Richard Wagner

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viking-game.jpg
Odin Viking.JPG

Ek est årtikkel Vikingen!

Yl gangnen blēdsian og Gud Metal! Han vilje knulle finnes ikke Valkyries. Finnes ikke han dø, han vilje stige opp Valhalla. Kanskje det kom fra Sverige, Norge eller Danmark.

Hail Gods Of War!

Bismarckpre.jpg
Frauleinpre.jpg
Desciclopédia über alles in der Welt!!!

Esta arrtigö é alemön!!! Issö querr dizerr que ele suschtenta ö gerraçön interra com bratwurst e sauerkraut ou é parrte dö conspürraçön gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás outrra wez.

Nón faça scheiße, ou te porremos de quatrro nö corredorr polonês.
Ö autörr voi comerr uma fräulein e já volta...


Se você procura pela cidade, viaje até Wagner (Bahia)


Busto de Wagner, mal-feito, criado por comunistas

Cquote1.png A maiorrr compositôrrrra de todus us tempussss! Cquote2.png
Coronel Bockner, no filme As Minas do Rei Salomão sobre Richard Wagner
Cquote1.png Amo Wagner! Cquote2.png
Hitler sobre Richard Wagner

Richard Adolf Wagner foi um grande compositor e dramaturgo social-nacionalista puro teuto-alemão-germânico, um dos maiores expoentes do Romantismo Germânico Alemão, nascido na Saxônia em 1814, tendo morrido no ano de 1888. Ele nasceu alemão e morreu alemão.

Wagner era um compositor alemão muito alemão, nórdico e germânico, que adorava a Mitologia Nórdica e idolatrava Odin, Thor, Tyr e Hagar, o Horrível. Wagner também gostava de contar histórias e contos da história da Alemanha em suas óperas.

Tabela de conteúdo

[editar] Biografia

Nascido na Alemanha no século XIX, quando o país ainda era um grande bolo de paisecos separatistas, Richard Wagner já tinha a noção musical quando era pequeno. Fã de Johann Sebastian Bach, Wagner ganhou seu primeiro piano aos 10 anos, e se tornou maestro aos 13. O resto da biografia foi escondida do público, exceto o fato de ter levado uma galhada de seu melhor "amigo" Nietzsche, pois na época as pessoas não eram tão nacionalistas e os turcos-otomanos já estavam invadindo o local. Wagner morreu em 1888, quando estava assistindo a partida de futebol entre a Alemanha e a Rússia, e sofreu um ataque do coração quando a Rússia fez um gol. Wagner deixou um grande legado para o mundo e foi inspiração para Adolf Hitler Astolf Helder, famoso cineasta, que fez muitos filmes famosos. Friedrich Nietzsche puxou seu saco por algum tempo até ter um surto e começar a criticar e esculhambar todo mundo.

[editar] Inspiração para as Obras

Richard Wagner tendo uma conversa mediúnica com Odin

Quando Wagner queria criar uma obra, ele saia de sua casa e fazia uma caminhada pela Floresta Negra, onde conversava com as valquírias e com Odin. Quando Odin estava de mau-humor e não queria conversa, Wagner fazia a leitura de alguns livros, com objetivo de conseguir informação necessário para criar as Obras.

Para compor sua maior obra, o Anel do Marimbondo, Wagner pegou sua máquina do tempo para viajar até o ano 1969 e fazer a leitura do livro do Senhor dos Anéis. Wagner usou vários elementos germânicos e algumas piadas contadas por Odin.

[editar] Grandes obras

Grandes, literalmente. Cada obra desta durava 37 horas e tinha em seu elenco 2000 atores/cantores.

  • Pitfall - Conta a história de um cavaleiro que pertencia a uma seita de cavaleiros da Tabuada Redonda.
  • Lohen Grim Reaper - Um cavaleiro que desiste de tudo e vira um ceifador sinistro. Lohen é filho do Pitfal. A música de casamento (quando a noiva entra na igreja) Tan tan tantan (Não confundir com a Quinta de Beethoven, que é Tan tan tan tan), muito conhecida, faz parte desta obra.
  • Tristonho e Isaura - Conta a história de um telespectador da Rede Record que descobriu que a novela Escrava Isaura seria reprisada pela décima oitava vez.

[editar] Carreira póstuma

A versão 2.0 de Wagner, que assumiu o nome artístico de Richie Ramone, foi um dos precursores do estilo emo.

Quase 100 anos depois de morto, Richard Wagner voltou à ativa, embora num estilo completamente diferente do que o havia consagrado: o punk rock. Invocado pelo mestre espírita Chico Xavier, Wagner permaneceu como baterista da banda Ramones por quase cinco anos, tendo participado da gravação dos álbuns Too Tough to Die, Animal Boy e Halfway to Sanity e de suas turnês de divulgação.

Tudo começou em março de 1984, quando Johnny Ramone, Dee Dee Ramone e os irmãos Joey Ramone e Chico Xavier foram ao programa da Oprah Winfrey mostrar o estado de miséria em que viviam depois que o baterista Marky Ramone deixara a banda para criar a sua própria, o Dire Straits. Como sessões de macumba espiritismo fazem muito mais sucesso do que chororô de artistas decadentes, logo todos só queriam saber de Xavier. Assim, ele foi desafiado por um qualquer do público a convocar um espírito para ser o baterista da banda e, assim, resolver o problema do desemprego ramoniano.

Aceitando o desafio, Chico entrou em contato com o Além, perguntando: Cquote1.png Tem algum músico aí querendo voltar a ser famoso? Estamos precisando de alguém! É só responder! Cquote2.png

Richard Wagner, que já estava cansado de estar morto e não ter encontrado nenhuma Valquíria para cavalgar nem nenhum Nibelungo para lhe dar o anel, resolveu atender ao gentil pedido e manifestou-se no palco do programa, causando grande alvoroço e um oooooooohhhh de excitação.

Assim que apareceu, Wagner foi imediatamente entrevistado pela dona do programa, que queria saber tudo sobre o Outro Lado. No entanto, como ele só falava alemão e ela inglês, o diálogo foi impossível e um relacionamento, insustentável. Apesar disso, ele sabia o que queriam dele, e flutuou até a bateria para começar a tocar. Porém, por ser feito apenas de fumaça, não conseguia segurar as baquetas. Percebendo o problema, Chico mostrou mais um número de mágica espiritismo e fez com que o espírito de Wagner se incorporasse num funcionário qualquer do programa, um cubano ou porto-riquenho cujo nome ninguém sabia.

Cquote1.png Ah, ninguém se importa com esses latinos mesmo. Cquote2.png
Oprah Winfrey justificando a incorporação

Assim, Wagner possuiu o corpo (ui!) do funcionário, cuja alma[1] saiu vagando por aí. Para combinar com seus colegas de banda, assumiu o nome de Richie Ramone e estava pronto para uma carreira de grande sucesso.

  1. A existência de alma nos latino-americanos ainda é motivo de controvérsia.

[editar] A volta para o Além

Depois de quatro anos segurando as baquetas dos Ramones, Wagner ficou cansado da pobreza musical da banda e resolveu voltar para o Outro Lado. Além disso, completava-se 100 anos da sua morte e ele soube que seus amigos haviam preparado uma festa de arromba para ele. Como na ocasião eles estavam em turnê pelo mundo, o compositor, extremamente profissional, convidou seu colega defunto Elvis Presley para se incorporar em seu lugar e encerrar adequadamente os compromissos da banda naquele ano de 1988.

Assim, sem muito alarde, Wagner encerrou definitivamente sua carreira musical. Em entrevista recente à revista Espiritismo Hoje, ele afirmou ter gostado muito de sua carreira reencarnada, e que aceitaria novos convites para participações em gravações.Cquote1.png Mas desta vez eu quero uma coisa mais elaborada, tipo assim o Angra ou o Stratovarius. Cquote2.png

[editar] Ver também

v d e h
Os maiores nerds gênios de todos os tempos!


v d e h
Bach bass.jpg
Bach shades.jpg

♫♫♫ Compositores da Música Erudita ♫♫♫

AlbinoniBach (Biografia)BeethovenBerliozBizetBrahmsBrucknerCarlos GomesChopinCorelliDebussyDukasDvorakElgarGriegHandelHaydnJenkinsKhachaturianLisztMahlerMendelssohnMozartMussorgskyOffenbachOrffPachelbelPaganiniPalestrinaPonchielliProkofievPucciniRachmaninoffRavelRimsky-KorsakovRossiniRubinsteinSalieriScarlatti PaiScarlatti FilhoSchoenbergShostakovichSchubertSchumannStrauss FilhoStrauss PaiRichard StraussStravinskySuppéTartiniTchaikovskyVerdiVilla-LobosVivaldiWagnerWeber


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas