Riffael Raffit

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Riffael Raffit
Riffgala.jpg
Nome completo Riffael Raffit
Local de Nascimento Inglaterra - Londres
Tipo Humano com dupla personalidade
Técnicas *Até agora só o talento de enganar pessoas
Profissão amante mordomo de Cain Hargreaves
Hobbies Matar...
Frase preferida "Adeus Conde dos venenos..."

Riffael Raffit é o Amante Mordomo de Cain Hargreaves. Conhecido antigamente como Tio da Sukita pegava menininhas na esquina e lhes oferecia sua Sukita para tomar. Mas isso não vem ao caso agora pois o que viemos falar dele aqui é sobre sua vida depois da Sukita (d.S.).

História[editar]

Riff e Cain voltando escondidos á noite depois de uma trepada no mato.

Riffael Raffit (ou Riff para os íntimos...) dês de pequeno sempre teve dupla personalidade. Sua mãe notando á tempo, conversou com a mãe de Saga e deu para o filho o mesmo remédio que Saga tomava para seu filho tomar: o bem(mal)dito do Gardenal. Com isso Riff passou pouca parte de sua infância controlada com remédios, até que nasceu um ser que iria atormentar o resto de sua vida mesmo depois de morto (acho que estou exagerando, mas vamos lá) o seu irmão (o dele não o seu...) Clide Raffit.

Clide como todo bom irmão caçula e chato até no inferno tinha inveja mortal de Riff. Pois como Riff era o mais velho tinha mais direito em tudo, tanto até que Riff tinha a parte mais gorda da herança, a melhor faculdade, as melhores roupas, a noiva mais bonita e rica, era perfeito em tudo até nos esportes, iria cursar medicina, e iria virar o futuro dono do Hospital principal de Londres e tinha o direito ao pedaço maior da torta de amora, que inclusive foi isso que deixou Clide bem puto da vida pois, podia aceitar tudo menos ele ter direito ao pedaço da torta...Com isso ele decide investigar melhor seu irmão tão perfeito até achar um Podre dele aonde foi que descobriu que Riff tinha dupla personalidade e para controlar isso tomava Gardenal. E como todo Irmão pentelho que quer passar a perna no irmão mais novo Clide escondeu o Gardenal de Riff para se vingar do pedaço de Torta. Então escondendo o remédio de seu irmão, Riff se vê desolado ao ponto de expor sua segunda Personalidade, mas como desculpa de suas crises (na verdade não querendo contar para mãe que perdeu o remédio) usa seu irmãozinho como válvula de escape para suas tramóias, assim fazendo os planos do irmão irem por água abaixo, pois tudo que a personalidade ruim de Riff fazia, ele colocava a culpa em Clide. Assim fazendo os pais ainda mais odiarem o Garoto, pois o mesmo não poderia denunciar pois havia causado a Merda toda de esconder o Remédio do Irmão. Assim a personalidade má de Riff fica mais ciente das coisas, e como era de se esperar planeja um plano malvado para ficar com tudo e deixar os outros na Merda. Quando criança só planeja um simples plano de ficar com toda a herança da família, mas quando ele cresce, já possui planos maiores...

Riff Adulto[editar]

Quando adulto Riff descobre que tem uma Noiva de nome Lucinda, e com ela irá acontecer um Casamento arranjado entre famílias, mas Riff no começo não gosta nada da ideia, mas depois descobre que ela é filha do dono do hospital que ele está cursado sua faculdade de medicina então o Riff mau pensa que não seria tão ruim assim se casar com ela...Portanto ele aceita a união proposta pela família sem reclamar de nada. Passa o tempo, e vê que mesmo depois de casado com a patricinha, viveria as custas do papai dela, pois é ele que é o dono do Hospital e seria um subordinado dele também no trabalho. Como o Riff mau não aguentou esperar o velho o pai da patricinha morrer decidiu formar um plano diabólico para roubar o Hospital do futuro Sogro após casar com Lucinda deixando o pai dela na merda e com isso virar o cara mais fodão de Londres (apesar do Riff bom desaprovar tudo isso) e ainda pegar toda a herança d sua família...Mas como nem tudo é perfeito nessa vida, o lindo irmãozinho de Riff, Clide, chega para por sal no chá, cantando a linda noiva de seu irmão a Lucinda assim com o intuito de roubar ela do irmão que empre teve de tudo...Mas o Riff mau dando a volta por cima começa a usar a suposta relação do irmão com a noiva, para fazer suas tramóias sem ser descoberto, podendo enganar os outros em paz. Mas a suposta relação dos dois foi além do esperado de Riff, ao chegar ao ponto de no dia do Casamento, Lucinda foge com Clide deixando tanto o Riff bom quanto o mal puto da vida com os dois, um por magoar seu coração, e outro por fazer-lo ser humilhado em público no meio de um monte de gente importante...Assim pensando em trucidar os dois quando os visse pela frente.

