Rio Slidr

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://www.zero49.com.br/thor/thor.png}}

Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Viking.JPG Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Rio Slidr.

O rio Slidr é um rio córrego gigante que liga Yggdrasil às partes inferiores do Hel, sendo responsável por levar as almas dos mortos a Muspelheim.

Por causa do problema da poluição, as pessoas faziam de tudo pra não morrer.

O rio Slidr era o mais poluído da Escandinávia antiga, já que os vikings não costumavam ter muitos modos. Por causa disso, dizia-se que morrer era fácil, o duro era ir pro Inferno.

Origem[editar]

O rio Slidr se originou automaticamente depois da Völuspá, quando o gigante zoófilo Adalberto e a vaca Mimosa treparam. Depois de transarem, Mimosa se recostou num galho de Yggdrasil e começou a babar[1]. Dessa baba, se originou o rio Slidr.

Pode ser uma origem pouco nobre, mas existem coisas ainda mais misteriosas em torno de Slidr. Por exemplo, como um rio pode conduzir algo para cima?[2] Alguns físicos argumentam que tenha sido o mesmo que aconteceu com os Cinco Picos Antigos, onde o Shiryu botou o rio pra correr pra cima.

Não se sabe também como ele pode resistir ao calor apelão de Muspelheim. Argumenta-se que seja o mesmo caso dos dragões de Komodo: Mimosa devia ter alguma coisa a mais na boca depois de transar com o gigante, o que se misturou a sua saliva[3], modificando o DNA dela, tornando-a super resistente ao calor.

O cotidiano no rio Slidr

O que Slidr tem de útil[editar]

  • Pode levar os mortos para o lugar deles.
  • Água potável.
  • Peixinhos ornamentais.
  • Água potável, que não seja congelada.
  • Servir de carro fúnebre, de grátis e com a fruta inteira!
  • Fica regando Yggdrasil.

Sistema Funerário Slidr[editar]

Garanta já seu lugar nesse cruzeiro inesquecível!

O Sistema Funerário Slidr garante o melhor tratamento da Escandinávia! Com o nosso atendimento(e o seu dinheiro), seu parente/amigo terá o melhor serviço funerário da modernidade!!(pra não dizer o único)

Serviços oferecidos: Transporte, velório e enterro. Queria o quê mais?

Serviços adicionais: É claro que, molhando a nossa mãozinha, seu parente/amigo[4] pode ter um serviço VIP, como lugar confortável no carro fúnebre, velório animado com nossos cantores de Folk Metal e com a própria presença do Ceifador sinistro.

Reservas: 0800-66642, ou pelo nosso e-mail [email protected].

Ver também[editar]

Notas[editar]

  1. Eca!
  2. Já que Muspelheim ficava acima de Yggdrasil.
  3. A dela, não a sua!
  4. Quem vai querer enterrar o amigo?

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/commons/3/37/Nordicopedia1.png}}