Rinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não alimente Rinha.


Lindomar Turbo.jpg FINISH HIM!!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!


Cquote1.png Você quis dizer: Briga de galo Cquote2.png
Google sobre Rinha
Cquote1.png Você quis dizer: Pokémon NetBattle na vida real Cquote2.png
Google sobre Rinha
Cquote1.png Não é, PORRA!!! Cquote2.png
Alguém sobre Google.
Cquote1.png SANGUE NOS ZÓIO RAPA! Cquote2.png
Sr. Donizildo sobre rinha
Cquote1.png Galinho Chicken Little, eu escolho você! Cquote2.png
Fanático por Pokémons disputando uma rinha
Cquote1.png Charizard, eu escolho você! Cquote2.png
Ash sobre rinha
Cquote1.png Charizard? Aí já é trapaça! Cquote2.png
Jogador de Pokemon sobre a citação de Ash
Cquote1.png Que é isso gente? Coitado dos animais! Que covardia! Cquote2.png
Luísa Mel sobre rinha
Cquote1.png Noéze, Noéze! Luta com o vento, com a terra, com a água, com o fogo, e com o coração *S2*. VAI PLANETA, VAI! Cquote2.png
Watahell sobre rinha

Uma típica rinha.

Rinha (não confundir com briga de galo) é uma batalha entre animais totalmente retardados, aonde os seus donos disputam dés real e a conta do boteco para quem vencer. Claro que o animal é quem realmente só se fode nessa merda, enquanto os donos (se é que podemos chamar eles de donos) ficam sentados falando pros bichos o que fazer.

Como é a luta[editar]

Um galo aplicando um Fatality em um pintinho sem toba. Uma rinha bastante comum no mundo de Mortal Kombat.

A luta de rinhas geralmente é em algum terreno baldio, ou nas arenas do Mortal Kombat, aonde uma cambada de pobres fica envolta e os competidores ficam no meio da arena vendo os seus bichos se matarem usando uma variedade absurda de golpes, desde os mais normais como arranhão, mordidas até os mais "simples" como especiais de porrada, fatalities, hadoukens, enfins, todos esses golpes usados pelos animais. praticamente 100% das vezes os animais não saem machucados e sim mortos, mas isso é normal animal não presta mesmo.

Competidores[editar]

Os competidores são na verdade bêbados desempregados que acabaram de brigar com a sua esposa e foram expulsos de casa. Eles não tem nada o que fazer e ficam apostando dinheiro com seus amigos perto do boteco, e pegam o primeiro animal que ver na rua: ratos, baratas, galos, cães, Sapo-Boi-Azul, Sonics, e depois de pegarem eles, manda os coitados pra brigar até a morte, claro que os competidores vão gnahar algo em troca, desde uma lata de cerveja semi-bebida até um milhão de reias em barra de ouro que valem mais do que dinheiro! cem reál.

Animais[editar]

Os animais da rinha são nada mais que pobres aniamis de rua que o destino lhes deu uma vida miserável. Aqui vai os animais mais comuns que se vão em uma rinha: