Richard Gere

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Richard Gere
Richard Gere
Nascimento 31 de Agosto de 1949 A.C.
Nasceu em sua casa, lá na cozinha
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Dublê oficial do Reginaldo Rossi
Principais trabalhos Trabalho de macumba, que ele jogou na frente da casa do Robert de Niro
Prêmios 2 reais na Lotofácil
Fortuna Sei lá, não sou o contador dele
Página oficial: Site do original. Recuse imitações
Nível de Inteligência Icon 00 percent.png Se tivesse pelo menos um vestígio de cérebro, teria percebido que a Julia Roberts estava se jogando pra cima dele no filme Pretty Woman
Aparência Física De múmia. Nem os cremes da Jequiti resolvem mais os problemas dele
Vícios Fumar um thundercat antes do almoço e todas as noites beber alguns copos de Cachaça Nabunda com o cão, lá no inferno

Cquote1.png Você quis dizer: Roger Waters Cquote2.png
Google sobre Richard Gere

Richard Gere em Pretty Woman, o exemplo mais clássico de amigay.

Richard Gere é um ator estadunidense, conhecido por ser o dublê oficial do Reginaldo Rossi nas grandes produções de Hollywood. Obviamente, esse sujeito feinho não possui nem 1/10 do charme e da beleza de Reginaldo, o grande galã teuto-brasileiro, mas ele se esforça, e até que fica mais ou menos parecido após 2 quilos de maquiagem e muitos retoques no photoshop.

História[editar]

Nascido em alguma cidade da Pensilvânia, no ano de 1949 A.C., Gere já estava predestinado ao sucesso. Filho ilegítimo do faraó Ramsés II, ele recebia todos os meses uma gorda pensão, além de sete escravos para satisfazer todos os seus desejos. Com um bom dinheiro em sua conta bancária, a mãe de Gere, uma plebeia maltrapilha, começou a investir na carreira de ator do filho, matriculando-o na melhor e única escola de artes do Egito, na qual as aulas eram ministradas pela experiente atriz e boca-suja Dercy Gonçalvez, que já tinha feito apresentações pelo mundo inteiro. Estudando nesse lugar, Gere aprendeu todos os macetes da carreira artística, mas em contrapartida, virou um boca-suja do caralho. Esse filho da puta ficava falando uns palavrões pesados pra porra de dois em dois minutos. Essa é uma atitude fudida, pois como todos sabem, apenas pessoas sem educação ficam falando essas merdas a todo instante.

Richard Gere na praia, esbanjando beleza e boa forma.

Quando atingiu a maioridade, Gere resolveu buscar novos horizontes. Então, levando apenas uma trouxinha de roupas amarrada em um cabo de vassoura, ele começou a percorrer o mundo, tendo como objetivo o aperfeiçoamento de suas habilidades artísticas. Após embarcar clandestinamente em alguns navios piratas, Gere conseguiu chegar em um país esquisito, chamado Japão, onde ele entrou em uma companhia de teatro e teve a honra de se apresentar para o Imperador Toba, o governante máximo do país na ocasião. Nós, editores da Desciclopédia, não vimos essa apresentação, mas acreditamos que tenha sido ótima/excelente, pois do contrário Gere teria perdido a cabeça em um golpe certeiro de katana.

Com apenas 50 anos, Gere já era considerado o ator mais bem-sucedido do mundo, e um dos mais bonitos também. Sua bela conta bancária deixava todas as mulheres molhadas. Por conta disso, ele começou a ser considerado um sex-symbol, um exemplo de masculinidade e charme. Aproveitando esse grande sucesso, Gere viajou para Hollywood, onde participou de alguns filmes de alto orçamento e baixa popularidade. Apesar da fama, Gere não possuía o carisma e a beleza suficientes para se tornar um grande galã hollywoodiano.

Triste com a falta de popularidade, Gere começou a vagar meio que sem rumo pelas ruas de Los Angeles, até que chegou em um boteco e começou a encher a cara com vodka e lico de cair pinto. Entre umas e outras, Gere viu um cartaz na parede, no qual estava escrito que Hollywood estava precisando de um sujeito com muito caráter para ser o dublê oficial do Reginaldo Rossi, o sujeito mais charmoso e bonito que já pisou neste planeta -- Talvez atrás apenas de Carlos Slim, que é considerado por muitas 899 milhões de euros mais bonito. Como não estava fazendo nada mesmo, Gere foi tentar conseguir essa vaga, e, após passar pelo teste do sofá comandado por um negão, primo do Kid Bengala, ele se tornou o novo dublê da lenda dos palcos.

Interpretações[editar]

Fez cerca de 300 figurações na carreira, sendo que em todas elas, Gere só foi notado pelas tiazonas encalhadas. Quando finalmente conseguiu interpretar um protagonista, o filme foi pro buraco antes de ser lançado, após estourar o já apertado orçamento. Enfim, ele só conseguiu ficar relativamente famoso porque é o dublê de Reginaldo Rossi, o homem mais charmoso do Brasil... Aliás, do Brasil apenas não, do mundo. Não, não apenas do mundo, da galáxia. Eu disse da galáxia? Não apenas da galáxia, da Bahia também!