Rimururu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Imagesghh.jpg Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Sub-Zero!

Rimururu
Rimroru.jpg
Nascimento 6 de julho de 1774
Alguma aldeia em Hokkaido, Japão
Idade Velha bagaraio
Altura 1,52
Peso Anoréxica
Estilo de luta Suiton
Arma preferida Espada
Técnica Máxima Secreta Kuchiyose no Jutsu
Religião Haruhismo
Profissão Sacerdotisa
Característica marcante A roupa igual à da Nakoruru
Comida favorita Doce
Frase favorita Não sou criança!
Esporte Le parkour
Mania Imitar Nakoruru
Rimururu-sprite3.gif

Rimururu é uma personagem criada para representar as ninfetas jogadoras de Samurai Shodown, que vinham reclamando da ausência de uma lutadora sem apelo hentai.

História[editar]

Quando era apenas um bebê, Rimururu foi encontrada por Nakoruru no meio da floresta e então foi adotada e cresceu como se fosse sua irmãzinha, usando inclusive exatamente as mesmas roupas, só que na cor azul e em tamanho menor, já que Rimururu nunca possuiu seios como os de Nakoruru. Além de ser reta feito uma tábua, Rimururu também possui cabelos curtos para diferenciá-la da irmã, o que pode fazer com que qualquer desavisado confunda-a com um macho.

Mas as diferenças entre elas terminam por aí, já que Rimururu faz questão de imitar Nakoruru em tudo. Ela também tornou-se uma sacerdotisa ainu e inclusive tentou praticar zoofilia, mas os animais não gostaram muito dela devido à ausência de carne em seu corpo.

No Samurai Shodown[editar]

Rimururu e Nakoruru, sua versão mais velha.

Pra variar, Rimururu só participa de Samurai Shodown por causa de Nakoruru. Certa vez, viu uma maconha da irmã jogada por aí e pensou que aquele era o segredo de seu poder, então nem perdeu tempo e já engoliu o baseado de uma vez. Poucos segundos depois, recebeu a aparição de Amakusa Shiro Tokisada mijando dentro do rio e ficou horrorizada! Não por ele estar cometendo um crime hediondo contra a natureza, mas porque ela nunca havia visto um pênis antes.

A partir desse dia, Rimururu jurou que ia caçar Amakusa até a morte e puni-lo por ele ter tirado sua virgindade visual sem nem pedir licença. Então, pegou uma sacola térmica, botou dentro um cubo de gelo que ela batizou de Konru (sabe como é, guria retardada gosta de por nome em tudo) e saiu por aí cheia de marra espancando todo mundo com golpes plagiados na cara dura de Nakoruru.

Técnicas[editar]

Rimu-attack1.gif Pááá!: Que raios de ataque inútil é esse?
Rimu-holdspn.gif Bascketball Mode: Mostrando que sabe girar seu cristalzinho que nem os jogadores de basquete fazem com a bola.
Rimu-kick1.gif Chute que toda garotinha do videogame sabe dar: Mas Rimururu não mostra a calcinha, então o dela é ruim.
Rimu-slasher.gif Facada: Olha o plágio aí, gente!
Rimu-spikes.gif Ice Glitter: Purpurina geladinha!
Rimu-walkf.gif Mula Manca: Rimururu otária machucou o pé.
Rimu-watch.gif Weeeeeee!: Isso lá é hora pra brincar?
Snk-rimururu.gif Inimigo lixo: Pra lutar contigo, ela dispensa a espada.
Nako-and-rimu-battle.gif Briga de irmã: Disputando com Nakoruru pra ver quem é mais gostosa.
v d e h
SamuraiShodownLogo.png