Rin Nohara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif CUIDADO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Rin Nohara usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

PoR-Death.gif
Rin Nohara já morreu!

E jurou vingança!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


??? Rin

Rin.JPEG

Classificação Ninja Chunnin.
Ninja
Origem Personagens sem importância.
Afiliações Time de Yondaime Hokage.
Parceiros Kakashi, Óbito e Yondaime Hokage.
Técnicas Macumba de cura.
Perfil
Família Clã Inuzuka.
Sonho Bater o record de roubo de órgãos.
Frase Favorita "Achado não é roubado
quem perdeu foi relaxado!"


Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Rin Nohara

Cquote1.png Você quis dizer: Rim? Cquote2.png
Google sobre Rin Nohara
Cquote1.png Ótima aluna, eu adorava as comidas que ela fazia, principalmente aquela vitamina. Cquote2.png
Yondaime sobre Rin
Cquote1.png Oi, você vem sempre aqui? Cquote2.png
Tobi sobre Rin
Cquote1.png Lembre-se do nosso segredinho... Cquote2.png
Kakashi sobre Rin
Cquote1.png Hohohoho Cquote2.png
Rin sobre o comentário acima
Cquote1.png SUA LADRA...mas mesmo assim gostosa Cquote2.png
Obito sobre Rin
Cquote1.png Você quis dizer: rins? Cquote2.png
Google sobre Google depois que você pesquisou
Cquote1.png Você quis dizer: rim? Cquote2.png
Google sobre Google depois que você pesquisou denovo
Cquote1.png Tente colocar Rin - Naruto que aparece Cquote2.png
Otaku 1 sobre as pesquisas no google
Cquote1.png O QUE??? SÓ 10 IMAGENS??? MAS QUE P$%*#!!! Cquote2.png
Otaku 2 sobre os resultados no google
Cquote1.png Eu avisei... você não quis acreditar. Cquote2.png
Otaku 1 sobre os resultados no google
Cquote1.png Eu disse para ela por proteses maiores... mas ela decidiu por esses menorzinhas para ficar natural. Mas ficou ótimo, super sexy, gostei mesmo! Cquote2.png
Dr. Hollywood sobre a cirurgia plástica de Rin
Cquote1.png Quando ela veio para o Rio, eu que pedi para sair!!!! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Rin
Cquote1.png Ela e Obito formam o casal perfeito!!! Cquote2.png
Otaku retardado sobre Rin
Cquote1.png Ah, sai dessa! Eu formar casal com aquele idiota??? Se bem que ele é um pouco interessante... Cquote2.png
Rin sobre o comentário acima
Cquote1.png Hmmm, interessante como??? Cquote2.png
Obito sobre o comentário acima
Cquote1.png O seus olhos são tão brilhantes, acho isso super interessante... Cquote2.png
Rin sobre o Obito

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Rin Nohara.
Rins.gif

Rin (りん) é um personagem que simplesmente não tem uma mínima importância no anime, está entre os personagens sub-secundários, figurantes e personagens inúteis.

Originalidade em primeiro lugar!!!

História[editar]

Momento do roubo, pasmem!
Essa equipe sempre foi e é a mais desunida do animê.

Rin nasceu na família do clã Inuzuka. Nasceu esquelética, feia e fedida, estava literalmente o couro, o osso e a catinga. Como o clã Inuzuka é uma matilha de lobos disfarçados de gente, não aceitaram Rin, pois ela não iria ser uma boa loba ninja. Rin então foi levada pra ao alfarnato da Vila e cresceu lá sozinha no mundo, todas as outras criancinhas a rejeitavam, pois ela fedia a cachorro. Então ela decidiu se virar sozinha mesmo, começou a andar pela vila e a marcar território adoidado, em uma das suas andanças Rin achou a Escola Ninja e resolveu entrar. Entrou e se encantou com tudo aquilo e resolveu ser ninja. Mesmo na escola ninja, Rin sentia um vazio por dentro, sentia falta de um companheiro de equipe. Então um dia andando pelas ruas de Konoha, ela acha uma cachorrinho e o batiza de Rin-tin-tin. A relação entre ela e o o cachorro era fervorosa, eles se amam muito. Um dia em que bricava com seu cachorrinho, um garoto esquisito, loiro, vestido tipo como uma farda muito engraçada, disse que tava perdido. Rin muito solidária foi tentar ajudar o garoto, mas o garoto acabou lhe passando a perna e levando o seu cachorrinho.

