Ricardo Irving

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Inútil! Cquote2.png
Albert Wesker sobre Ricardo Irving

Cquote1.png Inútil! Cquote2.png
Excella Gionne sobre Ricardo Irving
Cquote1.png Como é que mata essa porra? Cquote2.png
Você sobre Ricardo Irving
Cquote1.png HELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLP!!!! Cquote2.png
Ashley ao ser sequestrada pelo Irving
Cquote1.png O Ashley, tu não está no Resident Evil 5 Cquote2.png
Leon sobre spoilers
Cquote1.png Meu primo!!! Cquote2.png
Osama sobre Ricardo Irving

Quem é?[editar]

O próprio.

Ricardo Irving é um traficante famoso que vende armas no Paraguai, ele é um patife que só pensa em pegar garotas. O Ricardo Irving é filho do Merchant e como o seu pai morreu no jogo anterior, o Irving assumiu todos os bens herdados dele, mas usou para o mal, porque Irving queria ser rico para comprar um lindo casarão lá em Madri. Então ele resolveu se tornar um capanga de inútil do Albert Wesker e da Excella Gionne.

Os três tiveram a ideia absurda de misturar o vírus Las Plagas com a Gripe Suína para formar o tal Uroboros que acabou contaminando a população da cidade de Kijuju, desde então os tais Majinis obedeceram os comandos de Irving, pois o Wesker tinha assuntos importantes, como cuidar do fundador da Umbrella e a Excella tinha que ir a base secreta de Al Capone.

Irving comandou toda organização e ainda mandou os seus escravos retirarem petróleo, porque ele desejava roubar a riqueza da África para beneficiar na França.

A batalha[editar]

Irving depois que cheirou alguma coisa.

A vida de Irving ia tudo bem, com dinheiro no bolso, a mulherada só no colo dele, mas havia um pobrema para atrapalhar a vida dele.

Era o Chris Redfield e sua parceira Sheva que estavam invadindo a fortaleza do navia dele e o Irving resolveu se transformar em uma criatura marinha com tentáculos de polvo e com os dentes podres e o Irving ficou preso na língua do bicho, mas foi morto quando Chris atirou uma bazuca nele, fazendo com que o monstro explodisse, dando um fim no Irving.

E depois desse rolo, Irving foi pro inferno.

Ver também[editar]