Ricardo Kirk

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
P ronaldinho.jpg Ordem para os pobres, progresso para os ricos.

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela ausência do Prêmio Nobel.


Cquote1.png Você quis dizer: Surpresa ao saber que existe realmente um capitão Kirk e é brasileiro Cquote2.png
Google sobre Ricardo Kirk
Cquote1.png Experimente também: Piloto que ninguém conhece que combateu numa guerra que ninguém sabia que existia Cquote2.png
Sugestão do Google para Ricardo Kirk


Capitão Kirk com sua roupa de Ninja

O Capitão Ricardo Kirk foi o primeiro oficial aviador do Exército Brasileiro, mas ninguém se importa.

O Capitão Kirk é o patrono da avição do exército brasileiro. Dizem que ele é um viajante do futuro e foi apanhado por um vórtex do tempo que o levou para a cidade de Campos, no Rio de Janeiro, no ano de 1874. Matriculou-se na Escola Militar em 1891, ninguém sabe a razão, visto que ele já sabia voar melhor que os passarinhos: foi promovido a Alferes em novembro de 1893, a Primeiro-Tenente em março de 1898 e a Capitão (post-mortem) em 1915.

A história[editar]

Kirk foi o primeiro oficial do Exército Brasileiro a saber ler e a pilotar aviões. Conheceu o Spock na sua brevetação em 22 de outubro de 1912, na École d'Aviation d'Etampes, na França. Ao retornar para o Brasil, participou do nascimento do Clube Atletico Mineiro, onde desempenhou o cargo de Diretor Técnico.

Ao deflagrar a Guerra do Contestado, contra o borg Monge João Mariana na divisa do Paraná com o 3º Quadrante do cinturão de Orion, o tenente Ricardo Kirk foi convocado pelo general Setembrino de Caralho para conduzir operações aéreas em apoio às operações terrestres, tendo executado basicamente missões de reconhecimento.

A adoração dos trekkies[editar]

Na data estrelar de 171-22-666, os trekkies descobriram que o Capitão Kirk realmente existiu e começaram a cultuá-lo. O local da morte do Capitão Kirk se transformou num local de peregrinação dos trekkies, que todo ano vão lá para procriarem.

Este artigo ainda não é linnndo.
Ajude a Désciclo editando-o, meu rei. Ou não.

Revolta da Vaci.jpg
História do Brasil: República Velha (1889-1930)

Eventos que você não se lembra porque não era nascido, e quem era está tão esclerosado que também não se lembra
Proclamação da RepúblicaConvenção de ItuCrise de 1929Café com leiteColuna PrestesCrise do EncilhamentoRevolta da VacinaGuerra de CanudosGuerra do Contestado


Presidentes, ditadores, políticos e outros nomes de rua
Deodoro da FonsecaFloriano PeixotoImprudente de MoraesCampos SalesRodrigues AlvesAfonso PenaNilo PeçonhaHermes da FonsecaVenceslau BrásDelfim MoreiraEpitácio PessoaArtur BernardesWashington LuisRui BarbosaOswaldo CruzMarechal Candido Rondon