Rin acabou se tornando a ninja do time de Cacaxi Kakashi Hatake, Óbito Obito Uchiha e seu sensei o fodão e futuro Yondaime Hokage, pois toda equipe do anime tem uma menina e dois meninos, e isso se deve a originalidade do autor. Rin logo quando entrou na equipe, começou a nutrir uma paixão aguda por Kakashi, já Obito começou a nutrir uma paixão por Rin, isso não lhe soa familiar??? Ela aprendeu e desenvolveu jutsus de macumba de cura, já que era menina e em conseqüência o elo fraco da equipe, e para não ser totalmente inútil desenvolveu esses jutsus, outra vez a originalidade do autor agindo.

Rin mostrando que é realmente o elo fraco da equipe na verdade somente Kakashi não era o elo fraco, Obito conseguindo ativar o olho de salsicha e Kakashi perdendo o olho, porém ganhando a cicatriz sexy (Ui!).

Em uma missão, que era destruir a ponte de massinha de modelar que levava suprimentos de maconha, bebidas e outras bugingandas fabricadas na China para o País da Pedra Lascada, ela é capturada (elo fraco). O inimigo tortura usando cócegas e tenta tirar informações dela sobre onde ficava o Cafofo da Kurê. Kakashi que não estava nem aí para ela, diz para continuar a missão original. Mas Obito, que queria muito traçar ela, resolveu voltar e salvá-la para impressionar a garota e ainda por cima insulta Kakashi de lixo. Kakashi entende errado o insulto e entende que Obito queria ajuda já que eram da mesma equipe, e segue ele. Obito como sempre inútil, é atacado e Kakashi mais uma vez tem que salvá-lo e perdendo o olho e ganhando uma cicatriz bem sexy, Obito consegue ativar o olho salsicha e derrota o inimigo. Obito e Kakashi a salvam, então os três felizes da vida começam a comemorar cantando a música "Deslizes" de Fagner (bem sugestiva não?). Um ninja inimigo passa e escuta aquele trio desafinado, fica com tanta raiva que faz a caverninha desmonorar e as pedras literalmente delizarem. Obito como sempre inútil e azarado, tenta se livrar das pedras empurrando Kakashi, mas todas a pedras caem em cima dele. Kakashi pensou em tirar a pedra de cima do companheiro, mas não resistiu aquele olho tão vermelho e tão brilhante dando sopa, então ele olhou pro olho e o olho olhou pra ele e roubou descaradamente. Rin sua comparsa para não ficar pra trás roubou os óculos laranja fashion de Obito, que ele tinha ganhado de um saquinho premiado de xilito e ajudou a Kakashi a colocar o olho em si. Eles fogem, Obito puto da vida xinga bem alto fazendo que mais pedras caiam em cima dele.

Depois de ter roubado Obito a garota não parou mais, ficou conhecida no mercado negro, vermelho, amarelo enfim de todas as cores, como a garota dos órgãos quentes. Ela abriu uma empresa em que consistia em roubar órgãos e vendê-los a preços exorbitantes. Dizem as más línguas que até Dercy Gonçalves comprou um fígado dela e que Kurenai comprou um útero novinho em folha (por isso ela conseguiu engravidar de Kakashi Asuma). Sua máfia foi espalhada pelo mundo, enquanto ela se preocupava em expandir seus negócios, foi ficando para tras no anime, o que com certeza é mais importante, pois todo otaku que lhe visse na rua iria lhe reconhecer e pedir autográfo. Em consequência de seus négocios Rin acabou ficando com personagem subsecundário e por mera participação especial.

Kakashi uma vez afirmou para Sasuke que todas as pessoas que eram importantes para ele tinham partindo, então acredita-se que ela esteja mesmo viva, pois Rin não tem nenhuma inportância para ele. O paradeiro dela ainda não foi descoberto, uns acham que está morta, outros acham que ela fez plástica com o Dr. Hollywood, mas o fato é que ela já foi vista várias vezes no Cafofo de Kurê fazendo bico lá por diversão.

Rin com a prova do crime e lembrando da sensação ótima do roubo

Afiliações de Rin[editar]

  • Dr. Hollywood: Em uma das suas andanças pelo mundo do crime, Rin resolveu fazer uma cirurgia plástica. Acabou conhecendo Dr. Holywood e entrelaçando negócios com ele. Ela queria muito ter os peitos grandes e firmes, pois os seus já estavam apontando para o inferno, e para que isso realizasse o Dr.Hollywood negociou, ele daria a prótese se ela aceitasse ele colocar a mão em sua genitália, então ele colocou uma mãozinha na genitália dela e descobriu o seu segredo, a tupananga usava a genitália para roubar os órgãos que penetram fundo, os quais depois de roubados e embalados são vendidos no mundo fictício de Naruto com o nome de "Akatucasuck-dos-Destobados" no mercado rosa purpurina de decoração Emo. Então como Dr. Hollywood sabia do seu segredo, Rin resolveu fazê-lo de sócio, e para cada lipoaspiração, Rin ficaria com as sobras de gordura, e os lucros que ela obtém com essa gordura 25% ficam com Dr. Hollywood e 75% com Rin. Dizem as más línguas que Orochimaru tinha guardado no seu armário uma escultura "Akatucasuck-dos-Destobados", fato que o mangá não conta; e daí explica-se o real motivo de Sasuke matar o Orochimaru, que foi pela posse da escultura vendida por Rin. Enfim, uma vendedora de sucesso.
  • Clube da Luta: Como Rin fez negociações com Dr. Hollywood, ela foi logo procurar no submundo aonde poderia converter seu produto bruto em algum industrializado, então ela acabou se deparando em um local estranho com vários homens brigado, e Rin adorou o que viu, pois os homens estavam suados e sem camisas. Então resolveu falar com o líder do grupo, eles conversaram e acabaram se tornando amigos de farra. E nessas farras acabou descobrindo que ele fabricava sabão com as gorduras alheias e acabaram fazendo uma parceria. Rin iria fornecer a gordura da clínica do Dr. Hollywood com selo de qualidade e ele iria fabricar os sabonetes de luxo que seriam vendidos para as madames que fazem lipoaspiração (incrível coincidência não é?).
  • Cafofo da Kurê: Rin de vez em quando volta para Aldeia da Maconha Folha, e faz uns bicos no Cafofo. E nesses bicos Rin deixa os clientes bêbados, rouba os órgãos deles e deixa eles na banheira, e no lugar dos órgãos ela deixa pedras de maconha e quando está sem grana ela rouba as pedras de paralelepipedo do calçamento da rua, e por incrível que pareça nunca houve queixa de roubo por lá. Kurenai recebe uma porcetagem dos lucros de Rin e divide a cama com ela e Kakashi.
  • B.O.P.E: Rin quando passou pelo Brasil não pode deixar de ir ao maior ponto turístico de Rio de Janeiro, isso mesmo meus amigos a Favela da Rocinha. Ela estava toda feliz e saltitante por lá, quando viu uma cena chocante, o homem que parecia um endemoniado gritando com um infeliz e dizendo "Pede pra sair, pede pra sair", e por fim acabando com vida do maconheiro indivíduo. Rin fica fascinada pela cena e logo tenta aproximação com o homem e acaba fazendo negócios com ele, para cada meliante que ele matasse daria pelo menos um órgão a ela e ele receberia 10,5% dos lucros, já que brasileiro aceita qualquer mereca mesmo.
  • AVON: Rin um dia estava se olhando no espelho e deparou com uma ruga! E como vocês sabem o aparecimento de ruga em uma mulher é fato horrível e que deve ser escondido de todos os seres humanos. Pois bem, a nossa pequenina não se conformou e quis tirar a maldita ruga de qualquer jeito. Foi quando se deparou como uma revendedora AVON simpática que lhe vendeu um produto. Rin usou, mas não viu muitos resultados, e resolveu tirar satisfação com os fabricantes. Quando chegou lá, acabou ficando amiga da farmacologista que fazia o produto e Rin lhe prometeu que iria tentar melhorar o seu produto. Então Rin pegou a receita do produto e acrescentou pimentão, orégano, pistache, salsinha e um pedacinho de rim de porco, e conseguiu com essa gororoba intensificar a ação do produto. E assim com desenvolveu o produto acabou se tornando afiliada da AVON e com 70,89% dos lucros do seu produto.

