Riku

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sem comentários...
Sem comentários...

Riku
tem problemas emocionais!


Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força...

Hitler curtindo um som do Fresno.

Riku é Emo.
Respeitem-no(a), ou um deles chamará o Adolfinho para te transformar em purpurina.
Cquote1.pngVocê quis dizer: SephirothCquote2.png
Google sobre Riku

Cquote1.png Meu querido...*suspirando* Cquote2.png
Sora sobre Riku
Cquote1.png Não acredito que esse baitola robou o meu Sora Cquote2.png
Kairi sobre Riku
Cquote1.png É um cara legal... ou não Cquote2.png
Mickey sobre Riku

Riku é o melhor amigo namoradinho do Sora e um miguxo da Kairi.

Tabela de conteúdo

[editar] Sua aventura yaoi

Riku, o parceiro-sexual-ativo de Sora

Ele e seus miguxos irão, juntos, um dia, desbravar os mundos em uma jangada. Cujos mantimentos são um ovo, um coco e três (3) cogumelos. Mas o plano do Riku era passar a Kairi pra trás e ir sozinho com o Sora. Infelizmente, o coração da Kairi pertence ao Sora (literalmente) e o Riku fica fulo com isso. Então ele decide entrar naquele buraco fundo e escuro seguindo o coelho branco. quer dizer... a Malévola. A Malévola e o Riku ficam muguchos durante toda a 1´ª fase de kingdom hearts (ou seja, Kingdom Hearts 1).

[editar] Knigdom Hearts 1

Cquote1.png Como não achei um picolé, vou chupar uma estrelinha mesmo Cquote2.png

Depois que seu corpo é possuído pelo Ansem falso (UI) o Riku se prende no lado escuro da porta junto com o Mickey, supostamente para ajudar o Sora a fechar a maldita da porta emperrada (e assim salvando todos os mundos e o kingdom hearts, mas isso não é importante). Entretanto, ninguém sabe o que ele fez com o Mickey por lá.

Depois disso, o jovem grisalho se perde dentro de um castelo que suga as memórias das pessoas. Ele derrota todos os membros da Orgy XIII que o Sora não tinha visto e vai radomicamente derrotando qualquer um que apareça. até que, um belo dia, ele descobre que a capa da Orgy XIII era muito confortável de se usar por cima das roupas. Então ele decide virar um espião!

[editar] Kingdom Hearts 2

Assim, na 2ª fase de kingdom hearts (também conhecida como Kingdom Hearts 2) O Riku fica ajudando o Roxas a recuperar as memórias... e tenta ajudar o Sora a lembrar do Roxas... (todos são muito esquecidos chain of memories é a prova disso) enfim... Basicamente o Riku fica se escondendo do Sora durante o jogo inteiro. (quenem o Sephy faz com o Cloud, ou o Sasuke faz com o Naruto...). Quando eles finalmente se encontram, ele tá possuido pelo Ansem de novo (mas aí todo mundo sabe que o Ansem n é o Ansem, e sim o heartless do Hehanort, cujo nobody é o Xemnas, e que tem como forma original o Terra. epa... isso era spoiler...whatever...) onde eu parei mesmo? ah! o Sora vê a Kairi e dá um abraço muito fofo nela. Aí o Sora descobre que aquele cara com bronzeamento artificial é o Riku, então ele cai no chão e começa a chorar. Morrendo de culpa Riku volta a forma original, com sua roupa nova super fashion e ele e o Sora juntinhos vão derrotar o Xemnas.

Depois que eles deixam tudo para trás, Riku e Sora ficam presos em uma romântica ilha negra sob a luz de uma eterna lua cheia. Lá acontece um diálogo que é muito suspeito e eles entram por uma brilhante porta iluminada que apareceu de lugar nenhum e que vai para o meio do céu, em cima do mar. eles caem, se afogam, nadam... e encontram todos felizes e contentes na ilhota, para realizar o plano original, se cogumelos na jangada.

[editar] Ver também

Este artigo é um esboço kawaii *-*
Faça uma neko feliz expandindo-o ç.ç


 
v d e h
v d e h

A "Grande" Série Kingdom Hearts
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas