Rick Riordan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Troll Cquote2.png
Google sobre Rick Riordan
Cquote1.png Sim, Richardo Rerordan. O cara que escreve. Não é o pior semideus. Cquote2.png
O Cara do Vinho (a.k.a Dionisio) sobre Rick Riordan

Rick Troll Riordan (também conhecido como Tio Rick) é um escritor e assassino de personagens adoradas norte-americano, cujos hobbies incluem fundir personagens para resolver triângulos amorosos e trollar seus fãs.

Estilo de escrever[editar]

Rick Riordan ao perguntarem se ele já trocou os dentinhos.

Quando Rick se depara com algo estranho e acaba escrevendo algo que parece ser sem soução, nada que transformar em ficção não resolva, bastando alguns ajustes, que fazem ficar tudo ainda mais estranho, mas que para os adolescentes parecem soluções geniais para os problemas dos roteiros. Depois disso, pra continuação e o sustento de seus mil cachorros, ele se olha pelado no espelho e se inspira a deixar as obras mais estranhas ainda pela terceira vez de estranheza e, assim suas obras se perpetuam estranhamente.

Obras[editar]

  • Perry Joahnson e os Olimpianos Maneiros - Uma das Das obras publicadas a que fizeram mais sucesso, uma série de livros protagonizado por Persass Joahnson, filho bastardo de Poseidon (A Pequena Sereia).
  • Os Heróis do Olimpo - Mais uma série de livros, esta na verdade parece ser spin-off de Percy Jackson. Histórias protagonizadas por Peper McSujo (uma garota bonita que é esquizofrênica e queria ser feia, tipo um patinho feio inverso, que merda), Jasom Graça (um cara que só serve pra desmaiar mesmo) e o Leão Valez (um cara tão gato que pega fogo a tudo).
  • Manga e Cheese e os Deuses do Motel - Uma série de lviros que tentou ser criativa, mas é só tipo um Zack e Cody, só que todo o mundo se mata, protagonizado por Mangá, o Sem-teto, que parece o Sam Winchester loiro.
  • As Cronicas de Katy - Livros que falam de dois irmãos que entram no mundo dos deuses egípcios como no videoclipe de Yu-Gi-Oh da Katy Perry, "Dark Horse", daí o nome dos livros.
  • As Provocações de Apolo - Livros que contam a história do deus Apolo que caiu feito Castiel e agora precisa de ir para a Lua para pedir desculpas pra seu pai. Na prática parece ser só mais um spin-off de Percy Jackson. Mais um jeito de arrancar o dinheiro dos otários pré-puberes esquizofrênicos que se acham filhos de divindades.