Curiosidades sobre Rin[editar]

Número de pessoas que Rin roubou os órgãos.
  • Ela usa o mesmo shampoo que Rin-tin-tin, mas os pêlos dele são mais sedosos e brilhantes;
  • Foi miss personagem secundário 2004;
  • Ganhava várias estrelinhas da sua professora do pré-escolar;
  • Se especializou em cirurgias de rins, cujo os roubava e vendia no mercado negro, daí a origem de seu nome;
  • As marcas do seu rosto, foi feita em quando ela comia morangos silvestres e teve preguiça de limpar depois;
  • Ela e Kakashi tentaram abrir um negócio juntos tipo, pague seu órgão e leve uma xerox, mas Kakashi viu que isso iria ser desvantajoso para ele;
  • Dercy deu calote em Rin, mas Rin muito espertamente vendeu na verdade um fígado de boi. Dercy descobriu depois e fritou ele com cebola, e passou mau depois;
  • Depois que a equipe de Rin ter falhado vergonhosamente, a ponte acabou caindo sozinha. O País da Pedra Lascada construiu outra ponte e evoluiu para País da Pedra Polida;
  • Quando Kakashi se tornou jounin, Rin deu de presente um kit erótico, ela esperava que Kakashi usase ele com ela, mas ele acabou usando metade com Kurenai e outra metade com Anko. O que deixou Rin com uma dupla raiva;
  • Sasuke usa todo dia a escultura que Rin vendeu para Orochimaru;
  • Rin é o segundo personagem mais rico de Naruto, só perde para Kurenai, pois essa além de ser dona do maior canteiro de putaria, é também ótima em finanças e nunca faz fiado.

Datas Preferidas de Rin[editar]

Rin teve que dá o cu para convencer o Obito fazer isso...
  • 15 de setembro: — Aniversário de Kakashi
  • 23 de janeiro: — Dia do seu primeiro roubo(e morte de Obito)
  • 25 de dezembro: — Natal
  • 31 de dezembro: — Revèillon
  • 25 de outubro: — Dia do dentista
  • 12 de novembro: — Dia em que Kakashi virou jounin
  • 24 de novembro: — Emo Day
  • 20 de agosto: — Primeira vez que Kakashi olhou para ela
  • 31 de outubro: — Dia das bruxas
  • 20 de setembro: — 5 dias depois do aniversário do Kakashi
  • 5 de novembro: — Dia em que Kakashi assinou o nome dele no gesso, quando ela quebrou a perna.
  • 14 de setembro: — Dia em que Obito foi convencido a fazer uma surpresa para Kakashi.
  • 30 de fevereiro: — Dia em Judas perdeu as luvas(e que a rin roubou).
  • 25 de agosto: — 1° vez que o Kakashi Comeu ela.

Técnicas[editar]

Rin prestes a usar a sua famigerada técnica: Vitamin fruit no Jutsu. Depois dessa todos foram ao banheiro...

Além de todas as técnicas que todos os personagens de Naruto sabem, Rin possui técnicas orinalmente originais que ela mesma fez e outras que ela roubou, como de praxe...e aí se vai o nome de algumas:

  • Chicken eggs of black no Jutsu: Essa técnica consiste em fazer o milk shake de ovos de galinha preta que ajuda a revitalizar os membros da equipe. O lado ruim dessa técnica é o gosto e catinga cheiro do shake...
  • Steal no Jutsu: É uma técnica muito utilizada por Rin, consiste em deixar suas mãos mais leves e ágeis para ter roubos mais fácies e rápidos de se fazer.
  • Cura rápida com mertiolate no Jutsu: É uma técnica muito avançada, em que consiste em pegar o mertiolate e passar na pereba. Serve somente para perebas pequenas.
  • Vitamin fruit no Jutsu: Consiste em pegar o número maior de frutas que achar e fazer um vitamina poderosa, que ajudar a aumentar a força dos companheiros de equipe. O defeito dessa técnica é que a pessoa que utiliza isso passa horas com fininha a fio no banheiro depois.
  • Steal wallet no Jutsu: Muito utilizada por Rin nas cidades grandes, consiste em roubar carteiras de gente lesadas...
  • Band-aid no Jutsu: Uma das melhores e elaboradas técnicas de Rin, consiste em tirar o adesivo do band-aid e tampar a ferida.
  • Pasta d`água no Jutsu: Consiste em aliviar queimaduras de todos os tipos, principalmente as de ruela queimada batalha.
  • Super álcool desinfetante no Jutsu: Consiste em retirar a tampa da embalagem de álcool, pegar um algodão molha-lo de álcool e passar em maiores perebas. O defeito desse jutsu impressionante é que arde pra cacete.

