Rio Negrinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Cquote1.svg Já comi! Cquote2.svg
Alexandre Frota sobre habitantes de Rio Negrinho

Cquote1.svg OK! Cquote2.svg
Dr. Chapatim sobre Rio Negrinho

Cquote1.svg Isso é uma Por.. do caral..., vai se fud...! Cquote2.svg
Dercy Gonçalves sobre Rio Negrinho

Cquote1.svg Tiene Coca! Cquote2.svg
Maradona sobre Rio Negrinho

Cquote1.svg Se for para lá te prendo! Cquote2.svg
Dr.Romário sobre o comentário acima

Cquote1.svg Tem balinha?? Cquote2.svg
Dr. Josué sobre se tem balinha

Cquote1.svg Muito linda a cidade, povo muito bonito!! Cquote2.svg
Stevie Wonder sobre a cidade

Cquote1.svg Não aprendi dizer adeus!! Cquote2.svg
Leandro e Leonardo sobre sobre possível despedida

Cquote1.svg Esto non ecziste! Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre Rio Negrinho

Cquote1.svg Eu odeio RRRRRRRRRRRRRRRRRRio NegRRRRRRRRRRRRRinho!! Cquote2.svg
Galvão Bueno sobre a cidade

Cquote1.svg ãããããããã... não sei!! Cquote2.svg
Casagrande sobre comentário de Galvão

Cquote1.svg Eu não sei de nada Cquote2.svg
Seu Madruga sobre os 14 meses de aluguel atrasados em Rio Negrinho

Cquote1.svg Posso pegar mais uma?? Cquote2.svg
Dr. Celok sobre se poderia pegar a última balinha

Cquote1.svg Nem morto eu volto!! Cquote2.svg
Osama sobre Rio Negrinho

Cquote1.svg Tem praia lá?? Cquote2.svg
Cicarelli sobre Rio Negrinho

Cquote1.svg Gentalha Gentalha!! Cquote2.svg
KiKo sobre o povo de Rio Negrinho

Cquote1.svg Achei minhas botas!! Cquote2.svg
Judas sobre Rio Negrinho

Cquote1.svg Pôh meu, só uma chaminé!!!!!!!! Cquote2.svg
spider man sobre Rio Negrinho


Cquote1.svg Você quis dizer: Fim do Mundo Cquote1.svg
Google sobre Rio Negrinho

O clássico habitante da cidade

Essa cidade foi fundada em 32 de december de 1100 a.c.,por algum cara desprovido de mentalidade e masculinidade. A cidade é habitada predominantemente por nazistas descendentes judeus alemães, italianos e afroamericanos. Rio Negrinho é conhecida mundialmente por.... por ser a cidade que tem a maior estatua do elvis tomando chimarrão, Rio Negrinho não tem nada para ser reconhecida mundialmente.

Rio Negrinho tem esse belo nome graças ao rio que corta a cidade, o Rio Negrinho (ou Little Black River para os mais desprovidos).

O povo rio negrinhhense adora se divertir quebrando tudo o que vê pela frente. Fato conhecido como vandalismo. Aliás, vandalismo é o que não falta lá. Na verdade, a cidade foi colonizada por vândalos e marginais vindos de Chernobyl, Que depois de muito trabalhar e serem escravizados nas fábricas de papel, madeira e plástico, acabaram se revoltando e mandando tudo para PQP (Puta que Pariu)! É provável que sejam todos baianos. Pois baianagem é o que eles mais sabem fazer.

No centro cívico da cidade há uma grande chaminé chamada CIMO, que graças aos marginais da cidade, foi a única coisa que restou da fábrica em que todos trabalhavam, pois a revolta com o pó de giz que os donos disseram que era cocaína, fez com que os funcionários a incendiassem.

A economia baseia-se na venda de produtos pirateados e maconha misturada com mate para tomar no chimarrão...graças à ela que a cidade ainda é habitada(pouco,mas ainda é).

O inverno é tão frio quanto o da Antártida, quando os termômetros da cidade marcam cerca de 70 graus negativos em meio a toneladas de neve. Nesse período o povo rio negrinhense que deveria estar trabalhando se esconde dentro de seus humildes barracos fumando alguma coisa ou assistindo a sessão da tarde enquanto congela de frio.

No verão a população toma banho de protetor solar e começa a rezar para que a enchente que está sempre por vir não leve todos os seus pertences rio adentro.

Em dezembro Rio Negrinho é conhecido pelo seu Natal Encantado, quando a prefeitura investe cerca de 5 milhões em um monte de garrafas pet que não servem para nada, enquanto metade da população não tem trabalho e passa fome.

O que garante a felicidade do cidadão rio negrinhhense é o piso salarial, que gira em torno de 15 reais por cabeça mensal. Fato que ocasionou a queda brusca da demografia municipal.

Noventa por cento da população de Rio Negrinho que trabalha, não trabalha lá, trabalha em Jaraguá do Sul triturando carne ou empacotando alguma coisa em qualquer mercado da cidade. Os outros dez por cento trabalham como vendedores de varejo, só que não ganham nada pois os noventa por cento que trabalham acabam deixando seus quinhentinho do final do mês em Jaraguá mesmo.


Além disso, a cidade não possui nenhum atrativo: não tem Mcdonalds, bons barzinhos, restaurantes, NADA... Pense em alguma coisa boa de fazer.. Pensou?? ISSO NÃO TEM LÁ!!

Os moradores de Rio Negrinho são completamente alienados, assistem Teletubbies e Tv Globinho o dia inteiro.

Existe uma velha lenda que toda zona em um raio de 3 km tem uma puta que tenha nascido em Rio Negrinho.

Habitantes De Destaque

Assim como qualquer outro buraco outra cidade, rio negrinho tem vários vagabundos habitantes de destaque:

Aranha: Nobre da cidade, um dos raros casos de sanidade mental em Rio Negrinho.

Cafuringa: outro Bêbado fracassado nobre, frequenta as àreas mais badaladas da parte central do inferno da cidade.

Velha das Rifas: Uma velha e acabada q vende rifas como complemento de renda Uma doce e gentil senhora que vende rifas para ajudar a Igreja caótica Católica.

PedoPadre João: sempre disposto à roubar os caipiras que frequentam a igreja ajudar a cidade e suas empresas igrejas.

Prof° Ildefonso: gordo q só faz gordice e acha que é filósofo professor de filosofia (como se os habitantes de Hell Rio Negrinho fizessem qualquer uso da filosofia).

Turismo

No centro da cidade há um avião que provavelmente o Chuck Norris pousou depois de uma caçada ao vandalismo e acabou esquecendo lá.

Logico há também uma ponte que não passa água a anos (provavel causa, vandalos acabaram com a nascente).

O único meio de locomoção inter municipal da cidade, é a Maria Fumaça. O Trajeto leva as pessoas para outras localidades afim de entreter os turistas, dura cerca de 12 horas e é efetuado em um único sábado do mês.

Durante o período de chuvas é possível apreciar uma bela enchete. Vale ressaltar, você encontrará diversas oportunidades para navegar ou ainda simplesmente ficar parado no trânsito por alguns dias assistindo o lixo boiando numa das enchentes.

Ver também