Ribeirão do Pinhal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

RIBEIRÃO DO PINHAL é uma grande cidade do norte do paraná,cidade esta que tem o primeiro projeto oficial de construção do aeroporto de disco voador do mundo, com mais de 10.000.000 de moscas e 13.000 indigentes, Ribeirão do Pinhal é referencia quando se fala em cuide da vida dos outros, onde vc encontra um línguarudo por metro quadrado.

Vizinha de famosas fazendas como Abatiá e Jundiaí do Sul, famosos por criação de galinhas de corte e patos leiteiros.

Aspectos Populacionais:

Existem tantos emos quanto Ibaiti (se não for mais). Já no caso dos gays não tem comparação, é tipo 2 em cada 3 habitantes, já sua vizinha tem apenas 1 em cada 3 (??!).

Todo mundo é parente de todo mundo, logo todo mundo come todo mundo.

Uma cidade sem homofobia, pois aqui só tem gays e lésbicas, estes que tbem fazem parte do celéto grupo dos linguarudos. pessoas intelígentes, onde 60% dos alunos conseguem reprovar graças a um cara idiota que cospe na cara dos humildes alunos, e se diz uma pessoas cú erente.

Famosos sobre Ribeirão do Pinhal

Ribeirão do Pinhal

Amy Winehouse: não pretendia visitar a cidade pois a usina de álcool e as plantações de maconha instalaram-se agora em Ibaiti.

Slipknot: nunca se apresentará la, não existem plantações de milho nem local pra hospedar tanta gente!

Michael Jackson: (por carta psicografada) lá existe um numero muito reduzido de crianças?! E essa parte ativa da população já trabalha nas cidades vizinhas.

Marilyn Manson: esta foi a verdadeira razão dele ter removido as costelas: sentir-se normal em sua "cidade" natal.

Rivalidades:

Os pinheiros (habitantes de Ribeirão do Pinhal) sustentam uma rivalidade nada saudável com suas vizinhas principalmente Ibaiti sua adversária mortal nas corridas de carrinho de rolimã, mesmo embora a geografia tenha sido generosa, grande parte dos "jovens" praticam outros tipos de "esportes" como... como... como... (não existe nenhum que eu possa mencionar neste horário).

Como os pinheiros (habitantes de Ribeirão do Pinhal) são ainda mais paga-pau de forasteiros que seus visinhos ibaitienses a principal rua da "cidade" chama-se São Paulo enquanto a rua "point" da visinha chama-se Paraná.

Topografia:

Com uma topografia plaina, o cruzeiro da cidade tem apenas 1000 metros de altura, uma cidade com o ar agradável graças a uma fabrica de papel e 5 usinas de cana de açúcar, ponto de emigração para outras cidades, onde de cada 10 recem nascidos, oito vão embora, graças a exelente qualidade de vida oferecida a eles, ou elas, sei lá, mais tarde vão virar a casaca mesmo!!!