Ring Fit Adventure

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Ring Fit Adventure é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Liu Kang treina para ser campeão do Mortal Kombat.


Ring Fuck Adventure
NSwitch RingFitAdventure.jpg
Informações
Desenvolvedor Nintendo
Publicador Nintendo
Ano 2019
Gênero Simulador de bambolê
Plataformas Nintendo Smitch
Avaliação 1/100
Idade para jogar Para RPGzeiros e crossfiteiros

Cquote1.png Você quis dizer: Wii Fit Cquote2.png
Google sobre Ring Fit Adventure
Cquote1.png Você quis dizer: Kinect Adventures! Cquote2.png
Google sobre Ring Fit Adventure

Ring Fit Adventure é um jogo de exercícios, sucessor espiritual da trilogia de Wii Fit, o maior e melhor jogo que faz matar gordos em massa. Assim como o Wii Fit, o Ring Fit Adventure introduz um acessório milagroso capaz de secar uma pessoa em questão de dias.

Jogabilidade[editar]

Smooth de pêssego a lá Breath of the Wind.
No fim você acaba assim.

A jogabilidade se dá pelo bambolê, vulgo ring (anel) que é um verdadeiro instrumento de tortura medieval e contemporânea, um de seus métodos mais eficazes é agarrar o acessório com as duas mãos e ficar correndo como se estivesse fugindo de uma anaconda. Com esse acessório, o jogador passa correndo por trocentos campos virtuais com gráficos de Fortnite destruindo bichos desenhados por crianças. O seu objetivo como frango novato é completar esses cursos fazendo inúmeras manobras, pulando, abaixando, rolando, rebolando e batalhando para completar a fase, e segundo o jogo emagrecer.

Além das funcionalidades de "qualidade de vida" que é se saracotear por aí segurando um bambolê e correndo como se não houvesse amanhã. O jogo apresenta a mecânica mais bizarra já vista, misturando jogos fitness com RPG, essa última é introduzida nas batalhas contra bolas pula-pula, inimigos de amoeba ou até mesmo contra um boi demônio.

Assim como todo o jogo RPG, o Ring Fit Ad..(OK, todo mundo entendeu) também tem os clássicos itens, neste ele apresenta os Smoothies que funcionam como um cogumelo alucinógeno, eles facilitam a sua jogatina e também te faz querer tomar um smooth de verdade. E por fim existe a tal árvore de poderes, como é clichê de RPGs.

O jogador também tem a possibilidade de ir à Nike e comprar roupinhas para vestir seu mii, sim ou boneco, assim mostra que o jogo não é só uma babação de ovo com correr por aí. Ele também zela em estar na moda.

Personagens[editar]

Protagonista alongando-se depois de uma malhada bem sucedida.
  • Protagonista: Chamado/a de Ring Fit Trainer é a sucessora ou sucessor trainador espiritual da Wii Fit Trainer, o que cria uma nova fanbase de tarados, otakus e users do rule 34 em cima dessa personagem. De modo geral ela é parecida com um elfo devido as orelhas gigantescas, tem corpo de periquito, podendo ser facilmente confundida com um poste, e pouquíssimas vezes esboça alguma reação ou sentimento (ou sim).
  • Ring: É o bambolê do jogo. Ele serve para encher linguiça e encher o seu saco com instruções que você já sabe sobre os exercícios, e só, afinal ele não tem o que fazer além de tagarelar o trajeto todo.