Ricaçês:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

7px-Bullet red.jpgSeja bem-vindo, prezado senhor 7px-Bullet red.jpgEmbaixada formidável 7px-Bullet red.jpgPerguntas Freqüentes notáveis 7px-Bullet red.jpgTutorial Básico de html e wiki para senhores inteligentes 7px-Bullet red.jpgPágina de testes de primeira classe 7px-Bullet red.jpgManual do prezado Desciclopediano realmente formidável 7px-Bullet red.jpgMídia incrivelmente notável 7px-Bullet red.jpgGuia dos prezados senhores Iniciantes para ser um Desenciclopediano 7px-Bullet red.jpgPortal comunitário admiravelmente agradável 7px-Bullet red.jpgPerguntas e Questões para pessoas de primeiro mundo

Bem-vindo(a) à notável Desciclopédia prezados senhores,
a enciclopédia livre de conteúdo e que qualquer prezado senhor pode editar admiravelmente.
Wbar blue.jpg
As Sete Maravilhas do Mundo Contemporâneo são famosas sucessoras das Sete Maravilhas do Mundo Antigo, também conhecidas por "Sete Lixões do Mundo Antigo", já que 95% delas não existem mais e já foram pro saco.
Ninguém sabe como o Cristo Redentor não pegou um bronzeado nessa bunda branquela estando no Rio de Janeiro, a capital das morenas bundudas e de surfistas playsson.

Em 2007 (o ano da greve dos professores vagabundos) foi realizada uma eleição nos Estados Unidos, por um cara barbudo chamado Barralito Facosca - o nome conseguindo ser tão feio quanto o dono dele - que era fissurado e apaixonado por monumentos construídos pela civilização humana, e já que era um grande arqueólogo, decidiu viajar pelo mundo afora para descobrir as mais belas ruinas maravilhas e logo fazer uma lista com mais de 30 monumentos que são totalmente imprestáveis para a vida alheia humana, e que quase todos são desconhecidos ou só são visitados por gente que caga blocos de ouro (com exceção do Cristo Redentor, o irmão pobre entre as maravilhas).

Nesse artigo, você terá a descrição exata de cada monumento grandioso que foi eleito pelos maiores críticos em arquitetura e arquichãotura. Porque claro, a Desciclopédia é a maior fonte de conhecimento da internet, e há ainda outros que duvidam desse poder desciclopédico.

Bandeira do Brasil Globo 16x9.gifCristo Redentor

...é um Cristo tamanho família que fica se rendendo. Ele costuma ficar de mãos para o ar de tanto tiroteio que tem no Rio de Janeiro e ele não tem outra opção a não ser se render e passar a sua carteira. Tem mais ou menos 38 metros, sendo 8m em sua base e 30m de escultura, ou seja, grande pra caceta.


Wbar green2.jpg


Gordinha sensual.


Lula é craque!


Wbar green3.jpg


  • ...Que você não me ensinou a te esquecer?
  • ...Que você só me ensinou a te querer?
  • ...Que e te querendo eu vou tentando te encontrar?
  • ...Que a MTV tem que botar essa porra pra funcionar direito?
  • ...Que debaixo dos caracóis dos seus cabelos tem uma história pra contar?
  • ...Que eu não sei mais nenhuma música dele?


Wbar green1.jpg
Vaimorrer.png



DesNotícias (sem texto).PNG Veja mais em DesNotícias.
Wbar pink.jpg
Faça regularmente seu exame de vista - SÉRIO

Indice.gif

Artalt.jpg Arte

Cinema · Culinária · Literatura · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Presidentes do Brasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Biografias

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Drogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astronomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Diversão · Religião · Jogos · Ladrões

Sciences de la terre.jpg
Geografia

Países · Economia · Turismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Informática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: