Ricardo Boetonto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Feio002.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Pode conter imagens perturbadoras de pessoas ou lugares feios.

Donamorte1.jpg Ricardo Boechat já morreu!

Patrocinado pela Sadia!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Ricardo Boechat.

Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Padre QuevedoCquote2.png
Google sobre Ricardo Boechat
Cquote1.png Tá no ar Boechat?! Tô c***lho!!! Tô!!! Tô falando alô, alô, alô aqui nessa merda... Cquote2.png
Ricardo Boechat sobre a rádio Bundnils
Cquote1.png Seu Idiota Maldito seu Terror Seu band Cquote2.png
Lord Voldemort Sobre Ricardo Boechat
Cquote1.png Seu mentiroso Seu SBT Seu FDP Cquote2.png
Severo Snape Sobre Ricardo Boechat
Cquote1.png Hoje a assembleia legislativa do Rio vai fazer uma sessão para caçar os envolvidos na fraude do auxílio educação. São eles: Fulana do PTB, Sicrano do PSC, Fulano do PTC. E eu quero que todos vão pra PQP!!!!!!!. Cquote2.png
Ricardo Boechat sobre canalhas dePUTAdos
Cquote1.png temos informações com Francisco Prado de Cumbica e Andrea Beer em Congonhas. Quem está na linha Fernanda?" perguntou, virando para trás. A produtora, que já tinha explicado direitinho ficou uma fera: "OS DOIS PORRA!!!" O berro dela atravessou o vidro do estúdio, que é à prova de som!! E no ar: "Ah, os dois? Então falem os dois juntos que eu quero ver se alguém vai entender alguma coisa!!. Cquote2.png
O mesmo tocando terror na redação
Cquote1.png Malafaia vai procurar uma rola! Cquote2.png
Ricardo Boechat dando conselhos ao pastor
Cquote1.png Tirem as crianças do carro! Cquote2.png
Ricardo Boechat prestes a mandar uma zoeira no rádio
Cquote1.png Nunca na hiftória desse paif exiftiu um cara que me marretasse tanto. Cquote2.png
Luif Ináfio sobre Ricardo Boechat
Cquote1.png É o nosso maior cliente. Cquote2.png
Denorex sobre o ícone calvo
Cquote1.png Essa careca é o maior óbvio lulante. Cquote2.png
Macaco Bundão sobre RB
Cquote1.png O Estado é o meu inimigo! Cquote2.png
RB sobre o Governo comedor de impostos
Cquote1.png Gostaria de saber qual é a diferença entre o vereador, o repolho, o jacaré com cobra d'água...e os cambal. Cquote2.png Cquote1.png P#*%# que P&*@¨#, que p(#*&(* é essa??? Competição??? Cquote2.png
Dercy Mumm-Ra Gonçalves sobre RB
Cquote1.png Acooooooorda Sandro Gama Cquote2.png
RB acordando o repórter dorminhoco às 10 da matina
Cquote1.png Ele não é o Ricardo Boechat! Ele na verdade é o Ricardo Orixá! Cquote2.png
Eu sobre Ricardo Boechat
Cquote1.png E o que você sabe sobre os deputados dos políticos corruptos da COP15 de Copenhague? Cquote2.png
Ricardo Boechat dando entrevistas para o presidente da Dinamarca
Cquote1.png Simplesmente um loosho! Cquote2.png
Clóvis Bornay sobre RB
Cquote1.png Eu nunca vi!!! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre RB

Clone visual de Mr. Burns, Lula Molusco, Robocop sem capacete, Dráuzio Varela e Dr. Spock careca, Ricardo Boechat era um ícone do jornalismo brazuca: chegava atrasado no trabalho, dava esporro ao vivo na rádio BundNils FM de dia e ficava quietinho de noite no Jornal da Bund; dava tapa na cara do marginal fanfarrão fora do ar; zoava o presidente Luif Ináfio; ficava se debruçando na mesa ao vivo para todo o Brasil; desafiava tudo e todos, inclusive a toquinha vermelha de Hugh Tchávez, gostava de passear nos finais de semana em Ipanema com o seu sungão vermelho e ficava numa boa!

Boechat acabou morrendo dia 11 de fevereiro de 2019 depois que sua ida ao almoço deu muito errado e ele morreu na queda de um helicóptero na busca por ibagens.

Fatos e curiosidades[editar]

Ricardo Boechat quase sem disfarces. Acredita-se que tenha algum parentesco com Dercy Gonçalves
  • Além de argentino e carioca era um cara pimpão, serelepe e gente boa! Dizem que não aceitou ser técnico da Seleção Argentina e passou a vez para o Maradona, pois este tem faro apurado para achar craque.
  • Em viagem à Fenda do Bikini, o Bob Esponja não largou do pé dele em momento nenhum! Foi expulso do local pelo verdadeiro Lula Molusco!
  • Seu aspone, Luiz Megale, quer ser igualzinho ao Boechat quando crescer!
  • O BOPE tentou, sem sucesso, contratá-lo para ser o RoboCop brasileiro. Recusou por achar sem emoção a vida policial.
  • Anualmente Catra e Boechat faziam uma partida de futebol beneficiente. Filhos do Catra X Filhos do Boechat. Erão 11 para cada lado, e ainda tinham reservas.
  • O presidente da Rússia, Vladimir Putin, usou RB como seu clone em viagens aos EUA.
  • O Homem Berinjela ficou envergonhado ao ver Boechat desfilando com o seu sungão vermelho na praia de Ipanema e Leblon. Ao ficar sabendo disso, Boechat aposentou o sungão vermelho e só usa um pretinho básico.
  • Ganhou medalha de honra do Capitão Nascimento por serviços prestados aos ouvintes do seu programa matutino (arremesso de pedras portuguesas nos governantes).
  • Continua devendo uma grana pro Rodolfo Schineider. Dizem que vai pagar no dia de São Nunca.
  • Em entrevista recente, José Simão, o Macaco Gayzão, disse que está com o brioco apertado, com medo do poderoso Boechat ser mais engraçado do que ele e roubar seu empreguito na sessão " Buemba Buemba"!

Resumo da ópera, Boechat é o que todos os outros jornalistas queriam ser, mas são todos cuzões.

Cquote1.png Esta porcaria está sendo editada por operadores de telemarketing fanfarrões. Se quer saber mais, vai estudar vagabundo! Cquote2.png
Ricardo Boechat sobre esta porcaria, e também o seu próprio script, feito propositalmente ruim apenas para ser fiel a quem vai lê-lo

Morte[editar]

Boechat é o primeiro de muitos jornalistas que irão morrer no Apocalipse Bolsonaro

Quando chegou a hora do almoço, Boechat resolveu pegar um helicóptero para ir ao restaurante - afinal, ele era importante, Deus me livre se andasse de táxi ou Uber, isso é coisa de plebeu. Como Boechat estava morrendo de fome, ele apressou o piloto do helicóptero, que tinha comprado a sua habilitação pois o mesmo bateu na ponte e caiu no meio da rua, colidindo com um caminhão - e considerando que isso foi em São Paulo, não é lá um acidente tão incomum. Boechat, então, morreu. Provavelmente foi por causa da macumba que o Silas Malafaia rogou para ele, que demorou para fazer efeito pois Malafaia quis caprichar na praga - e caprichou mesmo, afinal, Boechat morreu queimado, e o IML está recolhendo suas cinzas para botar em uma vasilha.

O Brasil inteiro entrou em estado de choque com a morte de um só homem - assim como haviam entrado com a morte das outras 300 pessoas em Brumadinho. Já teve tantas tragédias em 2019 que é admirável os brasileiros ainda se impressionarem com isso, provavelmente é só para chamar atenção nas redes sociais.

O mais engraçado disso tudo é que ninguém se importa com o piloto, que morreu junto com Boechat, e todos estão mandando dedicatórias e sentimentos para a família do jornalista, enquanto que o piloto que se foda. Talvez ele tenha que se foder mesmo, afinal, foi a barbeiragem dele que resultou nesse acidente. O cara pilotava tão mal que foi capaz de colidir com um veículo terrestre.

Ah! Já ia me esquecendo! O condutor do caminhão se machucou um pouco, mas passa bem - sim, eu sei que ninguém se importa, mas porra, cadê a sua sensibilidade?!

Galeria[editar]