Rio Slidr

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://www.zero49.com.br/thor/thor.png}}

Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

Viking arca de Noé.jpg Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Rio Slidr.

O rio Slidr é um rio córrego gigante que liga Yggdrasil às partes inferiores do Hel, sendo responsável por levar as almas dos mortos a Muspelheim.

Por causa do problema da poluição, as pessoas faziam de tudo pra não morrer.

O rio Slidr era o mais poluído da Escandinávia antiga, já que os vikings não costumavam ter muitos modos. Por causa disso, dizia-se que morrer era fácil, o duro era ir pro Inferno.

Origem[editar]

O rio Slidr se originou automaticamente depois da Völuspá, quando o gigante zoófilo Adalberto e a vaca Mimosa treparam. Depois de transarem, Mimosa se recostou num galho de Yggdrasil e começou a babar[1]. Dessa baba, se originou o rio Slidr.

Pode ser uma origem pouco nobre, mas existem coisas ainda mais misteriosas em torno de Slidr. Por exemplo, como um rio pode conduzir algo para cima?[2] Alguns físicos argumentam que tenha sido o mesmo que aconteceu com os Cinco Picos Antigos, onde o Shiryu botou o rio pra correr pra cima.

Não se sabe também como ele pode resistir ao calor apelão de Muspelheim. Argumenta-se que seja o mesmo caso dos dragões de Komodo: Mimosa devia ter alguma coisa a mais na boca depois de transar com o gigante, o que se misturou a sua saliva[3], modificando o DNA dela, tornando-a super resistente ao calor.

O cotidiano no rio Slidr

O que Slidr tem de útil[editar]

  • Pode levar os mortos para o lugar deles.
  • Água potável.
  • Peixinhos ornamentais.
  • Água potável, que não seja congelada.
  • Servir de carro fúnebre, de grátis e com a fruta inteira!
  • Fica regando Yggdrasil.

Sistema Funerário Slidr[editar]

Garanta já seu lugar nesse cruzeiro inesquecível!

O Sistema Funerário Slidr garante o melhor tratamento da Escandinávia! Com o nosso atendimento(e o seu dinheiro), seu parente/amigo terá o melhor serviço funerário da modernidade!!(pra não dizer o único)

Serviços oferecidos: Transporte, velório e enterro. Queria o quê mais?

Serviços adicionais: É claro que, molhando a nossa mãozinha, seu parente/amigo[4] pode ter um serviço VIP, como lugar confortável no carro fúnebre, velório animado com nossos cantores de Folk Metal e com a própria presença do Ceifador sinistro.

Reservas: 0800-66642, ou pelo nosso e-mail [email protected].

Ver também[editar]

Notas[editar]

  1. Eca!
  2. Já que Muspelheim ficava acima de Yggdrasil.
  3. A dela, não a sua!
  4. Quem vai querer enterrar o amigo?

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/commons/3/37/Nordicopedia1.png}}