Opiniões a respeito de Rin[editar]

Rin chorando de emoção, antes de roubar o pobre do Obito.
É por essa razão e outras que Rin gostava de Kakashi, e não de Obito.
  • Naruto: "É comparsa do meu sensei??? Já comi! Adoro Uchihas..."
  • Sasuke: "Hmm, Naruto, não fala besteira!"
  • Naruto: "O que eu disse de errado, hein?"
  • Sasuke: "Ela não é uchiha..."
  • Naruto: "he...he...he...eu tava brincando" e susurra "Abafa o caso!"
  • Hinata: "A...ba...fa..." (e fica vermelha)
  • Sakura: "Nunca vi mais gorda..."
  • Kakashi: "Já comi... Mas a Kurenai é melhor" (voltando a ler o livrinho)
  • Kurenai: "Eu sei! Não tem mais gostosa do que eu, mas como ela tem muitas estrelinhas da sua professora pode um dia chegar perto do meu nível"
  • Akamaru: "Au, au." (dá a patinha)
  • Kiba: "Ela usa o mesmo shampoo que Akamaru, só que os pêlos dele são mais brilhantes e macios..."
  • Akamaru: "Au, au." (concordando)
  • Hinata: "...já fa...lei"
  • Shino: "ZzzzZZZzzz"
  • Maito Gai: "SUA BRUXA!!! VOCÊ AJUDOU A KAKASHI O MEU ETERNO RIVAL A ROUBAR AQUELE OLHO DE SALSICHA!!!"
  • Rock Lee: "Gai sensei..." (Chorando)
  • Kakashi: "Chora Nenêm! muwahahahaha"
  • Neji: "Perdedora, nasceu pra ser capturada e causar a morte dos outros." (se virando e ingnorando a presença dela)
  • Ten Ten: "Não é a garota que ajudou a Kakashi a roubar o olho do próprio companheiro de equipe, que usa shampoo de cachorro e faz uma vitamina que deixa a pessoa com fininha? Não, conheço não."
  • Asuma: "Pera aí, tô vômitando!" (Hugo) "Depois eu pego ela..." (hugo)
  • Shikamaru: "Problemática..."
  • Ino: "Ela é mais secundária do que eu!"
  • Choji: "É de comer, às vezes..."
  • Gaara: "Tá morta!Eu acho pelo menos."
  • Temari: "É tão insignificante que eu não tenho nada pra falar."
  • Kankurou: "Será que ela tem a barbie princesa?"
  • Rin: "Tenho não, mas tenho Suzi verão escaldante."
  • Kankurou: "Ah, essa já tenho..."
  • Anko: "Acho que já vi ela por aí...Já sei, eu vi ela lá no pet shop! Ela tava comprando shampoo de cachorro!"
  • Jiraya: "DAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que peitões firmes!"
  • Rin: "Obrigada, são siliconne da melhor qualidade."
  • Konan: "Não me importo com ela, só me importo com Nagato e Yahiko"
  • Yahiko: "Obrigado Konan, mas eu já estou morto..."
  • Nagato: "E eu também..."
  • Konan: "Então foda-se. ¬¬"
  • Kabuto: "Sai de perto do meu Orochimaru! Sua horrorosa!"
  • Rin: "Desculpa querida, mas traçar viadinhos não está no meu cardápio."
  • Orochimaru: "Quem é viadinho aqui? Eu sou machocado até de baixo de outro macho!"
  • Rin: "Ai, que meda!"
  • Obito Uchiha: "LADRA!!! BANDIDA!!! VOCÊ NÃO VALE NADA!!! ... Quer sair comigo essa noite?"
  • Rin: "Tem dinheiro???"
  • Obito Uchiha: "Tenho ciquentinha, e aí?"
  • Rin: "Dá para ir até o bordel com você, topa?"
  • Obito Uchiha: "Topo, na hora gatinha, tá louca se acha que eu vô recusar!!! =D"
  • Kakashi: "Pelo menos,não preciso dar dinheiro pra comer éla ;P "