Rio Branco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Logo sm.gif

 Web    Imagens    Grupos    Notícias    Mais »


 Web 

Você quis dizer: Buenos Aires (Distrito Federal)


Sua pesquisa - Rio Branco (Acre) - não encontrou nenhuma mentira correspondente. Afinal, sabemos que o Acre não existe, muito menos sua capital, Rio Branco.

Página Inicial do Google - Soluções de publicidades - Tudo sobre o Google - Deus


©2006 Hallisofburtron Association of America

Se ainda assim, você acredita que o assunto tratado neste artigo exista, leia o que a Desciclopédia descobriu sobre a inexistente "capital" do Acre abaixo:





Rio Branco

Nota: Este Rio Branco não existe. Para outros significados existentes, consulte Rio Branco (desambiguação).


Cquote1.png Você quis dizer: Pato Branco Cquote2.png
Google sobre Rio Branco
Cquote1.png Ah, Blue Danubian, I like this waltz a lot! Cquote2.png
turista americano super-informado sobre Rio Branco
Cquote1.png Tu veux dire: Mont Blanc??? Cquote2.png
Google francês sobre Rio Branco
Cquote1.png Outra página para zuar o Grande Estado do Acre, tsc tsc. Saiba que Rio Branco é a capital brasileira menos violenta e mais limpa de todo o país. Cquote2.png
Suposto Acriano sobre Rio Branco
Cquote1.png ...E também é a menos populosa! Cquote2.png
Trollando a frase acima
Cquote1.png Capital brasileira limpa e com pouca violência, essa cidade nom ecziste. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre comentário do Suposto Acreano

Rio Branco é a capital da República Hipotética do Acre, atualmente supostamente localizada no Haiti. Rio Branco não existe a começar pela incongruência de seu nome, afinal os supostos rios de lá só tem cor marrom de lama e não é avistado nenhum rio de cor branca, então esclarecem que a cidade levou esse nome em homenagem ao famoso Barão do Rio Branco, que na verdade tla qual o Acre nem é famoso e ninguém sabe quem foi ou o que fez.

História

A FIFA não apenas sabe a localização de San Paulo, como também descobriu onde fica Rio Branco.

Antigamente era um povoado alegre e feliz, e se chamava de Soledad del Nuerte, então capital da Bolívia, mas como todos já sabem que o Acre foi comprado por el Brasil por uno caballo!!! (tornando-se a cidade de um cavalo só) como diria nosso amigo Perro Morales, a cidade foi renomeada.

Na antiguidade, Rio Branco foi chamada também de Akatan ou Eldorado pelos espanhóis, uma terra de ouro. Inspirou muitos escritores de contos infantis e até filmes futuristas. Citada no Senhor dos Anéis como Valfenda ou Rivendell, era também a inspiração de George Lucas quando disse: Numa galáxia muito, muito distante....

Rio Branco fora também a terra natal dos Klingons e dos Power Rangers. Nessa época já foi chamada de Atlântida, onde moravam um povo de pele azul difundido pelo filme Interstella 5555, do Daft Punk. Esses homenzinhos azuis são os antepassados diretos dos Namekuseijins, atuais habitantes de Rio Branco, e foram os primeiros criadores das Esferas do Dragão e dos morfadores dos Rangers. Sílvio Santos abriu uma clínica estética, depois de operar a primeira mudança de sexo de Ivo para Eva, a pedidos de Deus. Depois de toda a epopeia bíblica, Deus vendeu o Éden para Walt Disney e assim começou a história de Atlântida e dos Namekuseijins.

Em Rio Branco aconteceu o famoso Pacto de Rio Branco, uma reunião internacional entre os descíclopes, que terminou absolutamente sem solução, já que o Partido N00b, também chamado de jacobinos, não entendeu nada do que estavam propondo (afinal, eles eram n00bs que não entendem nada nunca). A reunião terminou em muita pancadaria e discórdia. A polícia foi chamada, e com sua evidente diplomacia fez ver aos envolvidos que todos deveriam buscar o bem comum e a concórdia, colocando quem ainda relutava no saco só para não perder o hábito.

A cidade foi toda construída segundo os padrões clássicos da arquitetura superfaturada brasileira, criada inicialmente com o nome de Éden: Terra de Dercy Gonçalves. Dercy se casou com Silvio Santos e nasceram dois irmãos gêmeos, Adão e Ivo. Cansada do Éden, Dercy se mudou pra Babilônia e, depois de dar pra tudo que se mexia, começou a disseminar a raça humana por ali.

População

Anakin Skywalker casou-se em Valfenda, com Amídala (Pó-de-mé), durante o filme II chamado Star Wars: O Ataque dos Clones. Os cenários usados para O Senhor dos Anéis, Nárnia, Eragon e todos os musicais da Disney são locações em Rio Branco. Também, os personagens da Disney, tais como Mickey Mouse, Pato Donald e até o Pluto, nasceram em Rio Branco (salvo a exceção do Zé Carioca, que nasceu na cidade do Rio de Janeiro, estado da Bahia).

Turismo

O Stonehenge fica localizado exatamente no meio da cidade, ao lado das colinas dos Teletubbies, que ocuparam a cidade fugindo do casal Nardoni. Fernandinho Beira-Mar encontrou refúgio nestes grandes pontos turísticos de Rio Branco, pois é lá que está a amplamente visitada casa de Che Guevara, que fugiu, engordou, cortou cabelo e barba, deixando só um bigode e se escondeu ali, sob pseudônimo de Chico Mendes.

Segundo informações do site Paparazzo, Gal Costa e Caetano Veloso têm uma casa de verão em Rio Branco também.

Timothy Mulholland, ainda estava construindo ali um apartamento com o dinheiro do fundo de pesquisa da UnB, ao lado da famosa Torre de Babel, situada no estacionamento privativo dos Jardins da Babilônia (o maior conjunto de favelas de Rio Branco).

Sabe-se que Ozzy Osbourne já teve uma casa ali, ao lado da Área 51, com o nº 666, mas foi vendida a um jogador de basquete desconhecido que só assina as iniciais O.J..

Elvis não morreu, só voltou pra casa: Avenida Amazonas, número 777, na esquina com a reserva indígena desconhecida descoberta há pouco tempo pelos espertalhões da Google. Eles chegaram perto demais de seu mestre espiritual e musical, então os Índios tiveram que botar abaixo o satélite da Google.

Os três porquinhos mudaram-se para Rio Branco junto com sua amiga Branca de Neve e os Sete Anões, quando se aposentaram. O pântano do ogro, onde moram Shrek e sua família, é também território do Acre, ainda dentro dos limites do município de Rio Branco. Um dos distritos mais conhecidos da capital acreana é Ji-Paraná. Walt Disney doou parte das terras do Acre para o governo brasileiro em troca da Rede Globo passar seus desenhos pelo menos 24 vezes ao dia.

v d e h
ESTADO FICTÍCIO DO ACRE
Bandeira do Acre.png