Passado 1 mês depois do ocorrido, Clide Raffit aparece na maior cara de pau na sua casa dando uma de inocente pra todo mundo e como sempre acusando Riff de tudo, mas só que dessa vez ele tinha razão pois Riff não contava que seu irmão Havia investigado seu plano diabólico de tomar toda herança da família e de tomar o hospital de seu futuro Sogro:

  • Clide: eu posso explicar! Lucinda não se casou com Riff por que ele é um tirano sem vergonha!
  • Riff: cala boca! Olha quem fala! Mãe não acredita nele!
  • Clide: Eu tenho provas aqui em minha mão que Riff pretendia pegar toda herança da família e roubar o cargo de dono do Hospital do pai de Lucinda!
  • Riff: que mão???(Riff pega um facão de açougüeiro e corta a mão do irmão.)
  • Clide: Ai!!!!!!Manhêêêê!!!!!O Riff cortou minha mão!!!!!!
  • Mãe: Chega!!!!!Dês de criança vocês dois vivem brigando!!!!!Vamos Clide!!!!Mê de os papéis de sua mão decaptada para eu ver!!!
  • Clide: sim mãe. (Clide pega as provas.)
  • Mãe: meu Deus!!!! É verdade!!!! Riff nos traiu!!!!!
  • Todos na sala: Nossa!!! Era verdade...
  • Riff: Que Bosta, agora fudeu tudo!!!!!! Eu não vou pra cadeia!!!!!! Vocês é quem devem sumir!!!!!
  • Riff com o facão de açougüeiro começa a retalhar todo mundo da sala.

Como deu pra perceber Riff começa a retalhar todo mundo com um facão como se estivesse jogando CS dando um monte de Red Shot em tudo que via se movendo pela frente, e para parecer que foi acidente botou fogo na casa, o que ele não contava é que seu irmão tinha uma arma e aritou bem no meio da fuça de Riff fazendo ele morrer desmaiar.

O Primeiro Contato Com os Hargreaves[editar]

Riff te servindo com um chazinho de veneno...

Não morreu ainda de tanto ler???? Será que você vai aguentar ouvir mais??? Pois tudo que eu disse até agora foi Verdade e vem mais poir ai:

Riff morto desmaiado é ressuscitado resgatado por Alexis á tempo e levado á um hospital. Junto vem a Doutora Helena Ceres Octavia que utiliza a Hipnose para separar as duas personalidades de Riff, fazendo a boa servir a Cain, e a ruim sendo um arcano maior da Delilah, a Torre sendo muito fiel a Alexis. Assim depois de uma longa estadia no Hospital, Riff se recupera e vai trabalhar na casa de Alexis como esperado assim que vê Cain Hargreaves se encanta com ele á primeira vista, só de ver seu olhos dourados. Assim junto com o garoto tramando planos só parecendo estar do seu lado...Assim aos poucos entrando no seu na sua Vida e ganhando a confiança do garoto, ao ponto de ser nomeado como o Mordomo da casa, só que tudo que Cain fazia, o Riff mau dedurava para Alexis, quanto o Riff bom desaprovava pois esse sim estava realmente gostando de comer o do garoto. Assim Cain só conhecia a parte boa de Riff, a de seu amante mordomo fiel como um cãozinho, sendo que ele era o proprio demo fora de sua vista, matava, roubava, estuprava, dedurava, cheirava gatinhos e mais um monte de atrocidades que eu prefiro não comentar...Assim Cain passou cinco anos na inocência achando que Riff era um santo. E por incrível que pareça tudo isso sendo um plano de seu pai Alexis. Mas por que Cain que é tão inteligente caiu numa farsa dessa? É isso que você vai ver agora.

A farsa[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Yusei vence Jack e se torna o novo rei, ou que Jaime morre protegendo Cersei.

