]

  • Rias é japanófila nipófila. Não adianta se animar, meu caro otaku... Ela não é real!
  • Os seios de Rias, quando chacoalham, emitem som de gelatina;
  • Rias tem o belo costume de colocar seus seios no rosto de seus súditos quando demonstra preocupação ou empatia;
  • Rias já possuia um telefone celular à prova d'água muito antes da invenção do Samsung Galaxy S5, já que usava o seu celular-flip embaixo do chuveiro o tempo todo;
  • Apesar de não ser japonesa, ela pronuncia o próprio nome como Riasu Guremori;
  • Se você leu o artigo até aqui, significa que, muito provavelmente, você já prestou a sua homenagem à Rias e, obviamente, está procurando imagens dela pelada... Não é, safadão??

Galeria[editar]