Ring Out

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Introdução[editar]

Um exemplo de apelão,tentando a todo custo mandar uma puta paga Xianghua pra fora do ringue

Ring Out é uma coisa exclusiva do Soul Calibur e Virtua Fighter.É quando alguém resolve dar uma de apelão pra cima do jogo, e em vez de combater o oponente até esgotar seu respectivo life,simplesmente o joga para um abismo,ou um lago bem fundo, o que tiver de motivo pra ring out depende do cenário.

E por que os outros games de luta não tem algo tão apelão útil como esse?[editar]

Simples,porque quem fez os outros games de luta quer que você se ferre e tente vencer a porra do jogo a qualquer custo,nem que seja pra você quebrar a mão tentando.Na verdade,boa parte dos noobs adoram Soul Calibur justamente por esse motivo,por que se o adversário estiver muito difícil, é cutucada com o bastão ou super espadada gigante que já manda o cara lá pro quinto dos infernos.

Porém...[editar]

Agora você que está lendo este artigo, deve estar pensando: Woohoo!! Ring Out? Esse deve ser o melhor game de todos!! Mas há algo que você deve saber sobre o RO: nem todos os cenários são beneficiados com esse jeito rápido e sem-graça de acabar a luta recurso. Ou seja, se você, por acaso joga mal e fica mandando o inimigo toda maldita luta pra puta que pariu, você vai sempre cair alguma hora naquele cenário cercado por quatro paredes ou coisa do tipo pra acabar com a tua farra. Legal, né?

Veja também[editar]