Rim

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Rim
Estes não são um feijões! São Rins!!!

O rim é um orgão não vital, isso porque sua função é produzir cálculos renais, sendo por isso chamado por especialistas de "o órgão da matemática".

Cálculos renais são pequenas pedrinhas que o corpo queima sempre que você faz alguma conta que envolva números maiores que a quantidade de dedos que você possuir nas mãos. Estes portanto são importantes quando você tentar provar que não é um idiota diante de uma equação matemática, ou mesmo na hora de pagar a conta do restaurante.

Localização e mistérios[editar]

O rim ou rins se você for dotado de talento matemático, já que algumas pessoas chegam a ter 7 ou 8 rins, se situam no abdômen, um fato que os cientistas ainda não podem explicar, pois um orgão importante para as faculdades mentais deveria estar ligado diretamente ao cérebro.

Outro mistério relacionado ao rim é o fato de vários animais que mal sabem contar possuirem este órgão, a comunidade cientifica ainda não estabeleceu um motivo. Mas alguns cientistas pouco confiaveis insistem que num passado distantes os ancestrais destes animais aprederam a conta para sobreviver à fúria do Nerdzssaurus Rex, um dinossauro carnívoro que atordoava suas presas urrando complexos problemas matemáticos e as devorava vivas enquanto elas tentavam chegar à solução.

Doenças[editar]

Vai um rinzinho ai? Juro que não ta estragado!

O rim produz constantemente os cáculos renais, que são armazenados como reservas para um eventual teste surpresa, no entanto se não utilizados estes cáculos se tornam grandes demais e causam muita dor, requerindo uma cirurgia utilizando um laser para queima-los. Esse problema tem se tornado cada vez mais comum desde a invenção da calculadora, visto que as pessoas não queimam os cálculos ao usarem a calculadora.

O ministério da saúde recomenda que um adulto queime 800 Calculorias por dia para manter-se saudável, oque equivale a fazer 3 equações de primeiro grau antes de cada refeição.

Fatos[editar]

Contrário à crença popular, comer rins de boi ou porcos não melhora sua habilidade matemática, mas ingerir seus cálculos renais regularmente pode ajudar.

Um rim no mercado negro, pode custar de 1.700 a 3000 reais!

As universidades estão bolando um sistema antidopping para evitar que alunos continuem ingerindo cáculos antes das provas para conseguirem melhores notas.