Rima

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Tava na piscina, Comendo a empregada, o meu irmao FDP escorregou e comi a Bunda errada Cquote2.png
Eu sobre Você
Cquote1.png Poxa, que coxa! Cquote2.png
Você ao tentar rimar com sua secretária
Cquote1.png Tava na praia comendo mexilhão. Veio uma onde e molhou minha canelas Cquote2.png
Seu Manuel sobre rimas
Cquote1.png Ué.. não rimou.. Cquote2.png
Você ao fazer essa grande descoberta.
Cquote1.png É que a maré estava baixa! Cquote2.png
Seu Manuel explicando

Um relógio que rima que está aqui porque combina e rima

A rima é assim como uma sina, quem conhece aqui logo abaixo assina, que ataca qualquer um, menino ou menina, mas parece que não tem vacina por mais que ela fascina, não ensina.

História[editar]

A rima pode até parecer bobagem, porém surgiu junto com a linguagem, quando os nossos ancestrais estavam de sacanagem e inventarem essa bobagem. Parece que de tanto fumar vagem, nossos tataravós tiveram a maior viagem e começaram com essa viadagem.

Na Antiguidade os gregos usavam. Para cantar seus feitos e louvavam. Jasão, Aquiles e Ulisses, cada um deles com suas maluquices, se puseram ao mar para fazer sandices, com musas, deuses, ninfas e outras babaquices.

Em Roma a rima também fez muito sucesso, diante de todo aquele progresso, criaram em latim texto em prosa e verso sobre várias coisas do Universo. Os senadores adoravam isso tudo, apesar de parecer coisa de menudo/maluko, construíram anfiteatros e até cinema-mudo, onde só atuava ator cabeludo. Então veio o Coliseu, parecia até obra do Ptolomeu,que soh queria comer o teu, lá muito gladiador morreu, porque o leão veio e comeu, mas como dizem antes eles do que eu,depois uma diarreia de poesias no leão deu.

Na época medieval teve muitos papéis, desde música na boca dos menestréis,com muita sacanagem nos moteis, até grito de guerra nos quartéis ou até mesmo animando o can-can nos bordéis. A Igreja fez muito fogaréis, e as bruxas queimaram que nem papéis.

Com a Revolução Francesa foi uma tristeza, decapitaram a galera da realeza, e chegou no poder a classe burguesa. Parece que agora sentavam na mesma mesa o povo, o clero e a nobreza,foi aí que o leonardo pintou a condessa. Foi nessa época que surgiu a Marselhesa, esse hino é mesmo uma beleza: alons enfants de la patrie! Não cante isso antes que eu me arrepie.

Veio então a Revolução Industrial, e aí foi mesmo um bacanal, pois com a produção em massa e coisa e tal,os pobres com kara de bacalhau, se passou a vender jornal e se, jingle bell, não viesse o Papai Noel, acabasse o papel, não faz mal, limpa com jornal.

No descobrimento do Brasil todo mundo viu que Portugal se sentiu o país mais viril e com isso todos em sua volta acenderam o pavil e tudo que andava a mil foi para a Puta que Pariu por que tudo explodiu e todo mundo que caiu dentro do funil e inventou a pátra mil.

Com os indiu Tudu morto,os portugueses querendo fazer um horto ,prenderam os animais que se fingiam de morto,que acordaram quando checki norris deu um arroto.

Improviso[editar]

To aqui no computador, nego mais que calor, adoraria sair pra fumar um cigarro mas sem cao to ligado que tem ! varios vagabundos que vao querer paga de zen, rouba minha loja e culpar um zé ninguém é foda trampar no balcão,mandando em voce um gordao, na frente dum pc, ter que ficar só de olho nas gostosa passando com bundão pior ainda é fica trampando das 7 as 6, seis nao tem ideia queria ta estorando aquela bomba da jamaica pra fica parecendo um xineis to vendo um viado, estaciona o carro na frente da loja puta que pariu seu arrombado que maluko doidado parece q fumou um baseado, assim fode o comercio os clientes vao parar aonde ? quero ver ser folgado na frente do meu bonde filho da puta pode cai dentro nao tenho medo nem vou evitar uma luta to ligado que voces ai nao entendem meu flow mas quer saber ? que se foda jow essa merda de desciclopedia só tem nerd que vem paga de comedia seus gordo otario vo come sua mae jogando baralho(escrevi tudo isso de uma vez, sem parar e sem apagar, quero ver que manda mais no improviso, acreditem voces ou nao)

Improviso(2)[editar]

Vou aceitar o convite do meu irmão que vende o ku querendo ou não pra botar na mesa um arroz com feijão. quem leu tem a mesma profissão.

Não tenho essa profissão sou um cara de sorte, muito leitor da desciclopédia dá o cu por corote, cortou o pau com estilete e guardou em um pote, meu flow te abala e manda bala já ta perto da morte. DescicloBatalha mas quem diria, inclusão digital, orkut da minha tia. Rima anormal, da periferia, foda-se wikipedia e a Desciclo viva! Rap do artigo pode ser antigo mas eu não ligo, clica no editar bota pra fuder manda o improviso. Quanto ao de cima nem mandou rima só me azucrina parece menina, ontem de chinelo havaianas na piscina hoje chupando banana na vila. Queriam cu virgem fizeram fila, mas quando viram não deram nem um pila.

Algumas rimas dicas para você[editar]

  • Pegue qualquer palavra que não combina, junta tudo como uma salada de ervas finas, fale uma nóia e pense que ta abalando as mina, no fim tudo funciona por causa da adrenalina.
  • Palavras difíceis de dizer retiradas do dicionário, sem saber ler nem escrever já enganamos mais um otário.
  • Não importa se xingou a mãe o pai ou o Papa Francisco, se não ta preparado mano sai voado que nem um risco.
  • Á velocidade da bala surge uma nova ideologia foder palavras sai à pala e misturá-las é uma orgia.
  • A rima ta dentro de você não precisa de maconha, vejo muitos prevalecer na rima só batendo bronha.
  • Vejo Costa Gold Marcelo D2 Emicida Felipe Ret. O que têm em comum todos começam na base do boquete.

Ver também se quiser ir mais além[editar]