Rio Piracicaba
Rio Piracicaba é um rio que passa por Minas Gerais e acaba Deus sabe onde. Porém, o fato é que Rio Piracicaba foi fundada por uma assembleia da igreja católica que queria expandir seus domínios militares e dominar toda a América do Sul, Oceania e África. Rio Piracicaba seria um local estratégico para isso. Porém, acabaram sendo barrados pelo Et de Varginha que impediu que houvessem guerras futuras entre o Estado do Triângulo e Rio Piracicaba.
Mas isso não faz o mínimo sentido!
Você sobre a história acima
Nada que vem do interior doo país é confiável, tal como algo que sangra por 5 dias e não morre.
Fundação[editar]
Foi fundada em 1700 e lá vai pedrada. Como foi fundada por padres e pela igreja, implementaram uma governância sobre a cidade que hoje é associada apenas as maiores ditaduras teocráticas já vistas. Como os pobres precisavam de trabalho e de terra para cultivar produtos de má qualidade, cederam um espaço especial em Rio Piracicaba.
O rio era considerado proibido e ninguém podia ir para lá nadar, ninguém sabia porque nadar. Só a assembleia ia para lá nadar com 3 gostosas que ficavam rodando a bolsinha na estrada em que passavam nadando os viajantes na época.
Cultura[editar]
A cultura de Rio Piracicaba surgiu depois do escândalo que envolveu o padre e a prostituta. A cidade ganhou muitas superstições depois que o padre ficou em saia justa (na verdade, ele sempre usou saia, como todo bom padre, mas dessa vez falo no sentido figurado).
Um homem muito desbocado foi para o confessionário do padre pela quinquagésima vez encher o saco dele. Sabendo que o homem era muito mão fechada (tal como a maioria da gente que vive em Rio Piracicaba) ele falou que cada vez que ele falasse palavrão, iria pagar 10 reais para a primeira pessoa que aparecesse na rua.
Nisso, ele sai da igreja e bate o dedinho do pé em uma pedra. Sendo muito fresco, quebrou o dedinho do pé e soltou um belo de:
Puta que...
O homem sobre sua mãe
Ele chegou em uma mulher rodando a bolsinha, a primeira que achou na rua e disse:
Pega! 10 reais!
Homem
Não, é 20!
Mulher
Mas o padre disse que era 10!
Homem
Ah, mas o padre é cliente antigo...
Mulher
Depois daquele dia, a supestição principal da cidade é: nunca pague 10 reais para prostitutas.