Ricaçês:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

7px-Bullet red.jpgSeja bem-vindo, prezado senhor 7px-Bullet red.jpgEmbaixada formidável 7px-Bullet red.jpgPerguntas Freqüentes notáveis 7px-Bullet red.jpgTutorial Básico de html e wiki para senhores inteligentes 7px-Bullet red.jpgPágina de testes de primeira classe 7px-Bullet red.jpgManual do prezado Desciclopediano realmente formidável 7px-Bullet red.jpgMídia incrivelmente notável 7px-Bullet red.jpgGuia dos prezados senhores Iniciantes para ser um Desenciclopediano 7px-Bullet red.jpgPortal comunitário admiravelmente agradável 7px-Bullet red.jpgPerguntas e Questões para pessoas de primeiro mundo

Bem-vindo(a) à notável Desciclopédia prezados senhores,
a enciclopédia livre de conteúdo e que qualquer prezado senhor pode editar admiravelmente.
Wbar blue.jpg
Tipo de energia que nada tem haver com a que citaremos nesse artigo! Ou não

Energia, ao contrário do que a maioria pensa, não se trata somente daquela luz que sai da mão do Goku nos desenhos animados, nem muito menos o efeito do achocolatado de morango Nescau (lembra o slogan Energia que dá gosto?). Energia é um termo usado, junto com as palavras Cquote1.png é por causa dá Cquote2.png, em algum assunto quando o indivíduo indagado não pode explicar como diabos alguma coisa mecânica está trabalhando e/ou realizando alguma cagada ação, colocando toda a culpa na pobre energia.

Depois de descobertas em uma pesquisa na Wikipédia na física e na química, foram possíveis desenvolver energias muito úteis para à humanidade, como a bomba atômica de Hiroshima e Nagasaki, a energia elétrica e outras que ajudam o mundo a se tornar um lugar melhor para se viver (mas que, no final, é caro e ninguém usa), que são as energias de fontes renováveis.

Além da energia da Biribinha Atômica, existe a energia que faz o seu possante sair do lugar, que faz com que tudo nessa porra de sociedade se locomova, capiche? Existe o tipo de energia que sai do meio da água sei lá como da energia vital da Terra liberada por cristais de energia que ficam no fundo do rio, que faz com que você aí, sentado com seu traseiro gordo nessa poltrona que tá só a capa do Batman, possa ver esta beleza de artigo e também aqueles sitezinhos que eu sei que você entra.

Wbar green2.jpg


Playboy da Dercy Gonçalves


Vegeta vai matar mais um verme insolente


Wbar green3.jpg



Wbar green1.jpg
Policiaissuiços01.jpg



DesNotícias (sem texto).PNG Veja mais em DesNotícias.
Wbar pink.jpg
Haaaaaaaaja coração (e saco) para ter um desses!

Indice.gif

Artalt.jpg Arte

Cinema · Culinária · Literatura · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Presidentes do Brasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Biografias

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Drogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astronomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Diversão · Religião · Jogos · Ladrões

Sciences de la terre.jpg
Geografia

Países · Economia · Turismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Informática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: