Ricardo Macchi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
MagalTigresa.jpg Este artigo é coisa de ciganos!

Ele é nômade, doma leões no circo em que é dono, enrola trouxas como cartomante, possui dentes de ouro, briga pra caralho e realiza as melhores festas de casamento do mundo. Se vandalizar este artigo, o autor, que é atirador de facas, vai te pegar!

Cigano Igor, o corno manso.
NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Cigano Igor.

Ricardo Macchi, mais conhecido pelo nome de guerra codinome Cigano Igor, é mutante cujo superpoder é não mostrar sentimentos, superpoder esse que ele usou em sua profissão de ator, e por isso ficou conhecido por ser um ator muito macho e frio (afinal tem que ser muito macho para interpretar um corno manso e conseguir não querer quebrar a cara do Ricardão), e por isso foi duramente criticado por tiazinhas mal-comidas.

Biografia[editar]

Ricardo Macchi foi treinado desde criancinha por Chuck Norris no Grand Canyon, onde aprendeu a pular de cabeça de penhascos sem sentir dor (supera essa Neo), e dessa forma não mostrar emoções, como um autêntico macho. Essa técnica chamava-se "Cólera do Leão" e conseguia inverter a rotação da Terra (depois foi mal-copiada por um tal de mestre Ancião que ensinou um viadinho a inverter o sentido de uma cachoeira).

Posteriormente foi procurado por agentes da Rede Globo para fazer uma novela, pois queriam um cara macho para deixar as fãs loucas e ao mesmo tempo ser um corno que não mostrasse as emoções (ou seja, corno manso), e assim nasceu Cigano Igor.

Logo veio o sucesso entre a mulherada, que ficava louca com o bonitão sem emoções. No entanto, tiazinhas lésbicas mal-comidas que não gostam de televisão nem de homem (chamadas de críticas de TV) começaram a criticá-lo, influenciando aqueles programas de fofoca que a Tua Mãe vê, como os da Mamma Bruschetta e do Leão Lobo, confundindo "ator macho pra caralho" com "péssimo ator". Assim muitas mulheres (e alguns "homens" que gostam de novela) começaram a achar que ele não era bom ator (apesar de elas secretamente acharem-no bom quando estão se "divertindo" sozinhas).

Isso levou à criação do "Troféu Cigano Igor", que premia os supostamente péssimos atores, que são os atores muito machos que não mostram emoções (ao contrário do Oscar, que só premia viadinhos emos que são elogiados pela crítica). Vários atores machos pra caralho já foram premiados com o Troféu, como Keanu Reeves, Vin Diesel e Jason Statham. Todos os anos vários atores de Malhação, apesar de serem em sua maioria emos, sempre são fortes concorrentes ao prêmio.

Sua técnica de atuação impressionou até mesmo os empresários do automobilismo, que o levaram para treinar Kimi Raikkonen a não mostrar suas emoções e assim intimidar os adversários. O trabalho deu tão certo que o pupilo superou o próprio mestre.

Você ainda não se convenceu de que ele é macho pra caralho e ainda pensa que ele é péssimo ator? Well... ele já comeu a boazuda da Ellen Rocche e isso é algo que já merece todo o nosso respeito.

Atualmente Ricardo Macchi tem uma escola onde ensina os homens emos e viados a serem machos e nunca demonstrar emoções.

Vídeo[editar]

Uma pequena amostra do talento deste atorzão, contracenando com ninguém menos que Dustin Hoffman:

Encare inexpressivamente também[editar]