Riki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO(A)!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Dexter virá atrás de você!

Night creature.JPG Riki surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif


Rikimaru
Riki.png
Nascimento 1997
Tahlin
Idade 20 anos
Altura 1,35
Peso 43 quilos
Estilo de luta Assassinatos sutis
Arma preferida Adagas
Técnica Máxima Secreta Pular no ar e quebrar o pescoço de todo mundo perto
Religião Evangélico
Profissão Assassino
Característica marcante É mais difícil de achar que um Bounty Hunter num palheiro
Comida favorita Picanha
Frase favorita "Silencioso como fumaça."
Esporte Assassinato (RIKI, ISSO NÃO É ESPORTE!)
Mania Dormir enquanto se esconde

Cquote1.png Ei, cadê o Riki? Cquote2.png
Alguém prestes a ser morto pelo Riki
Cquote1.png Ah, tô vendo ele agor... ARGHHHHHHHHHHHHHH! Cquote2.png
Alguém que foi morto pelo Riki
Cquote1.png Ei Riki, bora brincar de ver quem mata mais gente primeiro? Cquote2.png
Bounty Hunter sobre Riki
Cquote1.png Ei, eu também quero entrar nesse jogo! Cquote2.png
Templar Assassin sobre Riki

Riki, Rikimaru, o assassino invisível, Rikinho, filha da puta que sempre fode meu carrier burro, Rick Martin ou só Riki mesmo, é um herói de agilidade do Dota 2 focado em jogar o mais escondido e sútil possível. Enquanto com quase todos os outros heróis você quer confrontar as pessoas chamando o máximo de atenção possível com outros aliados juntos, com o Riki não, você deve jogar escondido, esperando o seu alvo estar longe da equipe dele, pra então quando você ver um momento de fraqueza, você pular nele, comer seu cu e sair correndo pra caralho antes que alguém mais forte pegue e te dê uma chapuletada. Por sorte, graças a sua invisibilidade permanente, o Riki pode arriscar ir mais profundo que um médico fazendo exame de próstata nas linhas inimigas, e caso alguém chegue a tacar um pó de cocaína anti-invisibilidade nele, o Riki ainda tem dois ás na mangá, o seu pulo, que faz ele pular pra longe que nem uma gazela louca, e seu ultimate, famoso por fuder os noobs serelepes que não sabem que podem negar a habilidade correndo. Com um pouco de epserteza, o Riki faz a vida dos seus adversários um inferno de fumaça.

História[editar]

Riki nasceu como a criança do meio da família de Tahlin. Qualquer criança do meio vai te dizer facilmente como a vida dela é uma merda se comparada a dos irmãos, e com ele não era diferente. Como o irmão mais velho era o próximo da linha do trono e seu irmão mais novo era um típico chato chorão, Riki não tinha lá muito o que fazer com a vida dele. Ele considerou virar um padeiro ou algo assim, mas como ninguém aceitou um baixote como ele por ele ser pequeno demais pra ao menos conseguir mexer na massa, ele desistiu da ideia e foi brincar de esconde-esconde. Por ser o mais baixo dos seus irmãos e ser mais incógnita do que marca de imóvel, ninguém chegava a encontrar ele, e muitas vezes o que ocorria era ele acabar dormindo enquanto se escondia e ser achado alguns dias depois pelos seus criados. Não que alguém pudesse dizer algo, já que os próprios pais de Riki já tinham desistido dele, achando que ele tinha algum tumor no cérebro ou algo assim. Riki imaginou que poderia viver o resto da sua vida assim, até que um dia tudo deu em merda. Enquanto dava mais uma de suas dormidas matinais, Riki foi acordado com um barulho de tiro vindo de sua casa. Ele a princípio achou ser o ronco de seu pai, até ouvir um grito junto.

Correndo para ver o que havia acontecido, ele logo se arrependeu disso depois de ver o presunto do seu pai caído no chão, junto também do corpo de sua mãe e dos seus irmãos. Ele até que ficou um pouco alegre depois de ver que o chato do seu irmão mais novo estava morto, só que ele ouviu passos de guardas vindo para dentro da sala dele. Percebendo o perigo que estava ocorrendo, Riki se preparou para Correr pra caralho do local, e foi se jogando nas sombras e aproveitando dele ser praticamente um anão pra se proteger e não ser visto. Enquanto fugia, ele ia cortando os pescoços dos guardas distraídos, pegando as roupas e carteiras deles pra depois vender no mercado negro por uma grana. Após se considerar a salvo, Riki decidiu que iria vingar sua família a qualquer custo, mas que primeiro ia precisar de um pouco de money pra isso. Ele entregou um saquinho com 25 cabeças que ele decaptou dos guardas que haviam matado a família dele para uma agência de assassinos, e ele foi contratado na hora (Parcialmente porque ele aceitou limpar a sujeira que ele fez com o sangue). Agora, Riki era o assassino das sombras, um ninja anão.

O Riki pronto pra ir roubar sua namorada.

Habilidades[editar]

  • Cortina de Fumaça: Riki joga um pózinho mágico que ele guarda no bolso no local selecionado. O pó, quando inalado pelos inimigos, deixa eles doidões e distraídos, os impedindo de usar magias e fazendo eles ficarem mais confusos que o Brewmaster depois de uma noitada, dando uma chance dos ataques deles errarem. Os inimigos dentro da fumaça também recebem uma lentidão, porque sejamos honestos, você acharia fácil andar dentro de uma nuvem de pó de drogas sem tropeçar? Bem, eu não tenho ideia, já que nunca faria isso, puta gasto de bom...
  • Golpe Sorrateiro: Riki dá um pulo da garça em cima do herói selecionado, se teletransportando pra cima deles. Caso o alvo seja um inimigo, o Riki dá um abraço "amigável" neles, junto de umas adagas aplicadas nas costas pra fazer uma massagem neles também. Esse pulo faz o próximo ataque básico do Riki ficar mais forte, no rank máximo dando 100 de dano extra de tão grande que o pulo for. Só cuidado pra não se achar a Daiane dos Santos e pular longe demais e acabar quebrando as pernas, uma mecânica que será implementada no Dota 8.00.
  • Manto e Adaga: Essa habilidade tem múltiplas utilidades. Em primeiro lugar, o Riki fica invisível automaticamente ao melhorar ela, ficando assim permanentemente até atacar ou usar o item. Vindo daqui a famosa fama de assassino maldito que ataca por trás dele. Mas não é só isso, o Riki de alguma forma bizarra converte sua agilidade em dano extra ao atacar pelas costas. Como ele consegue converter algo que é basicamente velocidade em dano extra só deus sabe, mas ei, quem liga, DANO EXTRA GRÁTIS PRA TODO MUNDO!
  • Truques do ofício: Antigamente o ultimate do Riki era o manta e adaga acima, até que a Valve concluiu que o Riki já não era roubado o bastante e decidiu dar uma habilidade nova pra ele, que é o truques do ofício. Ao ativa-lo, o Riki vai dar um pulo em 360 graus que ninguém sabe como ele não quebra o pescoço no processo, e então fica imune a todos os ataques por um tempo enquanto joga um monte de faquinhas e adagas no chão tipo o Dio Brando. Essas faquinhas vão causando dano em todos os heróis que forem burros o bastante ficarem na área do ultimate.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Pra você, meu caro noob que joga em pubs e não sabe counterar Riki, vamos te ensinar num simples passo como vencer dele: COMPRE SENTRY'S REVELADORAS E GEMAS PRA ACHAR ELE ANIMAL! Um Riki sem invisibilidade é tipo um socialista com cérebro, ou seja, é algo inexistente, portanto, só comprar uma sentry, meter ela na lane que ele vai ficar, esperar o filha da mãe chegar todo selerepe pra perto de você, e descer o cacete nele como se não houvesse amanhã! Repita o passo infinitas vezes e pronto, você ganhou o jogo! Doeu por acaso?
  • Por favor, não confundir esse Riki com o OUTRO Riki do Xenoblade. Sério, ele odeia ser confundido com aquela bola peludo feia pra caralho.
  • Para incrementar a dica acima, caso você seja alguém egoísta que não muda seu herói nem se depender da chance de vitória e também não queira gastar 1 de ouro pra vencer o Riki, é só banir ele no começo de jogo. Tipo, tem o risco do ban não ir, mas você espera o que de alguém que não quer gastar nem 120 de ouro pra matar um herói? Alternativamente, pegue heróis como o slardar e o Bounty Hunter que são capazes de revelar ele e cace o filha da puta como se não tivesse amanhã, seu próximo objetivo nesse jogo será ver quantos Rikis você é capaz de matar em um game inteiro!

Ver Também[editar]