Ricardita

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Superhomiii.jpg Este artigo é um super-herói.

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.


Jam-hellothere.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e trabalha na ordenha de touros.

Ricardita


Ricardita.jpg
Publicação Decê Comics
Primeira aparição Algum gibi qualquer do Arqueiro Verde
Criado por Alguém que bateu a cabeça

Características
Nome Real Desconhecido, talvez os produtores não se importaram em dar um nome.
Estado Desaparecida da face da Terra
Afiliações Arqueiro Verde e Ricardito
Afiliações anteriores Jovens Titãs
Apelidos Sem apelidos
Parentes Ricardito, seu meio-irmão e Arqueiro Verde seu patrão meio-pai.
Inimigos Desconhecido
Poderes Soltar flechas

Cquote1.png Você quis dizer: Ricardito de salto alto. Cquote2.png
Google sobre Ricardita
Cquote1.png Você quis dizer: Batgirl. Cquote2.png
Google sobre Ricardita
Cquote1.png Você quis dizer: Caçadora. Cquote2.png
Google sobre Ricardita
Cquote1.png Hasta la vista baby! Cquote2.png
Ricardita e sua frase
Cquote1.png Por que ela fala mexicano? Cquote2.png
Você sobre frase acima
Cquote1.png Por causa do nome e também não é mexicano, e sim espanhol! Cquote2.png
Eu trollando
Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Você após a trollada
Cquote1.png Vamos criar uma versão feminina do Ricardito? Cquote2.png
Doente mental sobre Ricardita
Cquote1.png Vamos! Vamos! Vamos! Cquote2.png
Outros doentes mentais que apoiaram a ideia
Cquote1.png Ela vai valer uma fortuna! Com certeza! Cquote2.png
O criador de Ricardita sobre seu preço
Cquote1.png Nós pagaremos 10 dólares... Cquote2.png
DC Comics comprando Ricardita
Cquote1.png Não era esse o preço que eu esperava... Cquote2.png
Criador de Ricardita triste
Ricardita é a sucessora do Ricardito, assistente fracassado do Arqueiro Verde. Além disso, Ricardita seria uma feminista mexicana na sua identidade secreta e isso provaria por que ela não teria alguém para mandar nela e também por que ela tem mais músculos que o Super Homem... Ou não.

A DC comics além disso abandonou ela depois que os jovens titãs pararam de lucrar. Na verdade, ela fazia parte do grupo jovens jovens titãs que só atuava nos gibis. Até hoje, ela tem alguns fãs que tem a função/profissão de desenterrar os milhares de gibis dela que foram enterrados no deserto do Novo México pelo fracasso ocasionado. Ela no final atuou apenas como membra de equipe, assim como o Ricardito atuava como subordinado.

Ninguém sabe o paradeiro dela atualmente e muito menos se continua viva.

Criação[editar]

Ricardita pronta para acertar no Anônimo.

Criada pelo desenhista Eddy Trumman Jr., Ricardita era para ser inicialmente apenas uma namorada do Ricardito que mais tarde descobriria que era a própria irmã dele... Tudo isso para insinuar Incesto nas HQs da DC.

Porém, a ideia não iria fluir bem entre as pessoas que comprar as revistinhas/gibis que são muito família. Então decidiram mudar a história de Ricardita, sendo considerada ela como sucessora do Ricardito.

Mais tarde, ela foi uma personagem experimental para a DC que inventou mil e uma características polêmicas nela apenas para os gibis dela venderem mais.

No final, tudo isso resultava em polêmica para a DC que deixava de ser a única empresa que fabricava gibis sem ter personagens que saiam do armário e etc.

História[editar]

Ricardita fazendo alguns bicos em filmes da Brasileirinhas comprou uma motocicleta usada que tinha um freio que não funcionava e um banco todo rasgado.

Ricardita tem uma profunda história com Ricardito. Tudo não é oficial, mas foi tudo baseado em boatos... Ou seja, mentiras.

A origem[editar]

Sua história teria começado junto com a de Ricardito. Ela era de uma família muito pobre e ela e Ricardito acabaram sendo expulsos de casa, pois seus pais não podiam mais alimentar os dois. Ao contrário do que você pensa, Ricardita teve o papel de aliviar a consciência de Ricardito que ficava chorando feito uma moçoila enquanto ela tinha que ficar dura e fria.

Então, quando são achados pelo milionário Arqueiro Verde, ele gostou mais de Ricardito (o que reflete suas intenções) e Ricardita foi posta como empregada.

O treinamento[editar]

Ela ficava as tardes limpando e lustrando o chão... Mas foi aí que uma vez, quando Ricardito e Arqueiro Verde haviam saído, ela achou os arcos-e-flechas deles... Primeiro ela estranhou:

Cquote1.png Por que eles saíriam sem os arcos-e-flechas se só saem para combater o crime? Cquote2.png
Ricardita sobre eles terem ido para o motel

Depois ela começou a treinar o arco-e-flecha atirando flechas em um quadro que tinha a foto do Arqueiro Verde. O objetivo era ver se ela melhorava mais se ela fingisse que aquele era mesmo o Arqueiro Verde que havia tirado o irmão dela de perto dela.

Como em todo o romance heróico, ela acabou treinando e ficando melhor no arco-e-flecha enquanto Ricardito e Arqueiro Verde saiam juntos para "combater o crime".

Virando Heroína[editar]

Depois de muito tempo, ela já era melhor que o Arqueiro e Ricardito juntos que perderam um pouco da habilidade de manusear arco-e-flecha e acabaram aprendendo a manusear outra coisa.

Ela então roubou as roupas antigas do Arqueiro Verde para fazer seu uniforme: ela pegou aquilo pintou de amarelo e assaltou uma loja Sex shop para comprar sua roupa colada e máscara. Depois assaltou um convento para pegar a espécie de capuz... Sim, tudo isso foi apenas para testar as habilidades dela.

Inicialmente ela seria uma vilã, mas como não sabia se seu irmãozinho iria gostar ou iria morrer de susto quando soubesse da verdade, acabou começando como heroína independente.

Titãs[editar]

Ricardita em mais um momento casual, pronta para matar o fotógrafo.

Após esses episódios e depois de ter assumido a independência, ela começou a passar menos tempo lustrando o chão e mais combatendo o crime. O Arqueiro Verde, como todo bom homem afeminado macho, sabia que Ricardita parou de limpar tão bem e também notou um rombo (ui!) em um de seus armários.

Ao mesmo tempo, Ricardita foi chamada para entrar para a equipe Jovens Jovens Titãs, uma equipe que vivia na sombra da equipe Jovens Titãs.

Lá ela conheceu vários figuras como Robin que também havia assumido a independência e que fazia parte da equipe naquela época. Todos trabalhavam bem juntos, tudo ia bem mas a vida é uma caixinha de surpresas!

O Arqueiro Verde notou que ela estava usando Xampu demais, o que poderia significar que ela estava salvando o dia com suas roupas e isso pode ter resultado em uma paranóia de estar sempre bem arrumada quando fosse salvar o dia e receber os parabéns do prefeito.

Então o Arqueiro Verde havia desmascarado ela e ela teve que tomar providências com o Arqueiro Verde. Após ter tomado as providências, para piorar, escolheu o pior momento para dizer para Ricardito que eles não eram irmãos.

Tudo isso terminou em um infarto só: primeiro o Ricardito que soube que sua irmã não era sua irmã, o Arqueiro Verde que descobriu que sua empregada usava arco-e-flecha melhor do que ele e o mordomo que teria que limpar toda a bagunça depois.

Saída dos Jovens Jovens Titãs[editar]

Após todos esses acontecimentos embaraçosos e também a ocasional morte do Arqueiro Verde, Ricardita sai da equipe dos Jovens Jovens Titãs após descobrir que há um complô na equipe contra ela... Mas o complô era em relação a quê? Bem, diziam que era por causa que ela escondia o rosto.

Cquote1.png Grande coisa, todos escondiam o rosto. Cquote2.png
Justificativa nada plausível de Ricardita

Saindo dos titãs, ela começou a combater o crime sozinha e além disso, acabou tendo que tomar conta de Ricardito que havia perdido seu tutor.

Porém, o universo DC é muito incompreensível para qualquer um entender e acontece de o Arqueiro Verde voltar a vida... De novo!

Cquote1.png Não era a primeira vez que ele morria? Cquote2.png
Você sobre afirmação acima

Não sei, só sei que ele voltou a vida.

Reviravoltas[editar]

Não sei o que é pior, ela dizendo que tem HIV e que passou pro cara ou ela parecer um travesti nessa imagem.

Algumas reviravoltas ocorreram em sua vida.

A primeira é que ela foi obrigada a voltar a trabalhar com o Arqueiro Verde, o qual ela havia matado e que tinha voltado a vida após ter ocorrido um vórtex-espaço temporal que sugou a bala e o levou para outro universo.

Outra reviravolta é que ela passou a vida inteira ouvindo as reclamações do irmão covarde dela que sequer era irmão dela. Depois ela descobre que quer dar está "apaixonada" por ele e mesmo assim, ele a rejeita, pois ele gosta mais de seu Arqueiro Verde.

No final, todos pensavam que ela era toda comportadinha, mas pegou HIV de alguma maneira e depois disso ela teria sumido do mapa. Talvez deve ter sido sugada por um vórtex espaço-temporal que a levou para outra dimensão, algo bem comum no universo DC.

Ver também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.