Spoiler3.jpg
  • Como eu havia lhes falado antes Riff morreu no Incêndio com o tiro no meio da fuça que ele levou do amado irmãozinho Clide. Então sabendo da potencialidade de Riff, Alexis resgata seu corpo morto dos descombros da casa e ressuscita ele pessoalmente em um ritual misto de Medicina, Necromancia negra, e Magia Negra assim fazendo Riff voltar tão perfeito que não presisaria reabastecer com tripas humanas como os outros zumbis criados pela Delilah como se fosse um humano normal.
  • A personalidade boa de Riff se culpava (e com razão) pela morte de sua família e não estava se dando tão bem com a personalidade ruim dele, ao chegar ao ponto de cortar os pulsos para não viver com essa culpa. Alexis convenceu a ruim entrar para Delilah e com o hipnotismo de Octavia ela separou as duas personalidades, sendo que a boa foi replantada uma nova lembrança, sendo a que Clide era o causador do incêndio e que ele havia sobrevivido e que não tinha problemas de dupla personalidade. Assim o tempo que a ruim passou se iniciando na Delilah, a boa criava a ilusão que nesse mesmo tempo estava internado num sanatório por tentar se matar (nossa!!!).
  • Quando a ex-noiva de Riff a Lucinda reaparece e revela tudo a Cain Riff nega e com razão pois na personalidade boa dele foram implantadas outras memórias! Então ele acreditava que aquilo que tinha em lembrança era verdade e não o que Lucinda acreditava...Assim Cain cai mais uma vez na farsa sem suspeitar de nada...
  • A hipnose de Riff só começou a dar errado quando ele foi picado por uma aranha venenosa de Michaela, e para por sal no chá Jesebel Disraelli aplicou um "remedinho" em Riff dizendo que era o antídoto, mas que na verdade só iria encurtar o efeito da hipnose de Riff.
  • O Riff mau era tão filho da puta que só colocou aquele "brinquinho" no Cain para localiza-lo pois aquilo era como um sensor e toda vez que ele se aproximava uma pedra igual a do brinco vibrava quando chegva perto...
  • A personalidade ruim de Riff sabia o tempo todo que Alexis não havia morrido tanto até que quando ela voltava ela dedava tudo para Alexis o que Cain fazia.

Taí muito bem (mal) explicado o por que Cain caiu nessa farsa...mas a única explicação plausível a meu ver para isso é que Cain mesmo você, sua mãe, sua tia, seu pai, seu Cachorro negando Cain foi BURRO (e por que quis...)

Galeria[editar]

Curiosidades sobre Riff[editar]

  • Riff é um viadão mesmo. Até a parte ruim dele, pois enquanto a parte boa assume e sai do armário a parte ruim é um gay inrrustido que só pega mulher pra falar que é macho pois na verdade gosta de um piru...
  • Riff na hora do Sexo com Cain ele é o passivo. (o que foi? Do jeito que o Cain é metido você ainda acha que ele se deixaria se humilhar dando a bunda para um servo dele? Vê se encherga as coisas pô seu Noob!!!)
  • Riff gosta de ser torturado...
  • Riff gosta de matar...
  • Riff não gosta de Anônimo.
  • Riff não se importa com inguém...

Opiniões sobre[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Mordomo Cquote2.png
Google sobre Riffael Raffit
Cquote1.png Você quis dizer: Yuki Eiri Cquote2.png
Google sobre Riffael Raffit
Cquote1.pngVeja também: MasoquistaCquote2.png
Sugestão do Google sobre Riffael Raffit

Cquote1.png Riff é um homem muito bom... Cquote2.png
Mãe de Riff sobre a opinião antiga de Riff antes de ser morta por ele
Cquote1.png Riff!!!!!!!!! Venha me limpar!!!!!!!! Cquote2.png
Cain Hargreaves sobre Riff limpar sua bunda
Cquote1.png Não acredito que eu troquei a medicina por isso... Cquote2.png
Riff sobre estar cansado de Cain.
Cquote1.png Já tive um caso com ele... Mas há muito tempo... Hoje ele me evita para não levantar suspeitas. Cquote2.png
Marryweather sobre Riffael Raffit
Cquote1.png Meu chará! Estudamos na mesma escola! Cquote2.png
Saga de Gêmeos sobre Riffael Raffit
Cquote1.png Meu servo mais fiel!!! Cquote2.png
Cain Hargreaves sobre Riffael Raffit
Cquote1.png O meu também!!!! Cquote2.png
Alexis Hargreaves sobre Riffael Raffit

Veja também[editar]