Ride to Hell: Retribution

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Virtualgame.jpg Ride to Hell: Retribution é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Shang Tsung está roubando a alma de alguém.

Sarrada de Roupa
Ride to Hell cover.png

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor Ornitorrinco
Publicador Prata Funda
Ano 2013
Gênero Simulador de sarrada de roupa
Plataformas Melhor nem saber
Avaliação 0/10
Idade para jogar Desaconselhável

Ride to Hell: Retribution é uma perversão caracterizada pela obtenção de prazer sexual a partir de sofrimento, dor física ou humilhação a que o próprio indivíduo se submete. Essa frase anterior talvez seja a definição para a palavra "masoquismo", mas certamente também descreve a sensação de jogar Ride to Hell: Retribution.

Desenvolvimento[editar]

Ride to Hell: Retribution é um jogo feito com cu, aparentemente literalmente feito com o cu, os desenvolvedores na hora da programação não digitaram no computador, eles ficaram de cócoras e defecaram em cima do computador, e o resultado das teclas pressionadas por suas fezes foi o que eles aproveitaram para criar o seu jogo. A física é podre, os gráficos são péssimos, a jogabilidade é sofrível, a inteligência artificial se assemelha à inteligência de uma lombriga acéfala e a trilha sonora é tão ruim que as vezes o jogo até fica no mudo do tanto que nem o jogo se aguenta.

É bem verdade que o jogo é altamente criticado pelo seu sexismo e por tratar as mulheres como objeto sexual, mas justiça seja feita que isso não há verdade, até porque nem existem as alegadas cenas de sexo nesse jogo, e quem conseguir jogar essa podridão vai perceber que isso é verdade, já que não existe penetração, e se não há penetração não é sexo, é só sarrada, e sarrada não é ofensivo.

Jogabilidade[editar]

Jake sarrando com sucesso mais uma biscate. Sem tirar as roupas, dando exemplo de prevenção contra DSTs.

O que dizer de um jogo que começa de cara numa torreta e depois vai para uma briga cheia de quick time event? Dois clichês em 30 segundos de gameplay. Boa coisa não é.

O jogo é, todavia, um mero simulador de sarrada. Cabe ao jogador se aventurar num mundo linear buscando donzelas oferecidas e biscateiras para resgatar e depois sarrar. A sarração acontece sempre de roupa de modo que fique bem claro que não está acontecendo nenhuma forma de sexo, afinal transar com uma desconhecida, aind amais oferecida assim, é DST na certa, então o jogo é muito educativo em mostrar que há coisas muito mais eficientes que camisinhas na prevenção da AIDS, que é sarrar de roupa, ficar se esfregando com vagabundas na cama e dando surra de pua mole amassado dentro de um jeans. O sistema de encontrar putas para sarrar é bem peculiar nesse jogo, cabendo ao jogador salvar garotas de situações de estupro, molestamento e assédio para então elas te agradecerem deixando-o sarrá-las.

Fora o objetivo principal do jogo, que é sarrar biscates, este é também um jogo de motoqueiro, mas é claro que o controle da moto é pior que Vroom in the Night Sky, na verdade quase Big Rigs. Isso ocorre porque a moto de Jake é equipada com um sistema anti-matéria que aos e rligada transforma a Terra numa terra plana, o que consequentemente invalida todas as leis da física, como gravidade, as leis de Newton, as leis de Lavoisier, permitindo drift infinito em estrada em constante obras.

Em outros momentos estamos fora da moto, então vem uma jogabilidade baseada no sistema de briga de rua típico da série Batman Arkham, mas na prática é só ir de chutão, chutão, chutão, chutão, chutão se aproveitando da inteligência artificial precária do jogo.

Enredo[editar]

Jake Conway é um sarrador profissional que voltou de um campeonato de encoxadas que ocorreu no Vietnã. Seus únicos amigos e parentes são o seu tio Mack (que some) e o seu irmão mais novo Mikey que tem o sonho de ser um sarrador. O problema é que ao contrário de Jake que é profissional, o jovem Mikey foi querer ser encoxador de ônibus e acabou encoxando a namorada de um chefe do tráfico e o resultado foi uma garganta cortada para Mikey e uma sede de vingança para Jake para encontrar os assassinos de seu irmão, pois é um absurdo condenar uma encoxada com pena de morte.

Uma dica sobre a localização desse jogo está nas estrada onde Jake vai toda hora pilotar, ficando bem óbvio que o jogo se passa no Brasil, porque absolutamente todas as estradas estão em construção, reforma ou recapeamento e nunca são finalizadas. Sempre tem um canteiro de obras, máquinas na pista, cones, desvios, nunca uma estrada concluída sequer.

Durante sua saga por vingança, Jake vai constantemente se deparar com mulheres sendo molestadas por criminosos com a visível intenção e estuprá-las, cabendo a Jake salvá-las desse assédio e ser recompensado com uma noitada de sarrada. Cada mulher que Jake salva ele ganha direito a uma sarrada, com os dois com roupa só se esfregando, porque Jake, apesar de estar sexualmente ativo, tem pavor de DST. Por isso no meio de uma perseguição contra os mafiosos que mataram seu irmão, Jake vai parar tudo ao encontrar uma mulher mecânica que nem tem nome, para mais sarrada com roupas. Quando não está sarrando, Jake está atirando em um monte de gente aleatória até finalmente matar o careca responsável pela morte do irmão e de um outro que está num torneio de boxe clandestino.

Mas a vingança não está plena se não matar também o traficante da região, pois Jake além de ser um militante pela prevenção das DSTs, também odeia drogas. Mas claro, se antes dessa vingança Jake encontrar mais uma mulher sendo assediada, então ele vai espancar os assediadores para então ele sarrar a bartender como recompensa. Quanto ao traficante, ele está numa mansão depois de uma cerca elétrica, e ao invés de simplesmente subir uma árvore que daria para pular tranquilamente aqueça cerquinha, Jake prefere sequestrar um caminhão de nitroglicerina para explodi-lo no portão da mansão para invadir o lugar e descobrir que o local está repleto de assediadores, parecendo até um estúdio de bastidores da Globo, e após matar cada assediador, Jake ganha como recompensa uma orgia de sarrada com 4 gostosas que vão lamber seu jeans. E depois ele mata o traficante e conclui sua vingança.