Rio Novo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Goianá Cquote2.png
Google sobre Rio Novo

Seria Silent Hill? Afinal não sabemos ao certo onde foi parar a cidade.

Rio Novo é uma cidade que ninguém sabe onde começa ou termina, só se sabe que de tão pequena confundiram a cidade com Goianá. Rio Novo fica em Minas Gerais, é uma cidade tão pequena que muitos duvidam que tenha sequer um posto da polícia federal e que está sob o domínio de playboys.

História[editar]

Fundada por dois macumbeiros, eles tinham abandonado a profissão para poder fundar uma cidade e achar algum ouro em Minas Gerais, Após 30 anos procurando pedras de ouro nessa cidade, em cada canto, eles jogam uma macumba das brabas nessa cidade dizendo que qualquer um que decidisse parar ali para tomar algo iria ter uma grande dor de barriga.

Essa macumba tinha sido por vingança deles por terem gastado 30 anos em um lugar que era uma merda, enfim a macumba foi tão grande que pegou toda a zona da mata, mas o epicentro acabou sendo Rio Novo, que é talvez a pior cidade de toda a zona da mata, devido a mal ter uma churrascaria, se bem que talvez até teve mas ninguém come ela por dar Diarreia.

Se o dono de uma churrascaria de Rio Novo ficou indignado lendo isso é para provar como a cidade é pequena: Só uma churrascaria/posto de gasolina/hotel/ponto de encontros.

Seja como for, como marca dessa macumba a cidade ia feder a cheiro de esgoto, algo que até hoje não conseguiu ser evitado pois ninguém sabe para onde foi o prefeito desde a última eleição para prefeito da cidade que deve ter sido feita há 20 anos atrás.

Se bem que ninguém queria ser prefeito mesmo desse buraco, fica igual com ou sem prefeito.

Geografia[editar]

A cidade é tão pequena que a prefeitura está implorando para não deletar esse artigo. É, a cidade é tão pequena que se começarmos a falar mais sobre ela vai acabar indo para os habitantes e temos uma Regra para o humor privado que significa ficar falando de como o dono do posto de gasolina dá troco a menos e quem são os fofoqueiros da cidade.

Nem vamos tocar no assunto dos playboys pois esse tipo de gente todo mundo na cidade conhece: só anda perto por causa da boa nascença, geralmente podem ser encontrados com pose de mal em campos de futebol jurando que vão dar uma surra no primeiro que passar.

Geograficamente falando, a cidade está em cima de um monte de merda dos dinossauros, politicamente falando, a cidade é uma pseudo-anarquia com governo, economicamente falando, ela vive do escambo e do caloterismo e falando em forma geral ninguém sabe se essa cidade existe mesmo ou se é um distrito de Goianá ou parte do aeroporto regional.

Ver também[editar]