Rio Espera

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Imagem em tempo real do que está acontecendo em Rio Espera...

Rio Espera é um Município bairro autônomo em Minas Gerais que tem um pastel como líder. Rio Espera também é conhecido por seu nome ridículo, seu hospital que virou a meca dos idosos da cidade (que passam 24 horas por dia perto daquele hospital) e também é conhecida por ser o maior condomínio de idosos do Brasil.

Cidade[editar]

A cidade só aumentou quando apareceu algum idiota e implantou uma creche-escola por lá. Por incrível que pareça ainda havia crianças lá mas professores não. Chamaram então um grupo de Axé para dar aulas para as crianças, eram os melhores professores que o pastel poderia arranjar para o município. Após isso conseguiram a vitória de ter um hospital.

Algo que é raro para uma cidade no meio do nada ter um hospital no seu território, foi o trabalho de Ouro do pastel, porém decidiram "apagar" o pastel e comê-lo. Então, após reeleições escolheram um padre para liderar o município com disciplina de convento. Agora todos os carolas tinham que ser mais carolas ainda e tolerância zero para playboys.

Seja como for, foi nessa época em que a igreja mais cresceu no município. Apesar de tudo essa história é fictícia já que nada cresce em Rio Espera.

Já no nome da cidade já está dizendo "espera". Ao menos os habitantes tem Orkut, seja como for, eles ainda são do tipo que publicam fotos de barangas e gordas de bíquini no orkut. Só lá mesmo.

Administração-partidária[editar]

Uma seção de papo furado...

Festas[editar]

Algo que realmente interessa, a cidade tem várias festas que fenam: festa de são joão, semana santa, corphus christi, Carnaval (WTF?, não gostaria de estar nessa cidade durante o carnaval, deve ser a maior vergonha para a única escola de samba local com três alunos e meio, já que um deles é anão. A madrinha de bateria é uma gorducha que se acha) e...

É pelo jeito festas originais não são com a prefeitura de Rio Espera, que aliás fica localizada em um terreno baldio.

A festa mais bonita, apesar de nenhum dos habitantes sequer saber que havia esse tipo de festa, é o Congado, uma festa que certamente veio do nordeste. Agora me pergunto, onde está a merda das "verdadeiras festas" de Rio Espera? Será que tudo que há no município foi pego de fora? Até o atual prefeito, um cabrito, é de Carangola.

Mas há sim uma festa que "anima" os caipiras que é a Rio-esperence ausente, para ficar de luto pela morto do único filho ilustre da cidade: um funkeiro chamado Lacraia, que só pode ter vindo daqui mesmo.